Have Yourself a Merry Potter Christmas escrita por L Lara


Capítulo 5
5. 24 de Dezembro, 1980




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667328/chapter/5

– Foi um lindo Natal. - James comentou. - Até hoje me pergunto o que faziam Almofadinhas e Aluado no andar de cima.

– Eu realmente não preciso saber. - Disse, fazendo o marido rir. - O que importa é que eles estavam felizes... - Sorriu - São felizes. - Corrigiu.

– E você, Lily? - James perguntou, puxando-a para mais perto de si. - É feliz?

– Claro que sim. - Respondeu. - Não há um dia que eu passe com você e Harry que eu não sinta felicidade.

Olharam para baixo e viram o pequeno Harry já bocejando, quase adormecido no tapete. James foi o primeiro a levantar, deixando a mulher descansar por mais alguns instantes enquanto pegava o filho no colo e o levava para o berço.

– Não foi hoje que você o colocou na vassoura escondido de mim. - Comentou, quando o marido voltou e a encontrou já de pé, observando os presentes na árvore.

– Eu nunca faria isso, meu amor. - Abraçou-a por trás e beijou sua bochecha. Mesmo de costas, Lily foi capaz de perceber o sorriso cínico no rosto dele.

– Mas é claro que não. - Revirou os olhos. - Não entendo por quê o Sirius não pode dar um presente mais adequado para a idade do nosso bebê.

– Porque ele já está prevendo o futuro, minha flor. - James respondeu. - Harry será um grande apanhador no futuro. Eu tenho certeza disso.

– No futuro, você diz. Não com poucos meses de idade.

James riu. Não podia e nem queria ganhar de Lily com argumentos no momento. Ele pensava em coisas melhores para fazer naquela noite de Natal, que não envolviam vassouras voadoras, Almofadinhas ou bebês. Na verdade, talvez envolvam bebês.

– Lily. - James chamou baixo, no ouvido da ruiva.

– Sim?

– Que tal dar mais um presente de Natal para o Harry? - Ele sugeriu, sussurrando.

– E qual seria esse presente? - Ela perguntou, aconchegando-se ainda mais no abraço.

– Um irmãozinho ou uma irmãzinha.

– Você não muda. - Riu.

– Mas você me ama assim, sendo quem eu sou. - Ele sorriu.

– Isso eu não nego.

– Mas e então? - James depositou um demorado beijo na nuca da esposa, esperando a resposta.

– Vou fechar os olhos. - Anunciou, sorrindo ao lembrar mais uma vez do primeiro Natal que passaram juntos. - Me surpreenda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui está! Mais uma vez: espero que tenha gostado.
Ah, Lara! Só preciso esclarecer uma coisa: eu realmente tentei escrever algum hentai mas simplesmente... é... não ficou muito bom então preferi não postar.

Feliz Natal! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have Yourself a Merry Potter Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.