Waiting for Love escrita por Marie Carstairs


Capítulo 2
Dance program


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Queria agradecer a Xoles por ser corajosa e comentar no capítulo anterior. Muito obrigada Xoles!
Nesse começo vou explorar mais a situação da mente de Clary, como ela se sente em relação a fratura e também na possível oportunidade de voltar a ser a melhor.
Capítulo fresquinho para vcs. Aproveitem!
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664225/chapter/2

As vezes percebemos que não deveríamos sair da cama naquele dia. Ou pelo menos, termos um aviso prévio que as coisas começarão a correr mal. Não deveria ter me levantado da cama há exatamente três meses. Minha mãe me mandou para NY passar férias com meu pai e a família americana dele (que realmente de americana não tem nada, somente a cidade que ele reside), deveria ser somente férias de verão e depois voltar para Londres, fui enganada direitinho.

Eles já estavam tramando isso há um bom tempo. Claro que minha mãe é esperta o bastante para não me falar que eu tinha somente passagem só de ida para Nova York. Eu, muito trouxa, fui descobrir quando tudo já estava certo e não havia mais caminho de volta. Ou seja tarde de mais. Tentei negociar mas sabia que essa era minha sentença de punição pelos acontecimentos do ultimo ano. Jocelyn deixou extremamente claro que demorará um ano para eu pisar novamente em Londres. Para minha completa infelicidade.

Hoje seria um dia extremamente normal, o qual pela manhã eu saio do meu ambiente fresco que chamo de quarto e vou dar uma socializada com o que eu chamo de "família". Depois disso eu passaria o resto da manhã vagando pela terra da internet procurando audiências em uma companhia de dança considerável. Claro, que estava tendo pouquíssima sorte na procura, já que a maioria das companhias já estavam com as classes formadas para o próximo semestre. Ótimo, um semestre jogado fora! Parabéns, Clary! Você merece!

Talvez o dia não seria tão "normal" assim. Isso eu percebi quando senti algo pesado encima de mim. Tentei me retirar de baixo daquele corpo mas foi inútil.

— Realmente, não sabia que Valentin iria enterrar sua filhinha tão logo! - Ah essa voz eu reconheceria em qualquer lugar do universo.

— Se você me der licença, eu estou tentando dormir! E seu corpo está fazendo o grande favor de atrapalhar! - Falo sem abrir os olhos.

— Claro, achava que você estava morta! Você não acorda por nada! Eu achava que seu sono era proporcional ao tamanho - Fala Jonathan saindo de cima de mim

— Então é aí que você se engana! Meu sono é totalmente indiretamente proporcional ao meu tamanho - Falo ainda de olhos fechados

— Percebi! Agora, levante-se, baixinha! Não queira saber qual será o meu próximo plano para acorda-la - Fala ele

— Se eu quiser, posso acordar até três horas da tarde até o Natal! Graças o plano brilhante de Jocelyn, perdi um semestre da minha vida! - Falo só mudando de lado - Agora, Jonathan, saia daqui e deixe-me dormir!

— Como você mesmo disse, o plano de Jocelyn junto com Valentin é realmente brilhante. Os dois não esqueceram um mísero detalhe! - Pronúncia meu irmão

— O que você quer dizer com isso? - Questiono, finalmente me sento na cama.

— Jocelyn mandou todo o seu currículo para o programa de dança da Columbia University. Pelo que me parece, você não terá até o Natal para acordar tarde. Ah e essa nem é a melhor parte! - Fala ele sentando na cama ao meu lado.

— Se me permitir perguntar, qual é o seu motivo para acordar as sete da manhã? - Questiono-o olhando para meu relógio de cabeceira.

— Você foi selecionada para fazer uma audição. Eles realmente se amarraram em seu currículo - Ele se levanta e vai até a porta - Se eu fosse você, começaria a se aprontar.

— Não sei se você esqueceu mas meu pé esquerdo não está cem porcento. Ah e Jonathan, qual seria a melhor parte? - Me volto para ele

— Se você passar, isso eu sei que acontecerá, você estará na mesma universidade do que eu! Eu sei, realmente isso é muito excitante - Fala ele saindo do quarto.

~^~^~^~

Final de Julho em Nova York significa calor e umidade ao mesmo tempo. Isso é realmente horrível, já que quando saímos de casa parece que estamos em uma enorme panela de pressão. Isso me faz sentir falta do final do verão britânico.

Meu corpo escorria suor e a meia-calça grudava na minha perna. O que fazia a situação piorar. Já estávamos no final da audição coletiva e partiremos para parte individual. Não havia muitas meninas comigo, apenas eu e mais meia dúzia. Provavelmente as audições maiores já ocorreram no início do verão.

Teríamos apenas alguns minutos para improvisar um pequeno solo e apresentar para a banca de jurados. Pensei em algumas variações que tinha feito ultimamente e logo tinha meu pequeno solo.

Passaram alguns minutos e começaram a chamar uma por uma para entrar na sala. Respirei fundo quando chamaram meu nome. Não teria medo, já tinha feito isso algumas vezes. Antes de entrar na sala, rodei meu pé esquerdo e ele fez o habitual estralo devido a fratura. Pior ele não poderia ficar.

Ao entrar na sala, senti os olhares sobre mim. Me posicionei no centro fundo da sala e coloquei minha melhor expressão no rosto. Então a música começou e comecei meu improviso. Tentei fazer passos que não exigissem tanto do lado esquerdo, ainda não sentia firmeza. A pequena coreografia era bem simples mas se fosse bem executada...

Ao terminar fiz uma pequena reverência e sai da sala no melhor jeito possível. A performance fora um tanto amável. Após o final de tudo, finalmente fomos dispensadas. Os resultados irão sair no final da semana, para a angústia de todos. Me dirigi ao vestiário, assim como o resto das meninas, para tirar meu colant e minha meia calça suadas. Enquanto eu fazia isso, ouvi duas garotas, que fizeram a audição comigo, conversando baixo.

— Então quer dizer que ele está de volta? - Perguntou uma.

Ela tinha cabelos negros e pude perceber um vislumbre de uma cicatriz em uma de suas bochechas. O que pó e base não fazem?

— Will me disse que ele chega ainda essa semana. Não sei como deixaram ele voltar depois do que aconteceu no início do verão... - Fala a outra.

Essa dai tinha cabelos castanhos e uma pele bem clara. Os olhos dela eram da dor do cabelo.

— Ah ele também me disse que irá estudar aqui na Columbia... - Continua a garota de cabelos castanhos

Okay.... Quem quer que fosse, não deveria escutar conversa alheia. Arrumei todas as minhas coisas e sai do vestiário pegando meu celular para falar com Jonathan que já havia terminado. Quem me dera achar que meu dia apenas seria isso... Ele somente estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mereço reviews, ou não?
Kisses e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.