Casamento à primeira vista escrita por Carol Ramos


Capítulo 3
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu mais uma vez, com um certo atraso devo confessar, mas estou aqui e com o capitulo maior da fic ate agora para compensar, espero que seja o suficiente para cobrir o atraso kkk

Como é a primeira postagem minha do ano, então um Feliz Ano Novo a todos e que seja um ano maravilhoso...

Queria agradecer e dizer que fico muito feliz com os comentários e com as pessoas que favoritam, obrigada de coração isso é muito importante para mim, hoje o agradecimento é especial e vai para Maria Campos, JuCaskettAlways e Kbecks por terem favoritado. Thanks :D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666635/chapter/3

Rick foi o primeiro a chegar com a família no local em que finalmente aconteceria o que ele tanto esperou, ele realmente espera que essa fosse a saída certa, que essa mulher fosse realmente o que ele procurava, ele precisava confessar que estava ansioso não só para saber como ela era, mas para saber como seriam as próximas semanas, afinal elas seriam totalmente decisivas. Eles estavam em uma pequena sala, já que nenhum dos noivos poderiam se ver um ao outro, ele ficaria ali ate que a noiva chegasse ao local.

“Querido você precisa se acalmar ou vai ter um ataque antes de casar!” Disse Martha.

Rick tentava se acalmar, mas nada adiantava então sua pequena abobora lhe chamou a atenção “Papai você não precisa ficar nervoso, ela amará você e sabe por quê? Porque você é o melhor pai, e o mais bonito de todos!”

“Oh abobora obrigado e eu também espero que ela goste, e não só de mim, mas de você também.” Ele respondeu a filha.

O tempo passava e se aproximava cada vez mais da hora tão aguardada.Em outra sala Kate acabava de chegar acompanhada dos pais e de Laine. O clima também era o mesmo, de ansiedade.

“Filha essa é a ultima vez que pergunto isso e preciso da verdade, eu vou te entregar para um homem completamente estranho e como pai preciso estar certo que estou fazendo a coisa certa, você quer continuar com isso?” Jim pergunta.

“Papai eu sei que isso tem sido complicado de compreender desde o começo, mas eu pensei muito antes de tomar a decisão de procurar essa agência, sei dos riscos que estamos correndo e eu os assumo, não posso dizer que tudo vai dar certo, porque 100% de certeza eu não posso lhe dar, mas eu peço que confie em mim, confie na escolha do meu coração de tentar encontrar um amor” Kate fala com lágrimas nos olhos e recebe um beijo na testa do pai

“Nada de chorar agora garota, eu espero que essa escolha seja a certa e que você seja muito feliz.” Disse Laine.

“Eu também espero isso filha, espero que independente de quem esse homem seja, se ele tem filhos ou não, se já foi casado ou não, não me importa seu passado, o que realmente importa é se ele fará meu bem mais precioso feliz ese algo der errado pode ter certeza que você sempre vai ter a mim e a seu pai do seu lado”Johanna completa.

“Obrigado, o apoio de vocês é muito importante para mim!”

Os minutos correram e chegava a hora do casamento, todos estavam em uma sala maior onde aconteceria o casamento, Rick estava posicionado no seu lugar, todos os poucos convidados acomodados na sala a espera de Kate.

Não demorou muito para que a porta abrisse, o som invadisse a sala e todos admirassem com expectativa a entrada de Kate que era conduzida e segurava firme a mão do pai, como quando era pequena e estava com medo do que viriam em seguida. Mais ao olhar para frente ela teve uma surpresa e ao chegar de frente a Rick falaram ao mesmo tempo “Você!”

Todos na sala se olharam e se perguntaram de onde os dois se conheciam, mas nada falaram afinal a cerimônia seguia. Desde o momento em que ficaram frente a frente e suas mãos se encontraram, assim como na primeira vez era como se uma corrente de energia passasse pelos dois e todo o mundo ao redor não existisse, eles não sabiam ao certo se aquilo era bom ou ruim, só tinham a certeza que nunca tinham sentido algo dessa forma por ninguém.

“Vamos iniciar a cerimônia, como todos estão de acordo com os contratos assinados no inicio do processo e estão cientes de todas as regras que deveram seguir até a decisão final, mais uma vez devo deixar claro que ao assinar esse papel se tornarão marido e mulher no sentido legal, podemos prosseguir ou querem parar com a cerimônia?”

“Podemos prosseguir” mais uma vez juntos os dois responderam ainda olhando um para o outro.

O juiz de paz então segue com a cerimônia falando sobre o casamento e falando um pouco da peculiaridade na qual o atual era realizado e então dá espaço para que os dois possam falar iniciando pelo noivo.

