O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/44

Rose ainda tinha dúvidas sobre a sua decisão por isso resolveu ir vigiar a mansão dos Salvator. Ela estava dentro do seu carro a fumar quando viu Damon a brincar no jardim com Edward. Quem não conhece-se a história do garoto diria que Damon era o pai dele pois os dois jogavam futebol muitos animados e quando viram Elena trocaram um olhar cúmplice e começaram a correr atrás dela. Pareciam uma família e ali ela decidiu que iria contar o que Matt queria fazer ao menino. Perderia Damon mas a verdade é que só o queria pelo dinheiro e seria capaz de arranjar outro homem milionário só não seria era capaz de viver com a morte de uma criança na sua consiciência. Iria contar mas não naquele momento.

Estava a anoitecer quando uma loira entrou na mansão dos Salvator carregada de malas e com um lindo sorriso nos lábios.

Lexi: Tanto homem aqui e nenhum vem pegar minhas malas. – todos olharam surpresos para a porta ao ouvir a voz dela.

Elena, Car e Beka correram e abraçaram a loira e depois os garotos fizeram o mesmo. Stefan sentiu-se feliz por ter novamente junto a si a sua melhor amiga por isso sorria.

Damon: Você conseguiu ser pior que eu Alexia. – ela o olhou confusa – Você não deu mais notícias, eu pelo menos ainda fiz algumas visitas ao pessoal. – Lexi deu a língua

Lexi: Fiquei sabendo de seu namoro com Elena e devo dizer que não esperava por isso mas estou feliz. – o casal se abraçou

Elena: Damon não conseguiu me resistir, você sabe como é. – piscou para a loira.

Lexi: Tou vendo amiga. Quem diria que você deixaria Damon Salvator de quatro por você?

Damon: Até parece que Elena não está do mesmo jeito que eu.

Enzo: Só vai felicitar eles pelo namoro? Eu e Beka também estamos juntos. – fingiu estar chateado e Lexi riu

Lexi: Querido vocês dois juntos não me surpreende tanto assim. Beka sempre teve uma queda por você mesmo. – Enzo arregalou os olhos e levou um tapa de Beka no braço

Beka: Não fica convencido porque a queda foi quando tinha meus 15 anos.

Car: Se Lexi tem de felicitar alguém por esses namoros é a mim. – todos a olharam – Todos sabem que se eu não tivesse dado uma ajudinha demorariam mais a ficar juntos.

Lexi: Virou cupido Car?

Klaus: Não fala essa palavra pois a sweet se denomina assim mesmo.

Stefan: Você não tem ideia das saudades que senti de você estes anos. Quase nem me ligou Lexi. – ela sorriu para ele

Lexi: Estava organizando minha vida mas nunca esqueci você. – Elena e Car trocaram sorrisos

Todos conversavam animados e Stefan não saia do pé de Lexi sempre abraçando a amiga que ainda era claramente apaixonada por ele. Damon puxou Elena ao lado para falarem.

Damon: Vai me contar agora porque Lexi esteve tanto tempo sumida?

Elena: Jura que ainda não percebeu? – apontou com o olhar para a amiga e Stefan e Damon franziu os olhos

Damon: Está me dizendo que ela gosta do Stef? – estava incrédulo

Elena: Gostar todos gostamos. A Lexi ama seu irmão e só foi embora para ele ser feliz com a Kath. – ele abriu a boca

Damon: Nossa eu nunca desconfiei de nada. – Elena roubou-lhe um beijo

Elena: Continua fingindo que não sabe de nada. – ele a encarou – Só eu e Car sabemos disso.

Damon concordou e enlaçou Elena pela cintura trocando um beijo apaixonado. Eles estranharam o silêncio que se fez e sairam do beijo dando de cara com Katherine fuzilando Stefan e Lexi com o olhar.

Car: Katherine meu irmão te disse que não queria te ver.

Kath: Sei disso. Estou aqui porque quero falar com Elena. Pode ser? -  a morena concordou

Damon: Melhor deixarmos as duas sozinhas. – todos sairam da sala e Damon antes de ir sussurou no ouvido da namorada – Vou ver com Edward está. Se precisar de mim é só chamar. – Elena confirmou com a cabeça e se despediram com um selinho.

Elena: O que quer falar comigo Katherine? – perguntou quando estavam sozinhas.

Kath: Quero saber quando começou a me odiar? – Elena ficou surpresa com a pergunta

Elena: Nunca te odiei Kath. – Katherine riu

Kath: Não? Então porque não me ajudou a livrar daquele moleque? Ficou sabendo que perdi Stefan? – a morena sentia pena da irmã

Elena: Não se dirija mais a Edward nesses termos e se perdeu Stefan foi porque não foi sincera com ele.

Kath: Mal acabamos e Lexi já está de volta. – Elena a olhou – Sei que ela ama ele, não sou cega. Vai apoiar ela e ficar contra mim Elena?

Elena: Vou respeitar a escolha de Stefan. – Kath bufou de raiva

Kath: Droga. Não pode ficar do meu lado uma única vez? Eu sou sua irmã caramba.

Elena: Por ser minha irmã á que ainda te falo. Você tem noção de tudo o que fez nos últimos tempos? Você rejeitou seu filho mais uma vez.

Kath: Não se apegue muito a ele Elena. – sorriu maldosamente

Elena: O que isso quer dizer?

Kath: Quer dizer que como você falou eu sou a mãe do garoto e se Stefan começar a ficar com Lexi posso levar ele para longe de você. – Elena ficou em choque e com raiva da irmã

Elena: Está usando Edward para conseguir o que quer? – Kath não respondeu – Nunca vou deixar que o machuque novamente Kath. – Katherine pegou na mala mas antes de sair olhou Elena desafiante

Kath: Meu aviso já está dado maninha por isso no seu lugar afastaria Lexi daqui.

Elena não queria acreditar no que escutará de sua irmã. Como ela se tinha transformado naquele monstro? Estava submersa que só percebeu a presença de outra pessoa quando a mesma tossiu.

Elena: O que você quer aqui? – nem acreditava que ela teve a lata de aparecer ali.

Rose: Por incrível que pareça desta vez quero ajudar a você e Damon. – Elena não estava a entender nada

Elena: Está preparando mais algum truque para nos separar? Se é saiba que não vai conseguir. – Rose continuava calma

Rose: Chame apenas Damon pois o que tenho de falar com os dois é importante.

Elena observou a mulher a sua frente e pediu a uma das empregadas para chamar o namorado. Damon quando viu a ex na sala revirou os olhos.

Damon: Pensei que tinha sido claro quando disse que não te queria ver mais Rose. – Ele foi para junto de Elena

Rose: Depois de escutar o que eu tenho a falar vocês vão agradecer eu ter vindo.

Damon olhou Elena que deu de ombros, nenhum sabia o porquê de Rose estar ali. Rose foi então direta ao assunto e contou ao casal que Matt estava furioso por eles não se terem chateado por causa do segredo de Katherine e como tal iria livrar-se da criança pois esta parecia unir os dois cada vez mais. Elena ficou em choque ao escutar tudo que acabou por desmaiar sendo amparada por Damon que não a deixou cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem não deu para postar mas voltei hoje.
Será que Katherine tira Edward do casal Delena? O que acham que vai acontecer a Rose agora que revelou a verdade?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.