Pós Breaking Dawn - Evening Star escrita por dstv_fakekim


Capítulo 6
Capítulo 6 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

demorou, mas aqui esta o mais novo capítulo estarei esperando pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67036/chapter/6

Agora, faltava exatamente 1 hora para Renesmee chegar com Jacob e os outros. Alice e Rosalie já estavam em casa, mandando o que fazer. Eu fiquei encarregada em encher os balões brancos e lilás dentro de casa, Edward ficou no quintal de trás, decorando com Alice e Rosalie ficou encarregada dos lanches e refrigerantes.

Encher os balões não eram as coisas mais difíceis de fazer, quando você é uma vampira que não precisa respirar. Mas o único problema era não estourar os balões, pois quase metades dos balões estouraram pelo excesso de força que eu exercia neles sem querer. No começo, todos olharam preocupados, mas depois não ligam mais.

Pronto, pensei. Enchi todos os 200 balões que Alice havia mandado para mim. Fui para o quintal, ver como estavam as coisas. Simplesmente não consegui conter a minha expressão.

Edward me viu parada na porta e ficou na minha frente, com o seu sorriso torto. Estava tudo absolutamente lindo. As árvores que havia no quintal, estavam decoradas com confetes e tiras de papeis branca e lilás. No meio do quintal, havia uma mesa retangular, com bordados brancos e listras lilás em volta da mesa, com um bolo gigantesco de dois andares. Mas não vencia do meu casamento. Do lado dos bolos, havia brigadeiros, salgados – Rosalie já tinha arrumado, e com algumas decorações envolta deles. Também tinha uma placa atrás da mesa, escrito “Parabéns Renesmee Cullen”, com uma mesa cheia de presentes, para variar. E para completar, Alice colocou os balões que havia enchido, em seus devidos lugares.

- Gostou ? – perguntou ele sussurrando em meu ouvido

Olhei sarcasticamente para ele. Como ele pode fazer essa pergunta ? Estava simplesmente lindo

Edward riu, parecendo que ele tinha lido meus pensamentos.

- Espero que a nossa filha goste mais do que você gostou

Dei um selinho em sua boca

- É obvio que ela irá amar tudo isso

Demos os últimos retoques na decoração e esperamos pela chegada da minha filha. Carlisle e Esme chegaram mais cedo e puderam se junta a nos. Esperamos por eles, pois chegariam a qualquer momento, então ficamos no quintal reunidos em frente a porta, quietos a espera de qualquer barulho. Cada um de nós segurava confetes e serpentinas.

Eu pude ouvir o carro de Emmett virando pela rua, e dei pulinhos de ansiedade. Edward me abraçou mais firme, mas não para conter a minha ansiedade, e sim a dele. Eu podia sentir as vibrações de sua risada.

- Ela está saindo do carro e pelo que parece, Nessie acha que esquecemos o aniversário dela - Edward riu nos informando. Todos riram silenciosamente com essa impossibilidade, mas nossos olhares estavam sempre atentos para a porta por onde eles entrariam com Renesmee.

Eu podia ouvir os três conversando enquanto faziam seu caminho até a calçada.

- Onde está todo mundo, tio Emmett ? - perguntou Renesmee.

Nenhuns dos três responderam, e neste momento a maçaneta se abriu lentamente. Jacob abriu, e meu perfeito bebê de olhos castanhos correu para dentro do quintal. Ela parou de súbito, engasgando enquanto olhava para todos.

- SURPRESA! - nós todos gritamos ao mesmo tempo. Serpentinas foram lançadas, pessoas sopraram cornetas, assoviaram, vibraram e aplaudiram.

- O que é isso? - perguntou Renesmee com os olhos arregalados.

- Sua festa de aniversário, bobinha - disse Edward, ajoelhando-se perto dela. Ele apontou para a mesa que estava transbordando de presentes. Seu queixo quase caiu no chão tentando absorver a cena. Seus olhos finalmente encontraram os meus, e ela veio correndo na minha direção. Peguei ela e acariciei suas bochechas rosadas

- Você me enganou! - ela riu. Ela olhou para o resto da família

- Todos vocês! – acusou, mostrando um biquinho.

Nossa. Como ela se parecia comigo. Pensei

Senti Edward rindo ao meu lado, provavelmente eu havia deixado meu escudo escapar. Coloquei Nessie no chão e correu para abraçar todos e agradecer.

- Vovó, vovô ! Vocês vieram – saltitou ela em direção ao Carlisle e Esme

- Nada nesse mundo faria perder o dia tão especial de minha neta – afirmou Carlisle pegando minha filha no colo

Encostei no Edward, enquanto ele envolvia seu braço em minha cintura. Observei ela brincando de pegar o cachorro (Jacob, em forma de lobo) com Seth, Emmett e Rosalie. O sorriso de minha filha nunca desaparecia do rosto, fiquei contente de ver-la feliz. Aquilo simplesmente fez o meu dia.

O dia foi se passando, todos estavam dispostos a brincar com minha filha, fazendo ela aproveitar a cada minuto.

- Hora do bolo! - gritei percebendo que o esconde-esconde com a Alice não acabaria nunca.