“Apesar de todas as circunstâncias em que esse casamento acontece, euestou levando a serio, assim como a levarei a serio, sei que talvez tenhamos criado algumas expectativas de como seria o outro, não sei se estou de acordo com as duas, mas quero que saiba que eu estou disposto a abrir mão de tudo e de me focar e fazer com que isso dê certo, para alguns pode parecer estranho o que estamos fazendo, mas para mim é apenas um outro caminho de achar o amor, espero que seja você, mesmo sabendo que isso não é um casamento religioso quero dizer que aceito você da forma que é, que será um prazer conhecê-la, eu prometo estar ao seu lado em todos os momentos e ser fiel ao nosso compromisso e ter paciência em todos os momentos, que possamos ser felizes juntos!”

“Acho que nós dois enfrentamos olhares e opiniões contrárias devido à escolha que fizemos, apesar de ser um casamento, não posso afirmar que seja a escolha certa, mas se cheguei até aqui onde estamos, é porque estou disposta a enfrentar os obstáculos e todas as diferenças, que eu o aceito da forma que você é e assim como você fez eu espero corresponder as suas expectativas, espero te fazer e melhor ser feliz juntos com você, prometo estar ao seu lado também em todos os momentos, ser fiel e fazer de tudo para que esse seja apenas o inicio de uma longa historia que trilharemos juntos!” Disse Kate.

“Sendo assim com todos de acordo eu declaro que de acordo com os termos da lei, serão a partir de hoje marido e mulher.”

Cada um deles assinaram os nomes no contrato e se olharam um nos olhos do outro, se aproximaram e selaram os lábios e assim como quando se tocaram pela primeira vez a “corrente de energia” que parecia atravessar por eles era mais forte, eles aos poucos foram se afastando um do outro e então se encaminharam para a família, fazendo as devidas apresentações.

Jim foi logo deixando claro.“Que você faça minha filha muito feliz rapaz, estarei aqui bem de perto acompanhando.”

“Pode deixar senhor Beckett,tentarei fazer sua filha a mulher mais feliz do mundo!... Agora se me dão licença eu preciso apresentar a minha esposa a uma das mulheres mais importantes da minha vida” Rick disse, e de mãos dada com Kate a guiou até a cadeira em que Alexis estava não muito longe de onde estavam.

“Ei abobora, quero te apresentar a Kate, minha esposa!”

“Muito prazer Kate, eu me chamo Alexis!”

Kate se abaixou para falar com a menina e perguntou. “Quantos anos você tem?”

“Tenho 6 anos, mas entendi tudo o que aconteceu, é um pouco estranho duas pessoas casarem sem se conhecer, que eu saiba nos contos de fadas as princesas sempre conhecem antes o seu príncipe.” Disse Alexis docemente.

“É um pouco complicado princesa, mas vamos tentar fazer dessa historia um final feliz também!” disse Kate sorrindo para a menina.

“Posso te dar um abraço?” Perguntou Alexis.

“Mais é claro princesa.” E então as duas se abraçaram e Alexis no ouvido de Kate disse “Gostei de você Kate, seja bem vinda à família” e deu um beijo em sua bochecha.

Rick assistia a toda a cena encantado com a doçura e inocência da filha, Martha e a família de Kate também assistia um pouco mais distante deles, Rick não sabia explicar, mas para ele é como se ele já fosse apaixonado por Kate e algo dizia que ele finalmente tinha acertado e encontrado a pessoa certa.

Eles conversaram um pouco mais com a família e depois se despediram, os dois felizes pelas famílias terem se dado bem. O casal iria para um hotel, apesar de ser um campo neutro, eles precisavam de privacidade nessa primeira noite juntos.

Ao chegarem ao hotel e antes de entrarem no quarto Rick diz “Bom acho melhor seguir a regra e vou pega-la nos braços e fazer da forma certa” antes que Kate pudesse responder ele já a tinha pego nos braços e entrado no quarto, a colocou deitada na cama, eles estavam muito próximos um do outro e selaram os lábios e iniciaram um beijo calmo, porem depois foi se tornando mais sedento, ate que Kate decide se afastar um pouco e diz. “Eu sei que acabamos de nos casarmos e que deveríamos fazer outra coisa, mas acho que primeiramente deveríamos conversar, pode ser?”

“Claro, sem problemas, me desculpe se eu demostrei que queria algo a mais!”

“Não precisa se preocupar, nós dois estávamos beijando, não só você.”

“Se vamos conversar que tal trocarmos de roupa e então fazemos isso.” Rick fala.

Kate concorda e então vai primeiro em direção ao banheiro e ele fica se trocando no quarto mesmo, mas antes que ele pudesse estar completamente vestido ela aparece e diz “Me desculpe, eu não sabia se você já tinha terminado.”

