Hidden In The Forest escrita por Noel Em Fevereiro


Capítulo 11
Capítulo 11: Amigos, amigos... Huhumm, sei...


Notas iniciais do capítulo

Hey!!

Mais um capítulo fresquinho! Obrigada pelos favoritos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669103/chapter/11

           POV. PERCY

  Acordei sozinho, sem nenhuma batida desesperada na porta ou prima louca em cima de mim.

  Imediatamente, os acontecimentos da noite anterior vieram a minha mente. Pensei em como eu agiria com Annabeth. E se ela se arrependesse de ter me beijado? Resolvi agir naturalmente, como eu faço todo dia.

  Desci as escadas e encrei uma cena que nunca pensei que veria: Thalia estava de pé em cima de uma cadeira, de costas para a escada, com uma maçã na mão esquerda, que estava levantada. Annabeth estava na cadeira ao seu lado e  pulava pra tentar pegar a maçã, mas Thalia era mais alta.

  Puxei uma cadeira do outro lado da mesa sem fazer barulho e a usei como apoio para subir na mesa. Annabeth me viu, mas continuou a tentar pegar a maçã, parecendo entender meu plano.

   Andei silênciosamente pela mesa até ficar atrás de Thalia. Num gesto rápido, peguei a maçã e pulei da mesa.

   - EI! – gritou. Eu e Annabeth rimos.

   - Acho que isto é seu, senhorita. – falei, fazendo uma reverência e jogando a maçã para a loira.

   - Obrigada. – respondeu corando.

   - OPA! OPA!OPA! A Annie corou? – disse Thalia, que já havia descido da mesa e olhava para Ann com um sorriso malicioso.

   - C.. Claro que não, Thalia! – geguejei.

   - Humm... Aí tem coisa! – respondeu com o mesmo sorriso. Senti meu rosto esquentar.

   Annabeth, percebendo que nenhum de nós sairia em sua cor normal se essa conversa continuasse, resolveu salvar nossa pele:

   - Thalia, você não vai falar pro Percy o motivo de ter vindo aqui?

   -Ah, é! – respondeu, e então se virou pra mim – Percy, nossos amigos estão preocupados. Digo, nossos amigos do palácio. Então, eu queria te perguntar se... Talvez, você quisesse ir visitá-los comigo. Só eu, você e Annie.

   - Tudo bem, eu topo. Você vem, não é, Ann? – perguntei.

   - Hum... É... Eu... N.. Não precisa me convidar! Podem ir só vocês dois! Eu posso ficar aqui e...

   - NADA DISSO! – Thalia cortou/gritou. – Você vai, querendo ou não, porque eu quero MUITO ver você corar quando zoarem você e o Percy! Eu falei muito sobre vocês dois, então eu quero MUITO ver a cara da Silena!!!!!!!

  Annie bufou.

 - Tudo bem! Quando vamos?

 Thalia pegou uma maçã de cima da mesa e jogou pra mim.

 -Agora mesmo.

***

  Viajar com Thalia Grace não é uma coisa fácil. Sempre que eu começava uma conversa com Annabeth, ela cantava ( lê-se berrava) “É O AMOOOORRRR!!!! QUE MEXE COM A SUA CABEÇA E TE DEIXA ASSIM!!!!”, (N/ Percy: Parece tanto a Noel...) (N/ Noel: Sério? Pela primeira vez eu quero ouvir a história e você vem fazer gracinha?) o que nos deixava mais vermelhos que um morango.

  Depois de algumas horas de muito sofrimento e irritação, chegamos a caverna que dava para as passagens secretas do palácio, ou como gosto de chamar: nosso ponto de encontro. A passagem que dava para a caverna era bem pequena.Não era uma dessas passagens com túneis, era mais um buraco de um metro na parede da caverna, escondido atrás de algumas rochas.

   - Eu vou primeiro. – disse Thalia. – Percy, você vem depois de mim, e em seguida a Annie. Entenderam? – nós assentimos. – E nada se agarrar quando eu não estiver olhando! – acrescentou.

   Eu e Ann já poderiamos ser confundidos com tomates gigantes. Thalia se agachou e passou pelo buraco. Ouvi ela dizer:

   - Hey, seus cabeções! Olhem só quem eu trouxe! – e então gritou – Podem vir, Surpresas!

   Me agachei e passei pelo buraco.

   - PERCY!!! – gritou Silena.

