Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os que tem comentado
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/51

Elena mal chegou no seu quarto começou a tirar sua roupa para tomar banho. Encheu a banheira e vestiu o robe enquanto a temperatura não estava ideal, queria prender os cabelos com uma mole por isso voltou ao quarto para pegar uma e deu de cara com Damon.

Elena: Se veio até aqui continuar a brigar não estou com disposição.

Damon: A verdade é que ainda estou chateado por ter agido nas minhas costas mas não vim brigar. – deu um sorrisinho

Elena: Então porque veio atrás de mim? – perguntou enquanto prendia o cabelo

Damon: Porque minha esposa voltou hoje para casa e estou morrendo de saudades. – Elena sorriu – Liz está cuidando de Anthony e Mel por isso podemos aproveitar.

Elena: Esqueceu que estou de resguardo? Acabei de ter um bebé.

Damon: Mas posso tomar um banho com você e dar uns beijos. Eu mereço depois de ter me enganado. – fez um biquinho fofo

Elena o puxou para o banheiro e os dois entraram na banheira. Trocaram vários beijos e houve umas mãos bobas mas depois tomaram um banho normal. Elena encostou a cabeça no peito de Damon.

Elena: Existe mais alguma ex sua que possa aparecer? – Damon sorriu

Damon: Não que eu saiba amor. Andy é só uma amiga para mim. – Elena assentiu

Elena: Sei. Você pensa assim mas ela ainda sente algo por você. – Damon beijou o pescoço de Elena – Ela que não se meta a besta com você que eu não vou aturar isso. – Damon riu

Damon: Como minha esposa está ciumenta e valente.

Elena virou para Damon e os dois ficaram dentro da banheira mais um pouco beijando-se. Depois arrumaram-se e ela apresentou um seblante sério.

Damon: Porque será que tenho a sensação que você vai aprontar? – Elena virou-se e sorriu de lado

Elena: Não vou aprontar nada apenas depois de falar com Jeremy irei visitar Madison. – Damon ficou surpreso.

Damon: Tem certeza que quer ir lá? – epla confirmou

Elena: Madison perdeu parte de sua vida me procurando e agora que nos encontramos ela se afasta por uma bobagem. Vou dar um choque de realidade nela. – Damon ficou orgulhoso e beijou-a de forma selvagem.

Os dois desceram as escadas abraçados e encontraram Jeremy e Ana com os outros. Elena percebeu que já tinham contado que ele seria possivelmente o primeiro alvo de Elijah pois Ana estava muito inquieta e nervosa.

Elena: Vejo que já estão sabendo de minha conversa com a infiltrada. – Jer assentiu mas Ana levantou nervosa.

Ana: É mesmo verdade que querem machucar Jeremy? Elena isso não pode acontecer. – Jeremy olhava encantado para Ana pois ela estava defendendo-o e mostrava-se muito preocupada.

Elena: Nós faremos tudo para proteger ele Ana. – Ana abraçou Elena – Jeremy fiquei sabendo que pretendem usar Bonnie mas ainda não sei os detalhes.

Jer: Bonnie não me afeta mais. – Ana sorriu – Estou pronto para o que vier.

Damon: Mesmo assim teremos de ter um plano bom para nos defendermos.

Elena: Quando falarmos com Andy e soubermos mais sobre o assunto pensaremos nisso.

Klaus: Você está começando a me assustar Elena. Está ficando pior que Damon.- Damon o olhou bravo.

Jer: O melhor será Ana se afastar de mim para não sobrar para ela. – a rapariga se afastou

Ana: NÃO. Eu ficarei do seu lado aconteça o que acontecer. – Elena viu a troca de olhares entre os dois. Ana começava a conquistar o coração de Jer aos poucos com a sua dedicação e afeto.

Elena contou a todos que iria visitar Madison e Damon disse que iria junto. Antes de sair Elena foi amamentar seu bebé e Damon ficou encostado na porta observando aquela cena linda. Os dois brincaram um pouco com Anthony e depois foram ter com Mel pois não queriam que ela sentisse ciúme do irmão.

Mel: Anthony já comeu? – perguntou feliz

Damon: Já pequena e você como está?

Mel: Muito feliz ele é um fofo papai. – Elena riu

Elena: Você era igual a ele quando era bebé. Comia e dormia, você mal chorava princesa.

Damon: Devem ter puxado isso de você já que os Salvator sempre foram barulhentos. – Mel e Elena riram

Depois de um tempo Damon e Elena saíram em direção a casa de sua irmã. Quando tocaram na campainha Enzo levou um susto pois não os esperava ver ali depois de tudo.

Damon: Será que podemos entrar? – Enzo deu espaço para eles

Enzo: Não esperava por vocês. Madison está na sala. – Elena assentiu

Elena: Ótimo pois foi com ela que vim falar.

Enzo olhou interrogativo para Damon que deu de ombros enquanto Elena entrava na sala em que Madison estava. Mad se surpreendeu ao vê-la.

Mad: Elena? – não esperava vê-la

Elena: Vejo que ainda sabe meu nome. Achei que tinha esquecido já que não me visitou nem a seu sobrinho no hospital. – Mad a olhou, Elena estava diferente, estava mais forte. Parecia que tinham trocado de papéis

Mad: Pensei que não me queria ver pelo que fiz. – Enzo juntou-se à esposa e Damon observava calado

Elena: Para dizer a verdade esperei que pedisse desculpa a Alaric mas você não o fez. Ele não te denunciou por mim e por Enzo.

Mad: Fiquei sabendo. – falou com vergonha

Elena: Mad você me procurou por anos e agora que me achou se afastou por eu não usar Pierce no nome acha isso certo? Quero que faça parte de minha vida e que conviva com seus sobrinhos por isso volte a ser a Mad que eu conheci. – Madison se emocionou

Mad: Você me quer mesmo na sua vida? – Elena assentiu – Mesmo depois de tudo?

Elena: Você é minha irmã e não quero perdê-la. – Mad sorriu por ela a chamar de irmã e se jogou nos braços dela.

As duas se abraçaram e os maridos deixaram as duas sozinhas. Madison abriu seu coração a Elena e esta fez o mesmo por isso voltaram a entender-se. Quando Elena contou a irmã os últimos acontecimentos esta ficou revoltada.

Mad: Nós não podemos permitir que Elijah coloque aquelas mãos sujas em meu sobrinho. – Elena segurou a mão dela

Elena: E não vamos. Estou disposta a tudo para proteger minha família e isso incluí você e Enzo. – Mad sorriu

Mad: Será que posso conhecer Liz? Acho que ela me dará mais respostas.

Elena: Minha casa é sua casa e é sempre bem-vinda lá.

As duas voltaram a abraçar-se e depois os maridos se juntaram a elas e comemoraram o facto delas terem se entendido. Enzo olhava agradecido para Elena pois percebia pelo olhar que tinha sua Madison de volta, a mulher por quem se apaixonou. Damon não escondia o orgulho que sentia de Elena pois ela estava mesmo determinada a salvar os que amava mas tinha medo dela se colocar em risco. Isso ele não permitiria, decidiu que a deixaria ajudar os alvos de Elijah mas que estaria sempre ao lado dela para a proteger mesmo que ela não deixasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.