Pós Breaking Dawn - Evening Star escrita por dstv_fakekim


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confiança


Notas iniciais do capítulo

como prometido, aqui está o próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67036/chapter/7

Mais um dia se começa. Olhei para a janela, estava nublado com probabilidades pequenas de sol durante o dia. Suspirei, lembrando que precisávamos ir para a aula.

- Podemos ficar aqui. Uma falta não irá fazer a menor diferença – comentou Edward, percebendo a minha mudança repentina de humor

- Não. Eu quero ir para a aula, mas só que eu queria poder ficar assim – abracei seu corpo para mais perto de mim - por mais tempo

Ele riu e beijou o alto de minha cabeça

- Você sabe que temos todo o tempo do mundo. – eu ri, sabendo que isso era verdade.

- Mamãe ! Papai ! – a voz de Renesmee ecoou pelo corredor

Olhei confusa para Edward, em busca de alguma informação. Ela nunca acordava esse horário.

- São cinco horas da manhã. O que ela está fazendo acordada ? – perguntei enquanto saltava para fora da cama. Agarrei a roupa mais próxima, que foi a camiseta de Edward e coloquei no meio do caminho.

Abri a porta e la estava minha filha. Seus olhos estavam levemente inchados, e úmidos. Peguei-a no colo e afundou seu rostinho lindo em meus cabelos.

- O que aconteceu, filha ? – perguntei ansiosa

- Só queria ter certeza que você e o papai ainda estavam aqui - ela choramingou

Olhei para ela e enxuguei suas lágrimas, caminhando para a cama. Edward – que já estava de roupa - olhava ansioso para Nessie. Ele estendeu os braços, pedindo para segurar minha filha e a entreguei sem hesitar. Ele aninhou ela e calmamente acariciou suas bochechas.

- Foi tudo um sonho, Renesmee – garantiu para ela - Ela teve um sonho ruim, e insistiu em ter certeza que ambos estávamos aqui sãos e salvos – agora ele se referia a mim

- Ahh minha filha, não se preocupe conosco. Estamos bem – a consolei – Agora durma um pouco.

Ela assentiu com a cabeça e se acomodou mais nos braços de Edward. Ele resolveu colocar-la em nossa cama e logo cantou a sua canção de ninar que ela mais amava. Com um leve sorriso em sua boca, logo ela adormeceu profundamente. Olhei para o relógio e percebi que já estava na hora de ir para a aula.

Então Edward levou nossa filha para seu quarto, enquanto dormia profundamente. Voltamos para o quarto para nos arrumar. Abri a porta do closet e gemi

- Ah, eu nunca vou conseguir me acostumar com isso – reclamei

Edward riu

- O que gostaria de vestiu hoje, senhorita Swan ? – perguntou ele

- Qualquer coisa que sirva, para não escutar as reclamações de Alice

Logo então, Edward farejou o closet e em questão de segundos ele havia voltado com uma calça jeans, uma regata branca e uma camiseta xadrez verde com variações de tons claros e escuros. Fiquei surpresa pela combinação perfeita de roupas.

- Uau

- Ficara ainda mais bonito com botas marrom

Que irônico. Meu marido me dando dicas de como me vestir. Eu ri.

Peguei as roupas e me troquei. Coloquei as botas, como ele tinha mandado e eu tinha que admitir: ele estava certo. Fui para baixo, aonde Edward me esperaria com o resto da minha família para ir embora. Desci as escadas e pude ver a expressão de Alice se iluminando de felicidade. Provavelmente ela deveria estar feliz com o meu visual. Já o Edward, olhava para mim com o seu sorriso mais lindo.

- Você está absolutamente linda – murmurou Edward, segurando minha cintura

- Viu só ? – falou Alice – não dói nada você se vestir no padrão da sociedade.

Revirei os olhos. Fomos para o meu carro desta vez, com a minha Ferrari. Era absurdo andar com um carro desses só para ir à escola, mas como Alice iria conosco e me infernava com isso, não quis discutir em qual carro ir. Edward resolveu ficar no banco de passageiro, enquanto dirigia em alta velocidade. Pois andar com uma Ferrari em velocidade baixa, era um pecado para os Cullens

Chegamos à universidade. Como era de se esperar o meu carro chamava muita atenção dos estudantes, até demais. Edward entrelaçou nossas mãos e o resto da minha família estava atrás de nós para entrarmos na aula. Percebi no caminho que três homens nos encaravam.

