Novas Espécies- Bestial escrita por Tania Mello


Capítulo 11
Capitulo XI - Outra surpresa ....


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ! Sobre a pergunta que fiz no capitulo anterior , quem tá na frente é....vengeance., mas continuem a opinar ,,,, agradeço , um grande abraço para todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666122/chapter/11

Nadine acordou e percebeu que estava abraçada com Bestial, o peito dele contra suas costas, sentiu a mão dele em seu púbis e logo deslizou um dedo em seu clitóris, massageando-o, ele chegou sua boca em seu ouvido :
— Bom dia, delícia !
De costas mesmo, ela colocou uma perna por cima do quadril dele, dando acesso à sua vagina. Ele não fez por menos, penetrou-a de ladinho e começou o movimento sensual , lento, dando-lhe pequenas mordiscadas em suas costas , ombros e foi chegando ao pescoço... _ vamos fazer isso todas as manhãs... às tardes.... noite...
— E assim vai me deixar descadeirada ! - disse ela com risinhos.
— Não tem problema, faço umas massagens em você. Te garanto, vai ficar cadeirada de novo.

Depois do gostoso sexo, foram tomar um banho e logo depois o café da manhã , na mesa, ela percebeu que ele estava muito pensativo e parecia preocupado.
— Você quer me dizer alguma coisa, parece que você está preocupado.
— Eu tenho que te dizer uma coisa já a algum tempo, só espero que você não fique brava comigo !
Agora quem ficou com expressão preocupada foi ela.
— Ai... que foi dessa vez?
— É que... bom...voce quer ter filhos, não é?
Ele esperava que ela dissesse que sim.
Ela pensou que ele estava preocupado pelo fato de espécies serem estéreis.
— Eu não estou preocupada com isso, com o tempo , se voce quiser nós podemos adotar uma criança que precise de um lar, ou talvez não, eu não sei.
— Mas você gostaria, sim ou não ?
— Sim. Se pudesse... mas, o que importa para mim é você, entende?
— Você está dizendo isso porque soube que os espécies são estéreis, certo?
— É o que ouvi falar...
— Errado, espécies podem ter filhos com humanas, só com humanas.
Nós somos proibidos de falar sobre isso com qualquer humano, a menos que sejam com nossas companheiras. Porque seria muito perigoso para nossas crianças e as mães delas também, entende? Se os Humanos que estão lá fora e que nos odeiam souberem que podemos reproduzir, vai virar o caos, vão querer nos caçar e a nossos filhos e a mãe deles._ Você está com raiva de mim, por não ter contado antes ?
— Não é bem raiva...já pensou que eu já posso estar grávida? Não tomamos nenhuma precaução, e eu não tomo contraceptivos.
Bestial não conseguiu esconder um sorriso.
— Eu posso muito bem cuidar de você e de um filho que estiver a caminho, posso muito bem provêr nós três, e até mais que vier, que venham quatro ou cinco , apesar de que nesses dias não senti que você esteve ovulando.
— Mesmo assim, estou pensando em fazer aqueles testes de gravidez de farmácia.
— Não precisa, eu te levo na nossa clínica, a Dr. Alisson, fará um teste coletando um pouquinho de seu sangue. Ela é companheira de um dos nossos.
— Mas, ainda é cedo para saber , fazem o que? uns dez dias ...
— Bom... então... tem mais uma coisa que tenho que te falar... a gestação de um filho de espécie é de 5 meses., mas já ouvi falar que de felino talvez seja menos tempo. Por isso os exames para confirmar, são rápidos.
— Huumm, tem mais alguma coisa para dizer ?
— ah ! Sim... só nascem machos !

*******************

Nadine estava saindo com sua bicicleta.
— Querida, espere um pouco e vamos buscar um dos nossos carros para leva-la , pegaremos suas coisas e voltamos , mas levaremos pelo menos mais um macho, vou avisar Justice e trazer o carro e mais um amigo e talvez mais um humano da Força tarefa, para nos acompanhar.
— Está bem, mas precisa mesmo tudo isso?
— Sim, querida, já passamos grande inferno com esses manifestantes aí fora ! Todo cuidado é pouco, e hoje especialmente estou com medo de você ir sózinha , eu não estou à vontade com isso.
— Ok, então ... vou deixar minha bicicleta aqui encostada , vamos !
Ao chegarem na sala de Justice, ele veio cumprimenta-los . _ Ela é a sua Loirinha Ciclista, Bestial? Tenho grande satisfação de conhece-la....Nadine, certo? Sentem-se !
— Sim, meu nome é Nadine, é um prazer para mim conhece-lo pessoalmente.
— Vim pedir sua permissão para acompanhar a Nadine, minha companheira para a casa dela, para pegar suas coisas, ela vem morar comigo definitivamente.
—Estou feliz que tenha uma companheira, amigo ! Por falar nisso a documentação de Acasalamento já está pronto, já podem levar e assinar.
Justice entregou o documento para eles, e comentou :
— Sobre o ato desagradável e imprestável da enfermeira Carly, já a chamei aqui juntamente com Pink que testemunhou tudo , e no desenrolar da conversa, Carly reconheceu que não tem mais ambiente para ela continuar trabalhando aqui, considerando que estão todos sabendo , já que em Homeland nada passa batido. Então ela mesma pediu sua demissão.
— Que bom que ela mesma se dispôs a nos desembaraçar de sua presença .Temos que ir agora Justice, antes que escureça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Espécies- Bestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.