Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 6
Lobo ou Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Como será esse desconhecido, hem? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/6

-Olá, sou Willian Laion, mas pode me chamar de Will. Ecantado, Srta. Array.- disse ele de modo formal e com uma voz grave e linda, e beijou minha mão, com modos de antigamente. E com um sorriso encantador. Será que ele tem o poder de encantar os outros?

-Er..Olá.- disse sem jeito.

Ouvi risos abafados, e teria ficado vermelha como um pimentão. Edward não conseguiu segurar o riso. Com certeza pela minha descrição do desconhecido.

-Will tem poder do carisma.- disse Carlisle.

-Ah, por isso.- ops, acho que falei alto demais. Nessa hora que eu gostaria de ser uma avestruz e enterrar a cabeça na terra.

Só Edward riu dessa vez , agora provavelmente pela avestruz.

Chega de pagar mico.

-Er... vou lá fora ver o carro.- disse, e Alice comemorou.

-Eu sabia! Vamos lá!- disse super empolgada.

Consegui sair dali! Ufa. Fui ver o New Beetle Red Edition, que me salvou. Já de cara, amo esse carro! Alice estava feliz, mas eu nem tanto.

-Alice, algum dia vou te pagar, e com juros.- disse infeliz.

-Não se preocupe com isso, porque o dinheiro é da família, e você é parte da família, Cris. Agora trate de ficar feliz!- disse com um abraço.

Chamei Nessie para dar uma volta no carro, junto com Alice. O carro era maravilhoso, e perfeito. No caminho, senti o cheiro de lobo, como de manhã, e encontramos Jake e um garoto, que provavelmente era da matilha também. Nessie abriu um sorriso enorme por ver Jake.

-Oi Jake! Quer ir lá em casa? Estou com saudades.- disse a última parte com um biquinho.

-Claro, se não houver problema. Soube que o vampiro que estávamos caçando é conhecido de Carlisle.- disse receoso.

-Não tem problema nenhum, Jake. Acho que Carlisle já o contou sobre os lobos, e as regras daqui, ele não vai lhes causar problema.- disse Alice. Isso lembrou-me que quebrei uma regra hoje de manhã.

-Vamos, todos vão ficar felizes em ver vocês. Aliás, você é?- perguntei pro garoto ao lado de Jake.

-Sou Seth. Acho que você não me conhece na forma humana, mas eu te vi hoje de manhã.-disse, e acho que esses olhos me lembram aquele lobo, de olhos diferentes. Ele continuava a me olhar estranho, com compaixão sei lá.

-Hoje de manhã?- perguntou Alice. Enquanto Seth e Jake entravam no carro.

-É. Hmm, estava caçando distraída e ultrapassei a fronteira, então encontrei eles lá.- disse envergonhada.

-Podia ter arranjado uma encrenca, hem! Se você tivesse ficado lá pra escolher a cor do carro, isso não teria acontecido.- disse Alice.

-Já pedi desculpas.- disse me desculpando de novo.

-Ah tudo bem, ela só se distraiu- disse Seth me defendendo. Agradeci com um sorriso que o deixou com cara de bobo.

Gostei do Seth, parece que seremos amigos. Chegamos e todos recepcionaram os lobos muitos bem. Will também se socializou com eles, e ficamos todos conversando na sala. Carlisle disse que Will, vai passar uns tempos hospedado aqui, vai ser legal, apesar dos micos que provavelmente vou pagar.

-O que tem de caça por essas regiões? Na vinda pra cá, não encontrei muitos.- perguntou Will.

-Ao norte há vários pumas.- respondeu Carlisle.

-Sim, vou caçar, mas será que alguém poderia me acompanhar? Não sei onde é a fronteira.- indagou Will.

Jake estava brincando com  Nessie, e Bella e Edward com eles. Rose estava pintando as unhas outra vez, Emmet estava disputando com Jasper. Alice e Seth estavam assistindo os dois, e Esme estava ainda decorando o quarto. Carlisle ia acompanha-lo mas tinha um plantão pra cobrir no hospital. Ou seja só restou eu para acompanhá-lo.

-Cris, preciso ir trabalhar. Pode acompanhar o Will, na caça?- perguntou Carlisle.

-Claro, Carlisle.

Parece que Seth não gostou, pois fuzilou Will com os olhos, mas Will nem notou.

Eu e Will fomos pra floresta, e nos conhecemos melhor.

-Carlisle me contou que você foi transformada a pouco tempo, deve lembrar da sua vida como humana, como era?

-Ah, eu não gosto de lembrar. Não era muito boa.- disse receosa ao lembrar.

-Ah, desculpe.

-Tudo bem. E de onde você é?- perguntei, mudando de assunto.

-Bem, fui transformado em 1913, tinha 20 anos, fui ver uma apresentação de dança com minha irmãzinha, Clair, que tinha 10 anos, mas quando estávamos voltando pra casa um vampiro nos atacou num beco. Ele atacou Clair primeiro, minha irmã que eu tanto amava, e depois eu, mas não completou o serviço, pois um outro vampiro o perseguia. Agonizei no beco, e depois que me transformei, decidi que não iria acabar com vidas como a de Clair, e encontrei Carlisle, ele me mostrou seu modo de vida, virei vegetariano, e ele me convidou pra participar de seu clã, mas decidi viajar pelo mundo. E cá estou eu.

-Bonita história.- disse. Era mesmo uma linda história, apesar de ter perdido a irmã. Tenho sorte de não ter perdido nada da vida passada.

Ele se serviu de alguns veados, e um puma. O  que mais tinha na região. Então voltamos para casa. E lá estava acontecendo praticamente uma gincana, entramos também nos grupos. Quando chegou a vez de Seth e Will competirem, pareciam que tinham rancor um do outro, apesar de nem se conherecem direito.

-É parece que estão brigando por você, Cris.- comentou Alice bem baixo, que os dois nem ouviram de tão concentrados que estavam.

-Que?- perguntei confusa.

-Não se faça de boba, Cris.

Acho que concordo um pouco com Alice, mas não estou a procura de nenhum amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vampiro, lobo ou nenhum? Comentem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.