- Estou vendo que hoje você é o centro das atrações – sussurrou Edward em meu ouvido.

- Edward ! – dei uma cotovelada

Ele riu. Cheguei na sala de aula, aonde eu teria a aula de história contemporânea. Essas eram umas das aulas que eu não ficava com o Edward, mas em compensação eu ficava com Alice. Suspirei e me despedi dele. Entrei na sala e vários pares de olhares fixaram sobre nós. Se eu pudesse corar, estaria corando. Sentamos em nossas carteiras – o mais distante possível das pessoas – reparei no grupo de homem que estavam no estacionamento. Os três rapazes olhavam em minha direção, dois aparentavam ser mais velhos e o mais baixo parecia o mais novo. Eles cochichavam entre si, achando que eu não conseguiria ouvir nada

- Quem é gata aquela de cabelo castanho ? – perguntou o mais baixo para os dois rapazes
                - Como assim, Steven ? Aquela é a novata que acabou de entrar – respondeu o loiro

- Será que tenho chances com ela, John ? – perguntou novamente o Steven para o loiro, que seria o John

- Toma cuidado. Pelo que eu to sabendo, ela tá comprometida com um ruivo branquelo – respondeu – mas você não acha aquela baixinha, uma gostosa ?

Revirei os olhos e ignorei a conversa inútil deles.

- Isso é só o começo – sussurrou Alice ao meu lado, sabendo que eu estava ouvindo a conversa deles

Ao término da aula, arrumamos nossas coisas para eu poder ir me encontrar com o meu marido na sala de literatura inglesa e Alice encontrar com Rosalie para a aula de costura. Com a minha pequena distração de segundos tombei em uma pessoa.

- Opa, devagar ai mocinha – disse um homem, segurando meu braço

Olhei para cima vendo em quem eu havia tombado - Steven.

- Nossa como você está fria – comentou Steven com os dois rapazes ao seu lado

Suspirei pesadamente.

- Ah, que falta de educação minha. Meu nome é Steven, estes são o John e o Wilson

- Prazer. Meu nome é Isabella, mas podem me chamar de Bella e está é Alice – disse rapidamente.

John não parava de olhar para Alice e parecia que ela não estava nem um pouco interessada.

- São vocês que acabaram de se mudar de Forks para cá ? – John perguntou.

- Uau, como as noticias correm rápido por aqui – comentou Alice ironicamente. Não pude evitar de rir.

Nesse exato momento, senti o coração de Steven bater rapidamente.

- Claro ! Em Dartmouth não há segredos. – comentou o Wilson, falando pela primeira vez. - E então, vocês precisam de ajuda pra encontrar sua sala

Os três vieram em nossa direção.

- Não, obrigada. Acho que posso encontrar o meu caminho – tentei ser curta e grossa

- Bem, se as adoráveis garotas precisarem de alguma coisa, e quero dizer qualquer coisa… - disse Steven tentando flertar comigo.

E em questão de segundos, Edward e Jasper apareceram para nos resgatar. Edward ficou ao meu lado colocando o seu braço em minha cintura e Jasper ao lado de Alice. Os três se assustaram com a presença repentina dos dois e afastaram um pouco de nós. Senti aliviada com eles por perto.

-Nós assumimos daqui, obrigado garoto. – Edward murmurou tenso, me empurrando para que eu andasse. Eles nos assistiram sair.

- Droga – disse Steven

- Se deu mal – riu John

Ao sair-mos da sala, Edward rosnou silenciosamente para os ouvidos humanos. Entrelacei nossa mão

- Você sabe que sempre será o primeiro e o único homem que eu mais amo nesse mundo – reconfortei

- Eu sei – sorriu ele – mas é muito difícil ignorar a mente dos humanos, quando se referem a minha esposa.

Eu ri

- Vamos, pare de ser ciumento – puxei ele para enfrentar a próxima aula

Passei a aula inteira me conversando com Edward. Era incrível conversar pela mente com ele. Era tão prático e eficiente. Eu pensava e ele sorria ou enrugava sua testa. Logo depois seguimos para rumos diferentes. Fui para a aula de filosofia com Alice e Edward foi para a aula de história. Alice pegou no meu braço enroscando no seu

Quando Alice e eu entramos na nossa aula de filosofia nós duas paramos quando vimos Steven e John sentados na mesa do laboratório.

