Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 5
Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/5

Não estava acreditando que Alice ia comprar um carro para mim, e na mais sofisticada concessionária de Seattle.

-Calma, Cris! Você só precisa escolher a cor, porque o modelo, eu já andei dando uma olhada na internet, e achei que um New Beetle Red Eddition sem capô seria a sua cara!- disse com um sorriso feliz.

-Alice eu não quero um carro! Já que você vai insistir, vou embora!- comecei a sair, e graças ao meu poder, pude sair dali voando, literalmente.

-Só diga uma cor, então!- insistiu ela.

-Tchau!- disse enquanto voava pra mais longe. Pude ouvir as duas rindo da minha cara. Não tinha como pagar um carro como aquele, e não queria gastar o dinheiro de ninguém. Apesar de me sentir parte da família, sei que não tenho o direito de gastar o dinheiro deles.

Voltei bufando pra casa, e encontrei a família na sala assistindo Emmet e Jasper jogando xadrez. Quando entrei todos olharam pra mim espantados, e o primeiro comentário tinha que ser de Emmet:

-O carro novo enguiçou?- perguntou maliciosamente.

Olhei pra ele friamente, e estendi a mão pra fazê-lo voar da minha frente, mas era só uma ameaça.

-Calma, calma!- disse ele já com medo.

Ouvi risos abafados, soltei-o e fui para meu quarto. Reneesme que estava também na sala, veio logo atrás de mim:

-Tia Cris, quer brincar comigo?- disse esperançosa e empolgada.

Só ela para me acalmar mesmo, o efeito tranqüilizante de Jasper era pequeno perto de Nessie. Minha eterna bonequinha. Dei um abraço nela e um beijo na bochecha, ela riu e fomos brincar com o novo brinquedinho dela, que Alice havia comprado também. Alice precisava de um grupo de apoio para os Consumidores Compulsivos Anônimos. Nessie foi ajudar Esme na decoração de um quarto, e aproveitei para ir caçar. Farejei o cheiro de um puma, e me preparei para atacar. Ele estava distraído, então pulei em seu pescoço e ele nem teve tempo de lutar, apesar de ter dado uma patada certeira em minha camisa nova, que ficou com um enorme rasgo na parte da barriga. Farejei alguns veados após o rio, e peguei o maior do bando, esse me presenteou com lama na calça. Perfeito. Pensei sarcasticamente.

Não queria voltar logo, porque tinha a impressão de que, querendo ou não, haveria um lindo carro a minha espera, mas que eu não tinha o direito de aceitar. Corri dentre as árvores, e senti um cheiro horrível, cheirava a Jake. Soube por Bella que a matilha rastreou algum vampiro desconhecido por lá, e estavam investigando. Resolvi ir perguntar a Jake se tinham novidades sobre o desconhecido. Corri mais e os encontrei farejando, eles me olharam espantados, mas relaxaram depois que viram que era eu, alguns do bando se aborreceram por algum motivo, será pela roupa rasgada e suja? Jake percebeu que eu queria falar com ele, foi pra trás da árvore, e os outros ficaram me olharam desconfiados. Jake logo voltou e me cumprimentou:

-Hey, Cris! O que traz você aqui?

-Na verdade, só estava andando por ai. Novidades do vampiro?

-Nenhuma ainda.- fez uma cara decepcionada.

-Sinto muito.- consolei-o.

Algum lobo latiu pra Jake, mas ele fez o sinal pra que parasse. E um lobo que me olhava um tanto estranho, sem a raiva dos demais, empurrou de leve o que latiu.

-O que foi?- perguntei confusa.

-Er.. Andando por ai, acho que você se esqueceu da fronteira, Cris.- disse ele envergonhado.

-Ops, me desculpem!- disse envergonhada- Alice deixa qualquer um maluco. Mas, já estou saindo! E me desculpem, por favor!

Sai correndo, sem voar, pois alguns ali não deviam saber do meu poder, e poderiam me trazer problemas, parecer normal era melhor.

Relutante, voltei pra casa, e como esperava, o lindo, mas proibido, New Beetle Red Edition, estava lá. E era preto, lindo! Mas tentaria resistir ao máximo. Junto estava uma Ferrari vermelha, que provavelmente era de Rosalie.

Entrei na sala, sem ligar para o cheiro novo no andar de cima, e fui parabenizar Alice por “seu” novo carro. Emmet comentou meus trajes mas nem liguei:

-Só podia ser uma vampira jovem para se sujar assim.- e riu.

-Olá! Lindo seu carro novo, Alice!- disse destacando a palavra seu.

Ela deu um sorrisinho, e atingiu meu ponto fraco:

-Ah Cris! Deixa disso sei que você amou e vai ficar com o carro.- certamente prevendo o inevitável. Como eu poderia resistir a um carro como aquele! Choraminguei mentalmente.

-Alice, por favor! Fique com o carro!- disse odiando-me.

-Sabia que ia ficar com ele! Podia levar Nessie para um passeio, seria ótimo para o primeiro uso.- disse triunfante.

Nessie comemorou, mas fui firme.

-Não, o carro não é meu!- insisti.

-Você vai acabar ficando com ele, eu prevejo.- disse insistente de novo.

Subi para me trocar e percebi que haviam visitas, não queria incomodar, então só me troquei e desci. Convidei Emmet pra jogar xadrez, ele nunca rejeita, então fomos jogar. Lembrei de perguntar quem era a visita:

-Ah, quem é a visita?

-Aquele vampiro desconhecido que os lobos estavam investigando, Carlisle descobriu que era seu conhecido. Agora Carlisle está mostrando as velharias históricas da casa.- disse Rose, enquanto lia sua revista de moda da semana.

-Hm.- disse, mas por dentro estava curiosa pra conhecer.

-Mais respeito, Rose, porque você também é “velharia”!- disse Edward.

Todos riram. Rose saiu pisando duro da sala para ler no quarto, e bateu de leve em Edward.

-Isso ai, Rô!- torceu Emmet, enquanto jogava.

Dei cheque-mate, e Emmet resmungou e se juntou a Rose.

Carlisle desceu com o convidado. Ele tinha cabelos castanhos jogados, e olhos dourados, acho que o modo de vida de Carlisle, influência também alguns amigos.

Como ele já havia se apresentado aos outros, veio me cumprimentar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã acho que posto o sexto capítulo, e esse desconhecido promete, hem.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.