Dons: Carbúnculo escrita por KariAnn, Haruka hime


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, eventuais leitores.
Já faz muito tempo que planejo escrever esta história e finalmente consegui arquitetar toda a trama. Postarei um capítulo por semana.

Durante o desenrolar da história, descreverei algumas curiosidades, de onde tirei certas ideias e explicarei eventuais dúvidas.

Aproveitem a leitura e comentem sempre que puderem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669673/chapter/1

Na Federação de Grahan a cidade mais desenvolvida é Kendrich. Localizada no Estado Central do país, conta com as melhores universidades, bibliotecas e polos de pesquisa científica.

Nesta cidade há um bairro chamado Acádia, pouco habitado e cercado por uma densa floresta conservada pelo Estado Central por ser extensa e abrigar diversas espécies de plantas e animais ainda não catalogadas.

Em Acádia está situado o palacete da família Raimann, uma família que habitava aquele lugar desde antes do surgimento da federação.

Com o passar dos anos famílias influentes caiam, formas de governo eram modificadas, o ambiente era alterado e as mudanças eram extremas. Com a instituição da Federação, muitas famílias importantes perderam influência e, sem conseguir se adaptar às novidades, faliram ou até mesmo desapareceram. Porém os Raimann souberam se adaptar à nova era, passando dos grandes reinos para o sufrágio universal.

A influência da família deixou de ser política e eles prosperaram montando empresas e se desenvolveram nos negócios que eram importantes na era atual.

A família Raimann ainda conta com muitos membros. Os mais velhos que administram os negócios são seis irmãos; Adela, os trigêmeos Loui, Kurt e Raphael, Marcos e Elric, o mais novo.

Dos seis irmãos, apenas Raphael e Marcos não tiveram filhos. Adela foi agraciada com Carlos Magno e Leandro; Loui teve apenas um – Heitor; Kurt era o irmão que mais tinha filhos – Alícia, Guilherme, Amélia e os trigêmeos Kaio, Arthur e Fábio; e Elric tinha dois pares de gêmeos - Michael e Christophe, Lizett e Letícia – que recebiam os apelidos de Preta e Branca, respectivamente.

O palacete de Acádia não é mais habitado pela família, já que se mudou para mais perto do centro da cidade. Apesar disso, o lugar ainda é conservado sob seus cuidados.

Todos os irmãos vivem próximos, mas em casas diferentes. São unidos e buscam sempre manter o laço de união familiar tão necessário a eles, assim como deveria ser para todas as famílias.

Apesar de seu poder financeiro, a família convive simplesmente com a sociedade. Não interferem em questões da esfera política, apesar de o governo ser um grande cliente de sua empresa, nem vivem esbanjando riquezas – não todos. Porém o poder dos Raimann não está limitado às finanças nem à influência da qual eles não se utilizam. O poder dos Raimann tem outra natureza, mas esse poder é raramente utilizado por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, este é o prólogo. Espero que se interessem e gostem da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dons: Carbúnculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.