- Que maravilha ! - Eu gemi enquanto caminhava até o professor. Eu parei quando Alice não se moveu. Eu sabia que Alice estava tendo uma visão, então imediatamente a puxei adiante, conduzindo ela como se nada tivesse acontecido. Avistei uma mesa vazia e eu rapidamente coloquei em seu assento.

- Alice, o que foi? - sussurrei frenética para ela. Ela não falou por um tempo, mas então me olhou estreitando seus olhos.

- O que foi ? - perguntei, me endireitando, alarmada. Ela olhou para Steven e depois para mim. Eu segui o seu olhar, e percebi que Steven estava sorrindo para mim.

- Ah não, Alice ! Você só deve estar de brincadeira, né ? - sibilei pra ela.

- Eu só estou falando o que eu vi. - Ela encolheu os ombros ainda me encarando.

- Eu nunca trairia Edward! Você deve estar vendo o futuro dele, ou o que ele deseja em seu futuro - Eu apontei. Eu sabia que não era no meu. – você sabe que eu nunca iria fazer isso.

- É, pode ser. Mas como eu disse, só estou avisando. - Alice encolheu os ombros. Ela abriu seu livro para acompanhar a aula. Espiei Steven, que ainda estava olhando para mim. Peguei a minha mão esquerda onde estava a aliança de Edward e girei ela em meu dedo sem tirar-la do lugar, esperando que ele visse que as probabilidades de ter algo com ele, era zero.

Edward não disse nenhuma palavra ao voltarmos para a casa. Eu tinha certeza absoluta o motivo desse silêncio. Suspirei pesadamente ao entrar em casa enquanto Edward segurava a porta, sem ao menos olhar em meus olhos.

Renesmee, Jacob e Seth assistiam desenho animado na TV. Minha filha encontrou o meu olhar e veio correndo para mim. Agachei e segurei ela.

- Estava com saudades, mamãe – sorriu ela

- Também estava minha filha linda

Edward aproximou de Nessie dando apenas deu um beijo em sua testa e subiu para as escadas. Os Cullens – menos Alice –, contando com Jacob e Seth olhavam confusos para mim em busca de alguma informação. Esse não era o típico de Edward. Renesmee olhava para mim com a sua testa enrugada tocando em meu rosto, perguntando se eu havia brigado com ele.

- O que aconteceu ? – perguntou Jacob

- Apenas um mau entendimento - forcei um sorriso e entreguei-a para Rosalie e subi as escadas.

Fui para o meu quarto, sabendo que ele me esperava lá. Fechei a porta ao entrar e vi o Edward sentado na beirada da cama com um olhar fixo para o nada. Sentei ao seu lado e peguei a sua mão.

- Bella... – começou ele

- Não, me deixe falar primeiro – interrompi

Ele esperou e continuei

- Edward. Sobre hoje, não se preocupe – garanti

- Como eu não posso me preocupar quando vejo que na visão de Alice mostra você beijando aquele humano ?

Encolhi imaginando essa hipótese impossível

- Você sabe perfeitamente que eu nunca faria isso – olhei para os seus olhos

- Eu espero – respondeu Edward desviando seu olhar

Peguei o rosto dele e fiz com que olhasse para mim

- Eu acho que já está na hora de você saber que é insubstituível na minha vida – declarei com toda a sinceridade – e sempre será assim !

Ele fechou os olhos

- Pelo amor de Deus, Edward ! Não me diga que você não confia em mim - questionei

- Não é uma questão de confiança e sim, de ciúmes. Isso ainda é uma coisa nova para mim – admitiu ele

- Como se esses humanos tivesse chances de competir com você – bufei

Ele abriu os olhos, me olhando profundamente com as suas mãos segurando meu rosto.

- Você está certa. Eu subestimei a sua confiança – ele pegou em minhas mãos - Me perdoe pela minha reação exagerada, foi rude de minha parte duvidar de você

- Desculpas aceitas – beijei levemente seus lábios macios que eu mais amava nesse mundo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora ! sério, eu prometo que mesmo demorando, eu sempre irei postar os cap só quero que tenham um pouco mais de paciencia ! ahahahha, obg por estarem acompanhando a fic, de verdade ! espero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Dawn - Evening Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.