Gangue Dos Kagamines escrita por Legendary


Capítulo 3
Não confio mais em tu.


Notas iniciais do capítulo

Ninguém comentou se a princesa iria acertar ou errar o caminho...contudo, eu mesma escolhi o destino :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664537/chapter/3

— Eu... Nunca...Mas...Te... ESCUTOOOOOOOO!!!!
''AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'' Todos de dentro do caminhão da Haku gritaram e se sacudiram. Ben tinha tentado se desviar de um penhasco bem no meio da estrada.
— Me diz que penhasco tem no meio da estrada sem placas de segurança!!!! – Len puxou seus cabelos com olhos arregalados.
— Minhas garrafas de vidro...Snif...Vão tudo quebrarrr... – Haku estava com gotas de lágrimas nos olhos.
—D-desculpa Lady Haku... – Clara Rosa tentou consolá-la
— Ok... Chega... Eu vou estacionar dentro daquele beco ali. – Ben ficou desanimado pois sabia que a Princesa o direcionou ao lugar errado.
— Aquele beco perto da loja de Iphones!!?!! – Neru saltou.
— Não o beco do lado do restaurante. – Todo mundo gritou.
Quando Ben e a Princesa abriram a porta e já iam a caminho da porta da caçamba pra ajudá-los a sair de lá, viram que a porta já estava aberta e os vocaloids já estavam lá dentro do restaurante.
— São fominhas demais para serezinhos com vozes sintetizadas. – Falou a Princesa entrando.
— ‘’Serezinhos com vozes sintetizadas’’??? - O adolescente de olhos verdes não entendia nada de vocaloids e utaus.
— Hm,um dia eu te explico.
A garçonete passou na mesa do grupo e perguntou o que todos queriam:
— Olá senholes, o que vlocêz desejam pala esta noitle?
— Vish essa moça fala engraçado... vou zuar um pouco com ela... – Len tava pensando num plano , mas depois levou um cascudo da Neru e da Rin.
— Eu vou querer curry,torta de maçã, bife acebolado,Danone,vitamina de beterraba, umas buchadinhas... hmmm e pra comer eu vou querer um litro de itaipava... Olha, presta atenção!É itaipava litrão hen! E das boas! Também vou querer pra beber uns copinhos de refri pra essas crianças aqui. Mas o resto moça, é light hein!! Eu to de dieta e também não vou querer que põem açúcar naquele choop de vinho que acabaram de fabricar,vodka, café,Arroz doce,cuzcuz com leite,uma latinha de red Bull pra mim voar mais tarde,e pra sobremesa vou querer... – Tamparam a boca da Haku.
— Eu só vou querer batatinhas mesmo. – Ben ficou encarando a Haku constrangido.
— Para o resto, traga uma pizza de sorvete bem grande. – A Princesa leu a mente da Neru ,da Rin e do Len e sabia que eles três queriam isso.
— O Kaito ia amar se tivesse aqui...- Clara Rosa preparou o colherão preparou o colherão.
— Incrível Princesa, como você conhece todos os vocaloids e utaus... – Rin ficou admirada.
— É que conheço vocês faz tempo.
A garçonete estava prestes a entrar dentro da cozinha para pegar os pratos quando de repente Len se assustou que a moça caísse antes de entrar lá dentro e gritou:
— GARÇONETE!! A LOMBADA!!!!!
— ARROMBADA É A SUA MÃE!!! – A mulher saiu rolando destrambelhada pelo chão do local. Em seguida vários garçons com pilhas de refeições em suas mãos para servir, tropeçaram na mulher descabelada e os pratos voaram para cima.
Todos no restaurante começaram a rir, Neru pegou seu telefone pra filmar tudo. Mas depois de uns minutos o gerente abriu a porta e viu que seu restaurante estava uma desordem.]
— QUE BAGUNCIA SÉS ESSÁH EN MEUW REÉSSTAÚNRANTÍ!!!??
— Lasco. – Len avisou pro grupo sair do restaurante antes que sobrariam pra eles.
— OLEEAAA ALIII CHEFLI!! ELAH AQUELE GALOTO QUE ATLAPALIOU TUDO!!
— Hashithag partiu.
Todos correram até la fora para entrar no caminhão, mas viram que caminhão não estava mas lá.
— OMY JEZUIS CRYSTAL!!! – Rin puxou os cabelos. – CADÊ O CAMINHÃO!!!???
— SENHOLES!!! VOLTLEM AGOLA!!!! – A mulher saiu em disparada com os garçons em direção deles.
— Beeeeeeeeen!!! Onde você estacionou meu caminhãaaoo.... – Haku não parava de ficar nervosa.
— Eu... Eu estacionei aqui mesmo.. eu,eu...
Todos ficaram se encarando sem saber o que fazer, e ouviram barulhos de carros de policia, o gerente devia ter ligado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem pessoal....
RESSSSPONNDAM AGOOORAAA PARA SUA RESPOSTA APARECER NA HISTORIA :v
O que aconteceu com o caminhão da Haku?