“Acho que precisamos parar de nos desculpar antes de qualquer coisa, já percebeu que isso deveria ser normal e com a gente é completamente diferente, não que eu esteja dizendo que devemos fazer isso na frente do outro, mas devemos tentar nos sentir a vontade.”

“É concordo que pode ser o começo.” Ela ri e senta-sena cama de frente para ele.

“Então no que você trabalha Katherine?” Ele pergunta primeiro.

“Eu sou detetive da NYPD e você?”

“Uau, devo ter cuidado com isso?... Eu sou escritor, já leu sobre Derrick Storm?”

“Já vi na livraria, mas não cheguei a ler” ela tenta disfarçar.

“Não me diga que você é uma super fã, porque naquele dia que nos encontramos em frente a agencia você estava com um na bolsa.”

“Você ficou olhando minha bolsa?” Kate pergunta.

“Na verdade eu olhei você, mas ao colocar as coisas que caíram, eu acabei vendo” vendo que Kate tinha ficado vermelha com o que ele havia dito ele falou “Desculpa, mas eu não posso mentir, você é linda e me chamou a atenção.”

“Sem desculpas lembra, é que só é estranho, já parou para pensar que contratamos uma agência para nos casar com alguém que nem conhecemos e do nada ao sair dessa mesma agencia você acaba se esbarrando com a pessoa que você vai casar, quantas vezes isso acontece?”

“Não sei, mas tenho a certeza de que eu não me arrependi e que estou feliz, espero que sinta o mesmo, e assim já que nos conhecemos de vista antes, isso pode ajudar a acalmar seu pai, ele não me pareceu muito contente.” Rick fala fazendo uma expressão de medo.

“No primeiro dia você já esta com medo do sogro?... Só difícil pra ele que eu tenha feito essa escolha, mas me fala de você, ou melhor, daquela fofura de filha que você tem.”

“Eu sou um cara realmente abençoado, confesso que não foi algo planejado ter uma filha aos 22 anos tentando iniciar uma carreira, mas ela é especial, linda, inteligente e muito esperta.”

“Percebi, posso dizer que fui conquistada pela sua filha.”

“Acho que deveria ser pelo pai, não?”

Kate não respondeu nada de novo, ficou apenas o encarando, era estranha a sensação, como duas pessoas que não se conheciam poderiam se sentir tão bem uma com a outra, eles não podiam dizer com todas as letras que estavam apaixonados, mas os dois já tinham conseguido perceber e principalmente sentir que atração é o que não faltaria nessa aventura.

Eles começaram a arrumar o quarto e a cama para que eles pudessem dormir, decidiram que dividiriam a cama, afinal estavam casados e precisamos viver como tal para poder ter certeza do que fazer, ou melhor, escolher no final das 5 semanas, mas ao se deitarem novamente acabaram perto de mais um do outro, sentindo a respiração um do outro e como todas as vezes que isso acontecia era inevitável impedir o contato dos lábios, o beijo sempre começava lento e calma, mas parecia que os corpos de ambos necessitavam de mais, Kate jamais havia sentido isso com ninguém, nem com aqueles namoros mais longos e que tinham ido mais longe do que apenas um beijos, os dois estavam completamente envolvidos, quando perceberam Kate já estava em cima dele, mas como sempre acontecia e restava um pouco de consciência em Kate, ela se afastava, mas dessa vez ao se afastar percebeu que o a partir de hoje marido estava excitado “Desculpa Rick” ela disse.

“Eu que devo pedir desculpas, isso é um pouco constrangedor, mas eu tenho que ser sincero estou há algum tempo sem me relacionar com ninguém, você é linda e junta o fato inexplicável dessa energia que sinto, acabei me descontrolando, mas eu prometo te respeitar, e apesar de ser seu marido, isso só vai acontecer quando nos dois estivermos prontos.” Rick se explicou envergonhado.

“Mais uma vez eu digo que foi os dois, mas eu acho que não é o momento de isso acontecer, boa noite!” ela disse e então virou para o lado oposto do dele

Assim eles ficaram até que o sono os dominasse, tentando entender de onde vinha essa sensação e sabendo que deveriam se controlar ou isso que eles começaram a fazer seria algo que não estaria muito longe, mesmo começando de trás pra frente eles queriam ir devagar, queriam cuidar de tudo para que realmente desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casamento é difícil de escrever e principalmente os votos porque eles não se conhecem ou melhor como esta escrito eles se viram rapidamente uma vez então é muito pouco para sair dando votos fofos e cheios de amor, espero que tenham gostado, muitos estavam na expectativa por esse momento então espero que esteja correspondendo...

Continuo aqui pedindo comentários, sugestões, criticas, qualquer coisa kkkkk

Lembrando do esquema dependendo dos comentários e obvio que do tempo que tenho para escrever vou fazendo o possível para sempre postar o mais rápido possível...

beijinhos!!!!