A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal tudo bem com vcs? esta aqui um capitulo novo para vcs ele é curtinho por causa da minha falta de inspiração para desenvolver o capitulo mais enfim espero que vcs gostem dele e que não tenha ficado uma bosta...boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/6

Gina voltou ao normal quanto Harry lhe dirigiu o olhar e sorriu para ela com os olhos brilhando, mas Gina achou que essa última parte fosse ilusão da sua cabeça. Ele se aproximou dela ainda sorrindo.

— Você está linda. – Harry a elogiou.

— Obrigado. - Ela agradeceu.

— Vamos? – Ele chamou.

— Sim, claro. – Gina respondeu.

— Juízo vocês, hein? – Arthur se fez ouvir.

— Sempre temos, papai. – Gina o assegurou.

— É sempre bom prevenir, querida. Principalmente quando a sua única menininha sai com....

— Está bem, papai. Tchau! – Gina o cortou.

Depois dela se despedir da mãe, e Harry se despedir de seus pais, eles saíram porta a fora e começaram a caminhar pela a calçada.

— Aonde vamos? – Gina perguntou curiosa e ansiosa.

— Bom, eu não pensei em o que faríamos especificamente, mas pensei em ir ao cinema, dar um passeio, explorar a cidade, sabe? Conhecer o lugar em que vim morar. – Harry respondeu animado.

— Sabe onde é o cinema? – Gina perguntou desconfiada.

— Não. – Harry falou com um sorriso tímido.

— Vem, não é muito longe daqui. – Gina falou um pouco entusiasmada.

Sem nem perceber, ela pegou na mão de Harry e o arrastou delicadamente até a direção certa do cinema.

Eles andaram por apenas alguns minutos e logo chegaram a porta do cinema. O cinema não estava muito cheio, mas existiam pessoas que passavam o tempo ali esperando o filme que desejavam ou olhando cartazes e comprando o ingresso.

Harry e Gina se dirigiram para os cartazes dos filmes que estavam passando, eles escolheram juntos um filme que continha de tudo um pouco. Compraram os ingressos, e Harry fez questão de pagar o que os dois comeriam durante o filme para uma Gina teimosa, que dizia que poderia comprar o seu próprio lanche, mas ele continuou insistindo e ela acabou aceitando.

Eles entraram na sala de cinema, e apenas alguns minutos depois o filme que escolheram começou. Aproveitaram ao máximo o filme. Mesmo que em alguns momentos os olhos verdes de Harry desviassem da tela do cinema e focassem na linda ruiva sentada ao seu lado, que ria maravilhosamente toda vez que aparecia uma cena engraçada no filme. Também tiveram momentos em que os olhos castanhos de Gina se desviavam da tela do cinema e focassem no moreno lindo ao seu lado que possuía a mais linda cara de concentração quando o filme exigia por tal ato.

Depois da sessão ter acabado, eles se encaminharam para fora do cinema e Gina o chamou para explorar a cidade, assim como Harry desejava.

Os dois puseram-se a andar por tudo quanto era lugares em que os turistas, ou até mesmo os moradores sempre iam. A próxima parada depois do cinema, foi um pub, que era no fim da rua do cinema. O local estava um pouco cheio, a música era alta e várias pessoas dançavam e curtiam o sábado bebendo alguma coisa. Harry e Gina se entreolharam e decidiram sair dali, não eram muito de curtir aquele tipo de programa.

Decidiram andar pela a pequena cidade e descobrirem algum lugar que agradasse aos dois. E foi aí que eles encontraram os lugares ideais, como o restaurante da esquina, a pracinha, o shopping, um parque de diversões no qual eles foram em todos os brinquedos, e Gina até ganhou um pequeno golfinho de Harry. Enfim, tirando o pub, eles entraram e se divertiram em todos os lugares que os turistas e os moradores iam.

A última parada, - Na qual eles se encontravam agora. - Era a imensa praia da cidade. Eles caminhavam lado a lado descalços na areia branca da praia, os cabelos de ambos voando para todos os lados. Em uma das mãos Gina segurava sua sapatilha, e na outra estava o golfinho que ganhara de Harry.

Eles apenas conversaram banalidades durante todo o caminho da areia branca e do mar azul escuro com o reflexo da lua até a casa de Gina. Ela parou bem diante das portas do fundo de sua casa e se virou para Harry.

— Bem, chegamos. – Gina anunciou com um pequeno desânimo.

— É, está entregue Srta. Weasley. – Harry falou olhando-a intensamente.

— Virou correio Potter? – Gina tentou descontrair.

— Só se a entrega se tratar de você. – Harry respondeu galante.

— Bem, eu preciso entrar. Obrigado pela a noite Harry. – Gina respondeu um pouco sem graça, mas ainda assim deu um pequeno abraço nele e se virou para a porta.

— Espera! – Harry pediu.

Quando Gina se virou, com toda a coragem que possuía, Harry a beijou. E Gina completamente assustada e surpresa, não correspondeu durante uns segundos, mas logo já estava enlaçando os braços ao redor do pescoço de Harry e aprofundando mais o beijo.

Eles ficaram bastantes minutos se beijando, até que o ar lhes faltou e eles se soltaram. Harry deu um beijo na testa de Gina e se afastou um pouco.

— Obrigado você pela noite Gina. – Harry falou e saiu deixando-a ali com seus hormônios a mil, cara de boba e com seu gosto ainda em seus lábios.

Sorrindo abertamente, Gina entrou e disse aos pais – Que se encontravam na sala. - Que tinha chegado e que iria dormir.

Que dormir que nada! Gina sabia muito bem que assim que entrasse no quarto pularia de felicidade; e só não gritaria para não chamar a atenção de seus irmãos e seus pais para si.

Foi exatamente o que ela fez. Jogou as sapatilhas que estavam ainda em suas mãos, e abraçando o novo bichinho de pelúcia, Gina pulou por todos os cantos de seu quarto se segurando para não gritar. Ela estava feliz. Completamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mesmo que o capitulo tenha sido curto eu espero que vcs tenham gostado pf me contem a opinião de vcs sobre o capitulo isso me deixaria muito feliz e bem mais motivada para continuar eu tbm quero agradecer a todas as pessoas que comentaram e leram o capitulo anterior eu amei todos os comentários bom pessoal ate o próximo capitulo juro que tentarei dar um capitulo com mil palavras ou mais então ate mais pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A suposta extinção das sereias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.