King escrita por Dark Turner


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey! Estou de volta! Por favor, palmas para mim, porque mereço. Jesus, demorei de novo. Perdoem-me pela demora.
Agradeço a recomendação da Baskerville ❤ Te amo!
Gente, espero que aproveitem com todo o amorzinho do coração de vocês. Sinceranente.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665896/chapter/12

Thalia

Era simplesmente incrível a maneira que Nico me fazia sentir. Tudo à minha volta parecia mais colorido. Os dias que se passaram ali foram completamente maravilhosos. Travis e Connor sempre nos animavam, e Nico me fazia muito feliz. 

Mas a felicidade não durou muito.

Passado algum tempo, o dia da volta de Luke havia chegado. Eu estava tentando evitar que esse dia chegasse. Os negócios com outro reino aparentemente haviam sido resolvidos, então, ele voltaria aquele dia. Eu e Nico aproveitamos o máximo a noite e a manhã. Ele ficou em meu quarto a noite inteira, dormindo do meu lado enquanto conversamos baixinho. 

— Ei. - Ele disse.

— Sim?

— O que... Nós vamos fazer? O Luke vai chegar de manhã... E todo nosso paraíso vai acabar... - A voz de Nico estava cheia de tristeza. Apesar da escuridão em que meu quarto estava, pude perceber seus olhos cheios de lágrimas. - Eu não quero... Ter que ficar longe de você... 

— Ei, ei... Shhh... Tá tudo bem... Vamos dar um jeito... - Falei.

— Mas o Luke é rei... Ele tem exército, poder... Se ficarmos juntos, só vai te prejudicar... Eu já sofro com isso... E não aguentaria... Não aguentaria te ver sofrendo também...

— Nicholas. - Respirei fundo. - Não me importa nada disso. Vamos dar um jeito. Temos um tempo para pensar. Vamos... Só esconder enquando pensamos. Tem problema? Não quero te ver sofrer mais...

— Não, não tem problema. - Nico acariciou meu rosto delicadamente. 

Abracei Nico, passando as mãos por suas costas, sentindo seu calor. Ele me abraçou também. Meus olhos foram fechando até que me encontrei dormindo.

No dia seguinte, acordei e vi Nico dormindo, com os cabelos bagunçados e com uma expressão angelical em seu rosto. Os olhos estavam fechados de uma maneira de que seus cílios negros e compridos contrastavam com a pele pálida. Sua boca estava meio aberta, e ele expirava por ela, fazendo seu peito subir e descer lentamente. Deitei a cabeça em seu peito, escutando os batimentos dele. Tão aconchegante. Dei um beijo nele, acariciando seu rosto.

— Acorda, meu anjo. - Falei.

Os olhos dele foram se abrindo, negros, tão lindos, olhando diretamente para mim. No canto de seus lindos lábios surgiu um sorriso.

— Bom dia, minha princesa. - Ele disse, com uma voz rouca, maravilhosa para meus ouvidos.

Ele me encheu de beijos enquanto eu dava risada.

— Preciso me vestir adequadamente. Vai, vai pro seu quarto. - Falei.

— Ah... Por que não me deixa ver você se trocar...? - Nico falou, dando um sorrisinho malicioso. 

— Não, não.

— Ah...

— Hoje não. - Completei. - Se você não ir, nunca vai ver.

— Certo, já estou indo. - Nico disse. Ele me deu um último beijo e saiu.

Me arrumei, dispensando a ajuda de Kelli, sai do quarto e desci as escadas.

A sala estava uma bagunça. Connor e Travis estavam completamente sujos, rindo.

— Ei. - Falei. - O que vocês fizeram? O Luke chega hoje e olha o estado disso.

— Hoje?! - Connor exclamou.

— Ei, espera. Não era amanhã? Estávamos comemorando o último dia de liberdade! - Travis disse.

Suspirei.

— Não, é hoje. - Chamei Kelli, que se encarregou de arrumar tudo. Eu, Connor e Travis fomos para cozinha.

Nico estava lá, preparando nosso café da manhã, na sua expressão mais calma e solene, mas frio, para não levantar suspeitas com os outros empregados. Seu cabelo estava arrumado e ele vestia seu fraque de costume.

Ficamos conversando até o café da manhã estar pronto e comemos. Nico ficou em silêncio, apenas olhando, e o vi roubar um pedaço de bolo. Não pude deixar de sorrir.

Depois, voltei ao meu quarto e pedi para Kelli arrumar meu vestido para a chegada de Luke. Ela preparou um vestido cinza tempestade extremamente bonito, me vestiu e arrumou meu cabelo. Eu parecia mais séria com aquele vestido. Mas seria bom para começar a mostrar que minha relação com Luke não seria como ele pensa.

Mais ou menos quando eram duas e meia da tarde, a carruagem de Luke chegou. Estávamos eu, Kelli, Connor, Travis e Nico do lado de fora, esperando a chegada. Connor e Travis estavam mais arrumados do que eu já tinha visto e estavam tentando se manter sérios. Sem sucesso.

A carruagem chegou em silêncio e Luke desceu. Não havia mudado nada. Sua expressão era a mesma de semanas antes. 

Ele veio até mim, sorrindo.

— Thalia. - Disse Luke. - Estava com saudades.

Dei um sorrisinho, desconfortável. Ele me abraçou e não senti vontade alguma de retribuir. Mas tinha que fazer. Contra minha vontade, o abracei. Ele estava de costas para Nico e pude ver o olhar de ódio dele sendo direcionado a Luke. 

Depois, Luke me soltou e foi me beijar. Era algo que não queria, realmente. E não faria isso. Na hora em que seus lábios chegaram perto dos meus, virei o rosto e seu beijo foi em minha bochecha. Ele ficou surpreso, e por um momento, vi um relampejo de ódio em seus olhos, que sumiu no instante seguinte. 

Luke foi até Connor e Travis, conversou algum tempo com os dois e depois Kelli foi até ele.

— Senhor. - Disse ela. Tinha um ar diferente nela. - Preciso conversar sobre algo urgente.

— Certo. - Luke disse. - Bom, vamos todos entrar. Kelli, vá na frente e fique em meu quarto para conversarmos. Nico, vá preparar o almoço.

Todos entraram e Nico foi para a cozinha. Kelli foi para o quarto de Luke, e fingi ir para meu quarto.

Exato, fingi. Sou curiosa. Claro que queria saber o que ela ia falar.

Fiquei no corredor do quarto de Luke, e assim que escutei passos e a porta fechando, fui pra porta e fiquei escutando.

— O que você queria me falar? - Luke disse.

Kelli suspirou e disse com uma voz bem diferente da sua voz calma e normal. 

— Sinceramente, Luke... Eu fiquei aqui, fingindo ser empregada todo esse tempo, e você me trata assim? 

— Certo, certo. Só fale.

— Então... - Começou ela. - Enquanto eu estive aqui e você me pediu para vigiar a menina... Percebi algo.

— O que?

Não. Não, pensei. E então gelei.

— Parece que Nicholas e a garota... - Disse Kelli. - Estão tendo um relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Ai ai, não sei quando sai o próximo. Mas aproveitem esse.
Gostaram? Comentem, acompanhem, favoritem e me amem.
Beijos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.