Novas Espécies- Bestial escrita por Tania Mello


Capítulo 12
Capitulo XII - Um acontecimento terrível .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666122/chapter/12

Bestial convocou Flame e o força tarefa Shanne, para leva-los para a casa da Nad, Chegando lá, Bestial foi apresentado para a tia Mary, gostou dela imediatamente, percebeu também que Nad possuia a beleza da familia através de sua tia, que também é loira, olhos castanhos claros penetrantes iguais da sua Nad, percebeu também que ela é muito mais jovem do que ele imaginava. Acreditava que ela era bem jovem quando Nadine nasceu, pois aparentava menos que 40 anos.
— Tia, esse é Bestial, é com ele que estou me casando, essa semana no domingo viremos te buscar para conhecer nossa casa , você vai adorar o lugar , é lindo.
— Minha querida, lá tem terra para você cultivar sua horta ? _ Essas hortas que vocês estão vendo aqui é a Nad quem cultiva e cuida, e também o jardim da frente, ela adora fazer isso. Estão vendo esse pomar de maçãs? Ela plantou aqui quando tinha apenas 7 anos , seu pai , que é meu irmão lhe ensinou, desde então ela não quis parar mais .
Bestial, Flame e Shane adoraram as plantações da Nad, ficaram admirados com suas flores e todas as outras plantações tão bem cuidadas
— Senhora Hall, o que não falta em Homeland é terra, ela vai se divertir com seu hobby, e a senhora fique à vontade para nos visitar sempre que quiser, você terá passe livre para isso , vou providenciar.
—Minha menina fala muito bem de você, acho que voce vai cuidar bem dela, e ela é adorável, inteligente, responsável, aguçada.
— ah, senhora Hall, pode ter certeza que já percebi isso- disse Bestial sorrindo orgulhoso

Enquanto Bestial, e os outros dois amigos dele ajudavam a empacotar livros, pois Nad possuia grande quantidade ,Nad lhe disse que iria até a vizinha da frente , uma senhora idosa de seus setenta anos, que gostava muito dela.
— Pequena, espere um pouco , vou com você.
—Não é necessário, amor, só vou me despedir dela, não vai levar nem dez minutos, é a casa azul que fica bem em frente à essa, vai empacotando as caixas, assim ganhamos tempo e iremos embora antes do anoitecer.
Enquanto ela se dirigia até a vizinha, Bestial ficou observando pela janela e a viu entrando na casa, onde a atendeu uma senhora idosa. Depois que ela entrou , ele continuou cumprindo a tarefa.
A tia da Nad , lhes ofereceu um lanche, e conversava com os tres belos rapazes , sua tia pensou:
( Nad tem razão, esses rapazes espécies são muito belos ,fortes e muito altos, até o rapaz que trabalha para eles é bonito.)
Bestial ficava olhando para o relógio da cozinha. Estava começando a ficar preocupado pela demora, já se passava 20 minutos.
— Senhora Hall, eu vou buscar Nadine, ela disse que levaria somente 10 minutos para se despedir, e estou preocupado porque já vai ficando noite.
— Sim, vá busca-la, quando as duas começam a conversar nem percebem o tempo passar, elas se dão muito bem.
Bestial foi com Flame, quando lá chegaram a porta estava encostada, chamaram pela Nadine e ninguém respondeu, ele ficou preocupado e com um pressentimento nada bom .

Encontraram a dona da casa amarrada a uma cadeira ,uma senhora de seus setenta anos, amordaçada com um pano preto, ela os olhava com olhos arregalados com muito medo e assustada.
— Fique calma Senhora, estamos aqui para ajudar- disse-lhe Flame. _ Este que está ao meu lado é o noivo da Nadine.
Quando ele lhe tirou a mordaça, Bestial perguntou onde estava Nadine, apesar de que ele estava já procurando pela casa . Enquanto isso Flame dizia :
— Senhora , fique calma, por favor , diga seu nome e conte o que aconteceu.
Tentando se acalmar, ela começou.... _ Meu nome é Angelina Gomez, levaram a menina... levaram a Nadine.... dois homens com aquelas toucas de motoqueiro que cobrem o rosto... estavam os dois vestidos totalmente de preto, mas um estava com tênis vermelho, isso percebi, porque este me mantinha com a cabeça abaixada até me amarrar. Ela lutou , e eles a machucaram. -Dizia a Senhora Angelina Gomez, chorando.
