Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Próximo capítulo será o epilogo.
É isso aí a fic chega ao fim... não preciso dizer que adorei escrever esta fic né? Ela é meu bebé por assim dizer que me deu muitas alegrias... Espero que tenham gostado de ler como eu amei escrever...
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/61

Elena estava bem melhor e Damon já pensava no dia em que enfrentariam Elijah. Todos estavam na sala esperando Car e Klaus para saberem qual o sexo do bebé deles. Madison e Enzo também estavam na mansão e mostravam a todos as roupas que já tinham comprado para o filho deles.

Damon: Pelo menos você não exagerou como a Car que comprou quase tudo que as lojas tinham.

Enzo: Não compramos mais porque não sabemos o sexo de nosso bebé.  – falou carinhoso

Elena: Tou achando que neste casal é o papai que vai mimar mais o bebé. – todos riram

Mad: Você está certa mana. Enzo queria comprar tudo que via.

Stefan: Só falto eu e Beka ficarmos grávidos. – Damon que bebia bourbon engasgou fazendo todos gargalharem

Damon: Espere ao menos o filho de Car nascer pois ficariamos loucos com duas barbies grávidas ao mesmo tempo.

Todos iam conversando e rindo das coisas que Car tinha feito desde que ficara grávida quando esta entrou sorrindo na mansão com Klaus fazendo todos ficarem em silêncio.

Car: É uma menina. – gritou e Elena e Beka foram abraçar a loira apertado

Damon: Mais uma barbie. Não teve competência para fazer um garoto Klaus? – o loiro apenas deu de ombros e Car fez cara feia que logo passou quando Damon a pegou no colo – Sabe que te amo Car e sua filha será a princesa do titio.

Car: Que fofo Damon. – os dois se abraçaram

Os dias foram passando e era hora de enfrentar Elijah de uma vez por todas. Elena estava bem e observava os filhos dormirem e depois beijou-os antes de descer. Damon guardava na cintura a sua arma e sorriu ao ver Elena.

Damon: Pronta para acabar com este pesadelo de uma vez? – Elena envolveu os braços no pescoço do marido e sorriu

Elena: Mais que pronta. Depois de Elijah desaparecer podemos pensar na renovação de nossos votos. – Damon beijou-a

Damon: Essa ideia me agrada principalmente porque teremos direito a uma lua de mel sozinhos.

Os dois se beijaram e trocaram algumas juras de amor por um tempo. Logo depois entraram na sala Liz, Klaus, Stefan, Enzo e Jeremy. Madison, Beka e Car ficariam com as crianças e estavam nervosas. Mad foi ao encontro de Elena e abraçou-a.

Mad: Quando nos conhecemos eu era a mais forte e sem medos e agora olha para você. Estou orgulhosa de você Lena.

Elena: Obrigada. Vê se não se preocupa muito pois não quero que meu sobrinho fique estressado.

Todos partiram em dois carros rumo a casa de Elijah para acertarem as contas com ele. Elijah estava ciente que não tardaria muito até Damon ir até ele mas nem por isso estava nervoso. Ele tomava um chá quando começou a ouvir disparos e Felix entrou dizendo que estavam a ser atacados pelos Salvator. Passado uns segundo Damon e Elena entraram na sala com as armas em punho e Elijah sorriu.

Elijah: Se queriam me visitar podiam ter tocado a campainha. – disse debochado

Damon: Você não tem ideia de como esperei este dia Elijah. – Damon sorriu torto – Pronto para morrer? – Elijah o olhou sério

Elijah: O que te faz pensar que serei eu a morrer? – Elena revirou os olhos

Elena: Nós estamos em maioria e não pretendemos sair daqui sem acabar com você. – Elijah a olhou

Elijah: Elena vejo que está melhor. Saiba que não tive nada haver com o que Hayley fez com você.

Elena: Acha mesmo que essa informação é relevante? Você tinha planos para raptar meu filho seu canalha. – Elijah riu

Elijah: Tenho de admitir que vocês foram inimigos à altura pois nunca alguém conseguiu colocar em minha organização tantos infiltrados como vocês.

