Você nunca estará sozinha. escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 5
Talvez você não seja do jeito que eu pensei que fosse.


Notas iniciais do capítulo

Oeeee, tudo bem com vocês? Eu tô muito feliz por ter arranjado um tempinho e poder continuar a fic que é muito importante para mim, e espero que estejam gostando dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670298/chapter/5

Sky

Ai não. Mas por que logo hoje, hein? tantos dias na semana e logo hoje que eu resolvo ser um pouco mais sociável. 

—Oi Mãe...

—Oi minha filha. Quem é o seu amigo?

—Ele não é o meu amigo! - Falo rápido e o Dallas me olha chateado.

—Bom, Olá senhora...

—Marissa, me chame de Marissa.

—Olá, Marissa!

—Então, se divertindo...

—Estávamos né? - Sussurro.

—O que disse? - perguntam

— O que? Ah, eu não disse nada. Então mãe, você estava indo a algum lugar?

—Eu? ah, estava só dando uma voltinha pela cidade. Agora que encontrei você podemos ir juntas para casa, o que acha?

—Claro, deixa eu falar rapidinho com o Dallas? Você meio que chegou de surpresa sabe? - Falo com a mão nos bolsos da jaqueta enorme dele que eu peguei emprestado.

—Claro, ah... me desculpem, eu não sabia que tinha atrapalhado vocês dois!

—Foi um prazer, Marissa.

—Digo o mesmo para você, tchau!

—Tchau!

Então eu reviro os olhos e solto o ar que nem sabia que estava respirando.

—Nossa...

—Sua mãe é legal, o que foi?

—Não foi nada, é só que... é só que depois ela vai ficar me enchendo de perguntas, pensando em coisas que não existem e eu não sou lá muito agradável na hora de responder.

—Sky, admite que você tem uma queda por mim. - Fala e me dá um leve empurrão.

—Queda? meu amor, isso já virou um abismo! - Falo e ele da risada.

—Sabe, você deveria sorrir um pouco mais, é bom às vezes sabia?

—Bom, eu só consigo sorrir se eu estiver feliz com algo, ou se alguém que eu gosto me deixa feliz.

—Então você gosta de mim?

Fico vermelha.

—Não quis dizer dessa maneira, somos amigos, não é? 

—Claro pequena... - fala e me abraça.

—Eu não sou pequena, meu tamanho é normal. Tenho 1,66 esqueceu?

—E eu tenho 1,88 de altura...

—Você que é alto demais. Enfim, deixa eu ir antes que a minha mãe comece a gritar o meu nome na rua.

Jogo o meu sorvete fora, lavo minha mão com a garrafinha de água que tinha guardado no bolso da jaqueta e dou um breve adeus.

—Até amanhã, amigo.

—Até amanhã marrentinha.

—Já para né...

Ele dá risada e me empurra.

Quando já estava saindo recebo uma mensagem do Paul, um amigo imbecil do meu pai:

'' Oi Sky, tudo bem? na verdade eu nem me importo, mas enfim... Eu queria saber se o velho barrigudo e bêbado do seu pai já conseguiu um emprego. Eu preciso receber a minha grana, tá ligada? diga ao imbecil do seu pai que ele só tem mais uma semana. Não esquece, quero meus R$1000,00 até o final da semana que vem. Ou as consequências não serão legais. 

Paul.''

Fecho a cara. E o sorriso que não durou nem 10 minutos vai embora.

—Sky, aconteceu alguma coisa?

— O que? eu ainda estou aqui? Não, não aconteceu nada. Deixa eu ir, beijo.

levanto um pouco o rosto e dou um beijo em seu rosto.

—Até amanhã!

—Sky, o que você... - e termino correndo para evitar conversa.

O que eu vou fazer? meu salário no Oscar's não cobre a divida inteira, e a minha mãe... ela não pode saber disso senão vai ficar mais louca do que já está. Respondo a mensagem dizendo que ele terá o seu dinheiro, mas a verdade é que eu nem sei por onde começar.

'' Vida, calma aí Ok? Eu sou apenas uma adolescente com problemas até demais. Calma, por favor! Eu nem tenho 18 anos ainda.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que foi que vocês acharam? Não quero dar muitas informações, se não fica meio chato, mas podem ter a certeza que vai vir muita coisa interessante daí.

Me sigam lá no instagram: danilourenzo
E no SnapChat: dani.lourenzo ou dani.lourenzo1

Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você nunca estará sozinha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.