Ouviram um grande rosnado ! Era Bestial, transtornado, já parecendo incontrolável e apavorado.
— Levaram minha Nad, e vou matá-los, faze-los sangrar, sinto o cheiro dela, do sangue, do medo !!- Dizia um Bestial em desespero. _ Flame , leve a Senhora Gomez para ficar com a tia da Nad e faça-lhes trancar toda a casa até nós chegarmos, depois venham comigo, correndo pela porta dos fundos que é por onde eles a levaram, seguia o rastro do sangue dela, graças por tê-la mordido e experimentado um pouco do seu sangue, poderia seguir seu rastro pelo cheiro, percebeu que os pingos de sangue terminavam perto da esquina , onde provavelmente eles a jogaram em um carro e a levaram, ainda seguiu o rastro dos pneus por pelo menos 30 metros mais à frente , eles tomaram um rumo de plantações rasteiras.
Bestial pegou seu celular do bolso e ligou para a Central de vigilância de Homeland.
— Dark ? É Bestial, levaram minha companheira, ela estava na vizinha que mora em frente da casa dela para se despedir , isso aconteceu a pelo menos 15 minutos. Eu coloquei duas camêras de vigilância a partir do topo dos muros no portão leste, pode averiguar? Ela mora na casa verde com portões brancos e a casa da frente é azul escuro, que foi de onde a levaram, segundo a vizinha eram dois caras vestidos de preto com aquelas toucas de motoqueiro que cobrem o rosto.
Darkness percebeu a voz de seu amigo, no limite do controle , com dificuldade para respirar .
— Amigo, fique calmo, nós vamos achá-la, estou acessando as câmeras do portão que você mencionou, aguarde um momento...
Bestial aguardou, ouvindo seu amigo batendo nas teclas do computador.... quase tendo um colapso de tão desesperado que estava, mas sabia que tinha que manter um pouco da serenidade, ou seria mais difícil achar sua Nad, nesse momento viu chegar Flame e Shanne, Darkness voltou a falar com ele.
— Amigo, localizei as duas casas , ainda bem que é perto, uma das cameras que voce colocou , inclusive uma delas alcança grande distancia, foi a uns 17 minutos , eles a levaram pelos fundos da casa azul , a colocaram em uma Van preta que estava estacionada na esquina perto da casa, fora os dois que a pegaram havia também o condutor e mais um no banco de passageiros, aguarde mais um momento, ainda bem que a câmera está em um nível bem alto e de boa qualidade, dá para praticamente ver quase a cidade inteira deste lado , você fez bem demais de ter colocado essas câmeras.
— Darkness.... vá logo, estou quase tendo um treco aqui. Se eles a machucaram, ou.....
— Amigo, calma ! E já vou dizendo, Tiger está sabendo e está indo aí por você e também Justice, nós sabemos o que voce está passando , nós temos companheiras, e imaginamos seu desespero, mas mantenha sua serenidade, voce tem que estar inteiro para poder salvar sua mulher. Estou aumentando o zoom na tela .
E Dark continuou:
— Achamos !!! A Van chegou no lado Norte, e estacionou atrás de um depósito ou fábrica bem antigo e abandonado, de onde você está, siga em frente passando por quatro vias da sua direita , vire na quinta via e ultrapasse tres vias , à sua direita, você logo verá o depósito velho e com muitas janelas quebradas.
Estavam já dentro do carro , Bestial deixou no viva voz, para Flame ouvir e seguir as instruções, também notaram outra Suv os acompanhando , eram Tiger e Justice.
Darkness lembrou-lhe ainda de não esquecer de estacionar longe do local.
Chegando lá abaixados, procuraram por um modo de entrarem sem serem vistos, por uma das janelas com vidros quebrados a viram amarrada a uma cadeira velha com as mãos também presas para trás , tinha sangue do lado da boca e no pescoço , a região do olho esquerdo roxo e inchado , havia dois deles do lado dela e parecia estar sentindo muita dor.
