Gangue Dos Kagamines escrita por Legendary


Capítulo 2
Isso!! Está decidido,vamos pra lá!


Notas iniciais do capítulo

Polo Norte ae vamos nós! Beleza leito!! Apartir de agora vc vai ler minha pergunta na nota final e me responderá o destino nos comentários! :v Se for mais de um comentário... Eu escolherei o melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664537/chapter/2

– Vamos para O QUE????!!!!!!!! – Ben olhou diretamente para a tela do celular sem acreditar.

– Não fiquem surpresos!!! Lá é tudo de bom!!! Lá tem cachaça quentinha liberada!

– Haku!! Já disse para não falar de bebida na frente da Princesa... – Falou Rin sorrindo e pegando as malas. – Afinal... Digam o que tem de especial para vocês no Polo Norte para nossa viagem ficar mais inspiradora...

– Tem wi-fi liberado! – Gritou Neru.

– Antartida e Itaip... Desculpe majestade. – Haku abraçou a Princesa.

– PAPAAAAAI NOEEEEEEEEL!!!!!!!! – Gritou Len com os olhos brilhando. Ficou sem-graça depois que todos olharam constrangidos para ele.

– Bem... Lá tem neve né..? Afinal... Ah... Também faz frio... E... Neve e frio vira gelo... – Ben tentou achar algo legal do Polo Norte , mas não se pensava em nada além de frio.– Peraee!!! Lá não tem batata frita!!!

– Chocolate quenteee!!!! – A Princesa pulou sorrindo.

– E lá tem o Papai Noel! – Rin repetiu fazendo carinha de Nyah Cat. – É o seguinte pessoas, peguem seus melhores casacos e...

– Rin!

– Que foizz? - A passagem ta... É... Well...

– DESEMBUCHA NERU!!!

– É o triplo do bolsa família da Yuki.

– Eu não posso comprar nada que ultrapasse meu orçamento de dois reais... – Len subiu as escadas de novo.

– Como assim gente?! Vocês vão viajar sem grana? Tudo bem eu entendo... Vocês só tem 14 anos... E... Ben! Me ajuda a encontrar uma colônia de férias pra esses dois?

– Nem vem Clara Rosa, nisso eu não vou ajudar, estou indo ao banheiro repensar sobre a minha vida, se me encontrar inconsciente é por que eu fiz uma atitude certa.

– Tive uma idéia!! Haku fuxicou sua bolsa chic cheia de coisas, no meio dessas tralhas ela puxou uma chave enorme com um chaveiro de glitter. - Vamos ir ao Polo Norte de caminhão!!!

– COM VOCÊ DOIDINHA DESSE JEITO??! – Neru não sentiu firmeza nessa idéia. -

Eu estava tomando banho! Como é que vou beber? Podem confiar em mim!

– Galera... Eu tentei abrir a porta do banheiro, mas não deu... Acho que tem algumas garrafas de vidro impedindo a passagem. Todos olharam para Yowane sérios.

– Beleza, então eu dirijo! – Ben correu do corredor do banheiro e pegou a chave da mão de Haku e sorriu.

– Você dirigir? Você só tem 16 anos... – Len desceu as escadas devagar encarando-o de um jeito desafiador.

– Porque? O bebezinho de 14 quer dirigir no meu lugar?

– É o seguinte sua mulher disfarçada de homem, eu não entro em carro com manés.

– ÉÉ CAMINHÃÃO!! – Haku falou vestindo um casaco enorme. - Por acaso você tem carteira de motorista garotinha? – Ben continuou.

– ÉÉÉÉ TRETAA!!! PEGA A CAMERA NERU!! – Rin pulou.

– ESSA EU NÃO PERCO!! VOU POSTAR NA MINHA PÁGINA DE YAOI E DEPOIS ESCREVER UMA FANFIC!!!

– EU VOU NAQUELE BAR DEPOIS VOLTO!!

– E EU VOU INTERROMPER ISSO!!! QUE PORCARIA É ESSA!! LEN, O BEN SABE DIRIGIR MUITO BEM ,AINDA MAIS CAMINHÕES! Chega de briga! – Clara Rosa separou os dois.

Horas depois anoiteceu e as malas de todos estavam prontas, todos estavam agasalhados e ansiosos para a viagem.

– O ultimo a subir no caminhão vai casar com o Ben!! – Falou Len subindo no caminhão correndo.

– Hey Clarinheah, quer subir por ultimo?

– Vai se ferrar Ben.

O caminhão era enorme, mas só tinha dois bancos na frente. O resto da turma tinha que ficar atrás junto com as malas.

– Me sinto seqüestrado... – Ben suspirou.

– Não é você que vai dormir na caçamba! – Haku falou entrando por ultimo.

– Beleza, o lance é eu ficar do lado desse bobão... – Falou a Princesa sentando no banco.

– Antes de mim dirigir... Só tenho uma coisa pra perguntar...

– FALA LOGO!!!! – Gritou o povo de lá de trás.

– Por que esse caminhão é de sorvete e não tem nada de sorvete aqui dentro.

– EEEEU FUI DESPEDIDAAAA!!! Gritou Haku lá trás.

– Eu bebi um pouquinho depois de vender alguns sorvetes pra umas crianças, mas daí a policia descobriu e dirigi rápido até o prédio do meu chefe. A policia responsabilizou ele e ele foi preso e deu o caminhão pra mim.

– UUUUHHHH , bela historia Lady haku! – Neru bateu palmas. - Mas ontem você não me disse que você misturou os sorvetes com...– Len tampou a boca da namorada.

– Não... Não repete essa historia que a Rin vai desmai... Já desmaiou.

– Hm, ok então. Pé na tab... PERAEE, mais uma pergunta! Onde fica esse tal de Polo Norte???!!!

– Ta vendo?! TA VENDO!?!! DEPOIS EU É QUE SOU O BEBEZINHO DE 14 ANOS!!!

– Mas tu é mesmo! – Interrompeu Haku.

– Concordo! E é uma gracinha!! Olha só esse clipe dele vestido de gatinho com a Gumi. – Neru amostrou a foto do celular pra todo mundo lá atrás.

– AAH como eu queria esta vendo isso! – Ben ironizou.

– Ok... Ok... Ben, deixa que eu te oriento até ao Polo Norte , eu já fui lá uma vez e me lembro do caminho de cor!

– A fada estava confiante. - Beleza então , mas se tem coisa que me lembro é que você já ferrou minha vida várias vezes falando desse jeito.

– Duvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... A Princesa Clara Rosa é especialista no caminho ao Polo Norte ou no? 'u'