Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 62
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente a fic chega ao fim. Queria agradecer a todas as pessoas que acompanharam, favoritaram, recomendaram e comentaram.
Amei cada palavra que escreveram e fiquei feliz por saber que gostaram tanto da fic como eu.
Beijos e Obrigada pelo carinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/62

Os meses seguintes a morte de Elijah foram calmos permitindo que Damon e Elena se dedicassem mais aos seus filhos Anthony e Mel. Caroline estava com um barrigão enorme e tinha preparado a festa para a renovação de votos do casal Delena.

Hoje era o grande dia e a barbie estava mais ansiosa que Elena e Damon. Nada poderia falhar segundo ela apesar de ser uma festa apenas para os amigos mais intímos do casal. Elena estava no quarto com as loiras e Mad colocando o vestido de noiva. Ela achava desnecessário já que ela e Damon já eram casados mas Car conseguiu convencê-la com a história de “quando casaram pela primeira vez apenas você amava e agora os dois se amam. Tem de ter outro vestido”.

Car: Você está linda Elena. Na verdade maravilhosa. – Ela estava emocionada ao ver Elena de noiva

Elena: Fica calma que esse nervosismo não é bom para Tiffany. – Car e Klaus já tinham escolhido o nome de sua princesa.

Mad: Car está certa você está perfeita mana. – Elena só pensava como duas mulheres grávidas conseguiam chorar tanto – Não me olha assim que Justin nem está agitado. – Mad e Enzo tinham descoberto a cerca de dois meses que teriam um garoto o que foi uma alegria.

Damon estava um pouco nervoso na sala da mansão esperando que Elena descesse o que fazia os amigos rirem. Quem visse pensaria que se casaria pela primeira vez.

Damon: Não lembro de estar tão nervoso assim na primeira vez que casei com Elena. – Klaus gargalhou

Klaus: Pudera na época você não sentia nada por ela.

Stefan: Fica calmo que acho que não corre o risco de ela te abandonar no altar. – disse brincando mas Damon arregalou os olhos

Damon: Pare de jogar praga em cima de mim ou seu noivado com Rebeka vai para o espaço.

Antes de Stefan responder eles ouviram a marcha nupcial e se posicionaram nos lugares corretos. Damon sorriu ao ver Mel entrar na frente de daminha deitando pétalas de rosa no chão e depois seus olhos brilharam ao ver Alaric entrar de braço dado com Elena. Ele quase nem sabia como se respirava, ela estava mais do que linda. Quando Elena encontrou o olhar de Damon sorriu e na sua mente passou uma espécie de filme com todos os seus momentos ao lado daquele homem.

O padre começou a cerimónia e tudo corria bem. Estava na hora de fazerem os votos e foi Elena quem começou olhando nos olhos de Damon.

Elena: Não é segredo para os presentes que quando regressei a esta casa não foi de minha livre vontade. Eu voltei mas como Prisioneira Dele. – todos riram – Damon foi meu primeiro e único amor e quando sai daqui com Mel minha intenção era esquecê-lo por completo. Pensei que tinha conseguido até ele me encontrar e foi só olhar em seu rosto para todo o amor que eu tinha reprimido voltar. Passamos por momentos muito complicados e aos poucos consegui que o coração dele começasse a bater por mim. Amava todas as vezes que ele frizava em alto e bom som que eu era sua mulher e quando tinha ataques de ciúmes. O melhor foi quando um amigo homossexual fingiu interesse em mim, pensei que Damon com tanto ciúme fosse enfartar. Quando ele me disse pela primeira vez as palavras “eu te amo” pensei que sonhava pois Damon Salvator não tinha o hábito de dizer isso. Quando percebi estava novamente entregue a ele, meu marido, pai de meus filhos. Não sei o que acontecerá no futuro mas uma certeza eu tenho hoje e terei sempre “eu te amo Damon mais do que te amava ontem e sei que amanhã te amarei mais do que hoje. Meu futuro só existe a seu lado”. – Damon sorriu e beijou a mão dela