Bestial se adiantou para resgatá-la , querendo quebrar a janela, Tiger e Justice tiveram que segurá-lo.
— Bestial, se segure cara, vamos estudar mais um pouco a situação , sabemos que está angustiado, mas por causa de uma ação precipitada sua pode piorar as coisas ...e se eles tiverem uma arma? E até mesmo uma faca? Ela poderá ser morta num piscar de olhos antes de chegarmos até ela. E só um lembrete... precisamos de pelo menos um ou dois deles vivos para interrogatório .
Bestial assentiu.
Nesse momento vindo de uma das portas apareceram mais dois homens, estavam todos com as toucas de motoqueiro.
Um deles a encarando com raiva ...
— Então você é mais uma das vadias que fode com animal ?
— Não sei do que você está falando , eu não pratico zoofilia.
— Recebemos informações que você trabalha lá, até aí ainda passa, pois as pessoas precisam de emprego, mas transar com esses que se auto intitulam de Novas Espécies ? São animais, como pode você... uma garota tão bonita foder com aquelas aberrações ?
— Primeiramente , não é da sua conta com quem eu transo, e eles não são são animais, e eles pelo que eu sei nunca fizeram mal a ninguém , Porque de tudo isso, afinal?
— Deixe Bob ! Eles fizeram a cabeça dela, ela deve ter problemas mentais.
— Ela não tem jeito de ter problemas mentais, ela é uma pervertida, é uma vadia, pois vamos ensinar a ela o que é ter sexo de verdade e com homens de verdade, vamos fodê-la, cortaremos esses seus cabelos de princesa e deixa-la careca, dar-lhe uns “corretivos”, depois devolvemos a vagabunda nos portões deles com um bilhete de aviso para deixarem de usarem nossas mulheres.
— Vocês vão me estuprar , cometer essas atrocidades todas comigo, e ainda chamam os Novas Espécies de animais? Quem está sendo animal aqui?
O que se chama Bob , deu-lhe um tapa que lhe fez verter mais sangue da boca.
Nesse momento ela viu sangue escorrer do lado da garganta do seu agressor, percebeu que o que o atingiu foi o tiro de uma arma de fogo empunhado por Bestial , logo em seguida viu cada macho espécie imobilizar outros três.
Bestial foi desamarrar sua Nadine, percebeu que a abraçou tão forte que teve que afrouxar para não quebrar os ossos da Nadine.
— Cuidado...meu pulso está quebrado...
Bestial quis enlouquecer, sua Nadine com pulso quebrado e ainda amarrada daquele jeito...ah ! Esses filhos da puta iriam sofrer nas suas mãos.
— Agora está tudo bem, estou com você, minha vida.... isso nunca mais vai acontecer , eu prometo, disse Bestial lhe enchendo de beijos ternos em todos os lugares. Onde mais te machucaram ? Vou acabar com cada um deles.
— Calma amor, eu só estou com o osso do braço trincado e o pulso, me jogaram com muita força na Van , dou graças que não foi pior... do jeito que esses caras são loucos...
— Eu ouvi o que eles disseram... Tiger e Justice tiveram que me segurar para não entrar com tudo aqui, eles estavam certos.... tivemos que agir com astúcia.
— Como está a Angelina, minha vizinha?
— Ela está bem, deixamos com sua tia, mandaremos fazer portas reforçadas na casa dela e com sistema de alarme, e para sua tia também.- Justice lhe respondeu.
— Nad... eu sinto muito que isso tenha acontecido, é por minha culpa, por causa de eu ser espécie...
— Opa! Pode parar por aí, eu estou muito bem com você, e não me arrependo de nada, isso posso garantir.... A menos que voce tenha se arrependido...
— De maneira nenhuma , você é minha vida... não posso desistir da minha vida.
— O amor é realmente lindo.... mas, podemos sair daqui ? - Disse Tiger sorrindo .
— Sim , vamos logo... por favor.... meu braço dói muito .
Partiram para Homeland, com Nad carregada nos braços de Bestial , estavam levando também os sequestradores para interrogatório.
Flame e Shanne foram para a casa de Tia Mary para tranquilizar as duas senhoras, pegaram as caixas que Nad separou para levar para casa de Bestial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Espécies- Bestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.