Jacob caminhou até a mesa com Nessie nos ombros. Todos cantaram parabéns, e ela apagou suas velas. Eu cortei o bolo e entreguei um pedaço para todos. Ninguém hesitou em comer, pelo contrário, todos comeram com muita boa vontade. Ao término do dia Carlisle e Esme precisavam ir embora, devido ao plantão de emergência de Carlisle.

Resolvi arrumar a bagunça que estava no quintal. Edward, gentilmente me ajudou fazendo com que acabasse mais rápido que o previsto. Entramos na sala de estar, aonde encontrava a Rosalie, Jacob e Seth brincando com minha filha. Emmett, Jasper e Alice resolveram sair pra caçar.

Edward e eu, ficamos sentados na cadeira de balanço, nos dando uma visão completa do quintal. Apoiei minha cabeça em nos ombros de meu marido enquanto ele balançava a cadeira cautelosamente. A cada risada que eu ouvia de minha filha, automaticamente minha boca se revelava um sorriso silencioso. Edward percebeu minha felicidade e me observou com cautela.

- Seria grosseria minha, se eu disse-se que a nossa filha apenas gostou da nossa pequena festa para ela, não seria ? – perguntei para ele

Ele riu

- Você sabe perfeitamente que esse aniversário foi uma das melhores coisas que aconteceram na vida dela

Ele estava certo. Só de olhar para o rostinho de Renesmee, demonstrava absolutamente tudo. Não era preciso ler os pensamentos dela para adivinhar isso.

- O rosto dela é tão fácil de ler que às vezes eu nem preciso ver seus pensamentos. Como de sua mãe, um livro aberto – comentou Edward sorrindo para mim.

Eu ri. Gostei do jeito que ele mencionou o nosso primeiro dia em que nos falamos, em minha vida humana.

Nesse mesmo instante Renesmee reparou em nossa felicidade e veio correndo para nós. Edward abriu os braços para ela e a colocou em seu colo.

- Porque toda essa felicidade, mamãe ? – perguntou curiosa

- Porque se você tá feliz, eu também estou – sorri para ela

Ela sorriu também.

- Ei, olhem para a câmera – reclamou Jacob

Ele segurava a minha câmera que eu havia ganhado de meu pai. Nem queria saber como ele tinha achado isso. Edward colocou nossa filha entre nós dois e sorrimos para a câmera.

Flash.

Aquilo mal afetava meus olhos, mas nos da minha filha sim. Ela piscava intensamente para poder enxergar aos poucos. Peguei ela no colo e distribui vários beijos em seu rosto quente e rosado.

- Minha filha linda – disse entre beijos enquanto ela ria – Você sabe que foi uma das melhores coisas que aconteceram na vida do papai e da mamãe, e uma das pessoas que mas amamos nesse mundo inteiro. – finalizei meu pequeno discurso com um ultimo beijo em sua bochecha.

Lagrimas pequena encheram seus olhos castanhos

- Amo vocês também. De todo o coração – sussurrou timidamente

 

A tarde havia se passado rapidamente. Renesmee adormeceu em meus braços na cadeira de balanço. O dia foi exausto tanto para ela quanto para Jacob e Seth, pois eles adormeceram profundamente no sofá das salas enquanto o resto da família saíram para caçar. Decidi levar minha filha em seu quarto aonde Edward me acompanhou silenciosamente. Troquei sua roupa por uma mais confortável de se dormir sem acordar-la e coloquei em sua cama. Beijei levemente sua bochecha e fui em direção de meu marido, que estava encostado na porta.

- Ela está sonhando com o dia de hoje – sussurrou Edward, me abraçando

Sorri, envolvendo meus braços em seu pescoço e beijei com ternura e amor. Edward não recusou um beijo desses e retribuiu gentilmente. Entrelacei meus dedos em seus cabelos sedosos e sem querer empurrei para fora do quarto de minha filha, fazendo com que Edward encostasse na parede do corredor.

- Está apressada, não ? – riu ele entre o beijo enquanto me empurrava para o outro lado da parede.

- “Logo depois da festa, teremos um tempo somente para nós” – sussurrei em seu ouvido o que Edward havia prometido para mim antes. – Lembra ?

Ele riu silenciosamente

- Como eu não poderia esquecer essa promessa irresistível ?

Então Edward me beijou novamente. Suas mãos deslizaram em meu corpo, pegando em minha coxa, encaixando em seu quadril. Depois ele, me levantou para poder me carregar. Como um bebê em seu colo com as minhas pernas em cada lado de seu quadril. Ainda apoiada na parede, em seu colo, comecei a beijar-lo loucamente. Edward percebeu minha excitação e me carregou para o nosso quarto.

Ele me deitou lentamente em nossa cama. Sem conseguir resistir nem mais um minuto, rasguei sua camisa. Parei por um segundo para olhar a perfeição esculpida em seu peito nu. Suspirei. Quando eu iria me acostumar com aquilo ? Nunca. Puxei Edward para deitar comigo e poder ficar em cima dele. Sorri com malícia para ele e beijei cada parte de seu rosto deixando por fim, os seus lábios. Tudo aquilo era meu, só meu. Senti minhas roupas sendo despedaçadas e então parei de beijar-lo e olhei para ele - ele já olhava para mim, com seus olhos incrivelmente dourados.

- Eu. Te. Amo. – declarei com toda a verdade que havia dentro de meu coração de pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Dawn - Evening Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.