   Sorri para ela e estendi a mão para Annabeth, que passava pelo buraco. Ela aceitou e eu a ajudei a se levantar.

   - Quem é essa, Peixinho? Arrumou uma namorada, foi? – perguntou Jason.

  Eu e Annabeth coramos.

  - Gente, essa é Annabeth Chase, a garota que eu falei pra vocês. – disse Thalia. Pode parecer loucura, mas juro que a ouvi murmurar algo como “ que comece o show...”.

   - OOOOOOWWWWNNN!!! – falou ( lê-se berrou) Silena. – É aquela que você contou que o Percy observa quando pensa que não tem ninguém olhando?

  Corei até a raiz dos cabelos.

   - N... N... Não é nada disso! – DROGA! Gaguejei. Ferrou tudo.

   - OOOWWNN! QUE BONITINHO! – todos disseram.

   Luke, aparentemente meu único aliado além de Annabeth (provavelmente porque já havia passado pela mesma coisa com Thalia), resolveu nos salvar:

   - Bem, nós ainda não nos apresentamos. Sou Luke Castellan.

   - Jason Grace.

   - Silena Beauregard, ao seu dispor!

   - Nico di Angelo.

   - Bianca di Angelo.

   - Leo Valdez!

  Depois de todos se apresentarem, Silena perguntou:

   - A quanto tempo estão namorando?

   Annie engasgou com o ar. Senti meu rosto esquentar.

    - N... N.. Namorando? – perguntou Ann, corada até a raiz dos cabelos.

   - É, afinal vocês estão de mãos dadas! – respondeu como se fosse óbvio.

   Só então nós reparamos que não havíamos soltado as mãos, e o fizemos rápidamente.

   - Nós não estamos namorando! – falamos em uníssono.

  - Ah, qual é, Percy! – disse Jason. – Vocês devem no mínimo ter dado uns beijos, não?

  Eu e Annabeth nos entreolhamos, corados, e dissemos um “Não” em uníssono.

  - Somos só amigos! – disse Annabeth.

  - Amigos, amigos... Huhum, sei.... – disseram todos.

  - Mas nós não viemos aqui pra vocês nos zoarem! Queremos saber como estão as coisas! Soube que Rachel vai vir pra cá e que meu pai está muito preocupado comigo. – falei.

  Todos se entreolharam.

   - Bem... – disse Bianca. – Na verdade, a Rachel já está aqui.

  - É, e ela não está mais tagarela! – continuou Jason.

  - E pelo que o pai dela disse, ela tem um namorado. – completou Luke.

  - Quanto ao seu pai... Bem, ele acha que o melhor jeito de te encontrar é mandando cada um de nós em uma busca pela floresta. – disse Nico. – E segundo o que ouvimos, ele vai procurar o ladrão que roubou vocês e causou toda essa confusão até encontrá-lo, para estrangulá-lo com as próprias mãos.

  Imediatamente olhei para Annie, que tinha uma das mãos no pescoço. Ela olhou pra mim e mordeu o lábio. Havia medo em seu olhar.

  - Oh... – disse Leo balançando a cabeça.

 - Então quer dizer que ela é... – Luke não concluiu a frase.

  Segurei a mão de Ann em um gesto protetor e respirei fundo.

  - Meu pai nunca encontrará o ladrão. Ou melhor, ladra. E se encontrar, eu estarei ao lado dela. Afinal, ela me salvou várias vezes nessas últimas semanas. E o que ela roubou, bem... É dela por direito. Não deixarei que nada a machuque. Nunca. – Senti Annabeth apertar minha mão, e olhei para a mesma. A loira tinha um sorriso tímido, mas sincero no rosto. Em seus olhos, não havia mais medo ou preocupação. Havia gratidão e mais alguma coisa em seu olhar. E ele me mandava uma mensagem silênciosa: “Obrigada, Cabeça de Alga”.

  - Que fófis, gente! – disse Silena

  - Owwwnnn!!! – disse uma voz feminina vinda da passagem para o castelo, que era do tamanho de uma porta dupla normal.

   Todos direcionamos o olhar para aquele ponto, e vimos que, encostada lá, estava uma garota com pele branca com sardas, cabelos ruivos, crespos e olhos verdes. Aparentava ter uns dezessete anos, e eu sabia exatamente quem era, mesmo depois de dez anos...

    - Rachel. – falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
By: Noel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hidden In The Forest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.