Damon: Fazer o quê se somos espertos? – disse presunsoço

Elijah: Quando buscou Elena pensei que seus negócios começariam a afundar mas me enganei. Ela foi uma mais valia para você Damon pois conseguiu te endireitar. E admito que pretendia roubar o filho de vocês mesmo pois acredito que quando crescer será excelente no mundo do crime.

Elena: Você não sabe nada a respeito de Anthony por isso não pense no futuro dele. Preocupe-se antes com o seu.

Damon: Amor isso ele não pode fazer pois ele não tem um futuro. – piscou pra Elena

Elena: Verdade baby. Quase esqueci que iremos enviar ele para o inferno junto das vadias de Katherine, Andy e Hayley. – Elijah sorriu e provocou

Elijah: Talvez estejam lá também Caleb e Hanna. – Elena furiosa disparou em um dos joelhos de Elijah fazendo-o ir ao chão.

Elena: Não ouse falar o nome deles novamente. – os olhos dela estavam sem qualquer brilho

Damon: Você quase transformou nossa vida em um pesadelo por isso vai pagar com sua vida.

Elijah: Porque não me matam de uma vez por todas? – continuava sorrindo

Damon: E perder a oportunidade de te dar uma boa sova antes? Acho que não.

Damon deu com a arma no rosto de Elijah fazendo este cuspir sangue e olhá-lo mortalmente.

Elijah: Não pense que irei implorar por minha vida. – ele era demasiado orgulhoso – Mas me arrependo de não ter deixado Katherine matar Melisa já que esse era o plano dela. – Elena tomada pela raiva disparou no outro joelho dele

Elena: Desgraçado não ouse falar em meus filhos.

Damon: Assim você vai matar ele cedo amor.  Mas tem razão com minha filha ninguém brinca. – Damon atirou em um dos ombros de Elijah e Elena baixou a arma

Elena: Porque tanto ódio por nós? Não acho que tenha feito tudo o que fez por causa dos negócios. – os olhos de Elijah brilharam enquanto se esvaia em sangue

Elijah: O que mostra que eu estava certo ao dizer que você é inteligente. – Damon revirou os olhos

Damon: Em vez de tentar flertar com minha mulher que tal falar a verdade?

Elijah: Fiz o que fiz inicialmente pelos negócios e depois por descobrir que você tinha algo que eu nunva teria Damon.

Damon: O quê? – estava curioso

Elijah: Elena, você tinha Elena. A única mulher que conseguiu ganhar minha atenção e respeito. Ela nunca me daria uma oportunidade por isso resolvi que mataria os dois e seria o único chefe no mundo do crime.

Elena: Nunca me interessaria por alguém como você. Só ter de te olhar me dá asco.

Elijah: Esse seu jeito é o que mais me fascina.

Damon: Não volte a elogiar Elena pois ela vive bem sem seus elogios. Hoje irá para o inferno onde pagará por vários pecados. Por ter pensado em matar Mel, ter pensado em raptar Anthony, ameaçou as mulheres que amo, mandou acabar com Jeremy, aliou-se a três vadias que só nos fizeram mal, tentou destruir meus negócios e ainda dá em cima de minha mulher.

Elena e Damon se aproximaram e ao mesmo tempo apontaram as armas para Elijah. Os dois se olham e sorriem um para o outro e dispararam ao mesmo tempo. A bala de Elena acertou a cabeça de Elijah e a de Damon o coração dando ao vilão uma morte rápida.

Damon: Parece que acabou. – disse sorrindo

Elena: Então se prepare para organizar nossa festa de renovação de votos. – Damon enlaçou-a pela cintura

Damon: Para isso temos as barbies amor. – os dois se beijaram

Klaus, Stefan, Enzo, Liz e Jer entraram na sala e sorriram ao ver o casal se beijando ao lado do corpo de Elijah. Finalmente o pesadelo tinha acabado. Eles foram para a mansão e comemoraram o fim do vilão que deveria estar a reencontrar as vadias no inferno.

As barbies ficaram encantadas por saber que Damon e Elena finalmente iriam renovar os votos do matrimónio e começaram a ter mil e uma ideias fazendo todos sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostava de saber o que acharam da fic por isso comentem amores.
Irei criar uma nova fic e nem preciso dizer que ela será Delena, né?