Damon: Todos sabem que eu foi um canalha com Elena no início de nosso casamento. Eu era burro demais para entender o que era amor e desprezei o sentimento que ela dizia sentir por mim, ela era somente uma mulher frágil com quem tive de casar. Quando a obriguei a voltar descobri uma nova Elena, uma que me deixava confuso e sem saber o que fazer. Aos poucos ela perdia o medo que tinha de mim e se tornava mais forte o que me fazia ficar fascinado por ela. E a verdade é que quando pensei que ela poderia ficar com outro homem que não fosse eu me dava um aperto no peito e uma vontade de matar esse sujeito e aos pouco percebi que tinha me apaixonado por minha esposa. Elena veio para aqui como prisioneira segundo ela mas hoje o Prisioneiro sou eu pois não consigo estar longe desta mulher que amo tanto e que me deu dois filhos lindos. “Elena Salvator eu te amo como nunca amei alguém e meu sentimento por você durará para sempre”. – os dois se beijaram com amor, paixão e desejo e todos aplaudiram o casal.

A festa estava a ser um sucesso quando ouviram um grito de Caroline e ao olharem a loira perceberam que sua bolsa tinha arrebentado. Todos ficaram paralisados ouvindo ela gritar e Elena sorriu tomando conta da situação.

Elena: Porque ainda ninguém foi buscar um carro? Tiffany vai nascer por isso se apressem.

Ela foi ao encontro da loira e Damon foi pegar o carro enquanto Klaus buscou a mala para levar na maternidade. Os noivos acabaram por levar a barbie ao hospital e os convidados seguiram atrás deles. Todos olharam quando Elena entrou vestida de noiva no hospital e mais uma vez ela teve de falar alto.

Elena: Minha cunhada está tendo a filha e todos preferem olhar minha roupa? – as enfermeiras se apressaram a levar Car para dentro.

Passado um tempo avisaram que a pequena Tiffany tinha nascido e Elena sorriu beijando Damon.

Damon: Se não fosse por você acho que Car ainda estaria gritando na sala de casa.

Elena: Vocês homens são muito medricas quando o assunto é ter um filho. Espero que o marido de Mel seja mais corajoso. – Damon arregalou os olhos

Damon: Elena vira essa boca para lá. Nossa princesa ainda está muito nova para pensar em ser mãe. – Elena sorriu

Elena: Verdade mas um dia isso acontecerá por isso se prepare. – Damon deitou a cabeça no ombro da esposa.

Todos foram observar Tiffany no berçario e babaram pela menina que era linda demais. Acabou por ficar apenas ali Elena e Damon vestidos de noivos olhando a pequena.

Elena: Eu tenho um presente para você de renovação de nossos votos. – Damon fechou a cara

Damon: Não acredito. Elena eu queria comprar algo e você me proibiu e agora vai me oferecer um presente. – Elena riu

Elena: Quem disse que eu comprei seu presente.

Damon: Porque está sorrindo assim. – Elena olhou Tiffany novamente e depois pegou no rosto de Damon.

Elena: Parabéns pois dentro de 8 meses será papai novamente.

Damon nem podia acreditar que estava a sentir aquela alegria mais uma vez. Teria mais um filho da mulher que amava por isso pegou nela ao colo e rodou-a no ar atraindo vários olhares para eles. Não era normal um homem de smoking girar uma mulher de vestido de noiva em meio de um hospital e depois gritou para todos.

Damon: Nós seremos pais…. – todos que os olhavam aplaudiam

Os dois se entregaram ao amor que sentiam um pelo outro e ignorando tudo à sua volta beijaram-se com muita vontade. O início dos dois não tinha sido perfeito mas o seu final seria certamente “felizes para sempre” ao lado um do outro e dos que amavam.

A história começou com Elena sendo Prisioneira Dele e acabou com Damon sendo Prisioneiro Dela pois o amor que os dois sentiam os prenderia um ao outro pela eternidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do final? Comentem que quero muito saber.
Minha nova fic se chama Loucos por Elas e o link é esse:
https://fanfiction.com.br/historia/673181/Loucos_Por_Elas/
Espero que gostem...
Beijos