Kissing in the rain. escrita por Fangirl


Capítulo 3
The Work.


Notas iniciais do capítulo

OIINNN
VOLTEEIII
eu sei que vocês estão ai galera
ENJOOOY =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670387/chapter/3

— Eu saio amanhã de manhã. - disse Albus finalmente.

Naquele momento os dois partilharam de outra sensação além de raiva e arrependimento, um aperto no peito.

Albus entrou no quarto de hóspedes e se encostou na porta. Ele sabia no que estava se metendo amando aquela garota teimosa que não media palavras, mas quando que aquelas palavras que compartilhavam pararam de ser sobre o amor e começaram a ser sobre as contas e o tempo? Quando elas começaram a ser gritos?

Ele se sentou no chão, sentindo o piso gelado. No fundo ele sabia que era inútil discutir, que aquilo só ia machuca-los mas o impulso de responder era mais rápido.

Suas famílias e amigos sempre diziam que eles eram similares demais. Os mesmos gostos, quase as mesmas atitudes, a diferença era que Lucy falava e Albus só pensava, o que o atrasava quando ele ia fazer as coisas, a mesma mania de esconder seus verdadeiros sentimentos. Ele a via como uma ameaça por muito tempo, antes de conhecer suas fragilidades e seus medos e ver como eles estavam no mesmo barco. E mesmo com esses problemas, essa igualdade, as brigas constantes, eles se amavam demais para deixar o outro ir , se importavam demais para apenas machucar o outro. Estavam perdidos procurando um abrigo no meio da tempestade.

“Albus gostava de seu trabalho.

Gostava de fiscalizar as leis para o mundo bruxo, ver como elas seriam vistas no mundo trouxa, observar como elas mudaram durante os anos. Mas ele odiava deixar Lucy sozinha numa situação daquelas.

A morena tinha conseguido uma reunião com uma editora bruxa sobre o seu livro finalmente terminado, aquilo a deixou ansiosa por semanas. Lucy não conseguia focar muito tempo em algo, sempre mexia as mãos, balançava a perna , roía as unhas, mas o pior era quando ela tentava apartara. A grifinória já não era a melhor nessa arte, ela mesmo admite, mas quando estava ansiosa ela não conseguia imaginar um lugar especifico e quase se estrunchava.

Albus não gostava de ver a esposa tão nervosa, mas tudo o que fizesse não a ajudava muito, em momentos como aquele ele era só uma distração para o cérebro barulhento da garota, mesmo assim ele tentava o seu melhor para alegrá-la. Caminhavam no parque, tomavam sorvete, tomavam chá da tarde no sofá, iam constantemente á Londres trouxa para imaginar como eles viviam sem magia.

O Potter olhou para o relógio em sua mesa, encarou a pilha de papéis em sua mesa.

— Eu consigo terminar a tempo. - disse para si mesmo como motivação. Ele precisava terminar antes que Lucy saísse da reunião ou ela entraria em pânico.

Nas próximas horas Albus arranjou um método novo de trabalhar e o usou com empenho o mais rápido que conseguiu, espiando o relógio de vez em quando, só desejando mentalmente que Lucy aguentasse firme. Eles não tinham se visto muito nessas últimas semanas o que fazia a saudade apertar seu peito o obrigando a trabalhar mais rápido.

 

Lucy já andava de um lado para o outro na sala de recepção do prédio, mordendo a unha do dedão e tentando não desmaiar. A reunião já tinha acabado, mas ela não conseguia pensar em como tinha se saído, só pensava em como precisava do Albus. Ele fazia tudo se ajeitar, ele a acalmava mesmo estando nervoso também. Ela estava quase chorando quando um barulho de aparatação a cercou fazendo um homem de olhos verdes aparecer. Ela correu. Ele correu.  E no instante seguinte estavam em casa, Albus tinha aparatado com Lucy enroscada em seu corpo sem elaperceber.

— Senti sua falta. - murmurou ela contra o seu pescoço. Ele riu, seu coração saltou ao sua voz doce novamente. Albus inspirou sentindo o perfume floral da morena, sentindo a sua própria ansiedade e estresse saírem de seu corpo.

— Eu também Lu.

— Nunca mais vamos fazer isso.

— Concordo.

E Ficaram ali perto da porta de entrada se abraçando por um bom tempo.

— Isso aqui está tão bom que nem vou te perguntar sobre comida. - comentou Albus.

— Eu que ia falar isso. Obrigada por vir.

— Eu senti que você precisava.

— Eu sempre vou precisar de você.

Albus se separou encarando seus olhos azuis agora calmos.

— Casa comigo.

— O quê?

— Eu não tenho um anel nem nada, mas pensei muito sobre isso.

— Nós vamos nos casar?

— Só faltava a sua confirmação, mas eu acho que sim!

Lucy o abraçou de novo.

— Você é estranho, Potter.

— Você também, futura Potter."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi menor mas eu gostei mesmo assim
vou tentar postar amanhã de volta
mas eai como vão vocês?
BYYEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissing in the rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.