Natal e Outros Desastres escrita por Ly Anne Black


Capítulo 3
All I Want For Christmas Is You


Notas iniciais do capítulo

Música: All I Want For Christmas Is You (Tudo Que Eu Quero de Natal é Você) – Mariah Carey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667290/chapter/3

1970, Little Hangleton.

Ninguém acreditou quando foi chamado na véspera de Natal. Naquela noite, Lord Voldemort tinha um presente.

Mosmordre.

Isso é real. – Bellatrix murmurou enquanto caminhava, observando a Marca Negra ondular em seu braço, fascinada. – Somos parte disso, Rodolphus, vamos mudar a história.

Ele sentia a própria Marca queimar, mas era incapaz de tirar os olhos da recém batizada Comensal da Morte. Sob as luzes da decoração natalina trouxa da ruela, tinha consciência que ela era a escolha certa.

– Eu também tenho um presente, Bella. Se estiver interessada.

Tirou do bolso uma caixa de veludo. Dentro, havia um anel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal e Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.