Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/50

Os dias passaram a correr e Elena voltava para a mansão com seu bebé nos braços. Damon era um pai babão e Mel não largava o irmão dizendo que este parecia um nenuco. Liz tinha sido bem aceite por todos e vivia mimando Mel pois tinha visto a menina crescer ao longe.

Elena estava à espera que Damon voltasse para a empresa para ir ao encontro com Andy. Damon percebeu que Elena estava estranha mas pensava que era com receio de Elijah chegar perto do filho deles, ele estava longe de imaginar o que ela tinha de verdade. Damon depois de se despedir dos filhos beijou Elena com muita paixão e amor e voltou para a empresa.

Quando o carro dele saiu Caroline apareceu na sala vestida toda de preto fazendo Elena olhá-la admirada pois a barbie só vestia rosa.

Car: Não me olha assim Lena, eu estou vestida assim de preto porque vamos em uma missão secreta. – Elena riu e Liz balançou a cabeça

Liz: Tem mesmo certeza do que vai fazer querida? – Liz tratava Elena como filha.

Elena: Não se preocupe comigo Liz pois sei o que vou fazer.

Car e Elena despediram-se de Liz e saíram em direção ao barracão abandonado em que o encontro tinha sido marcado. Quando chegaram viram um carro que deveria ser de Andy, ela entraram e Andy falou.

Andy: Damon?? – virou-se para a porta

Elena: Tente novamente. – Andy se surpreendeu ao ver Caroline com uma morena e conclui que aquela deveria ser Elena

Car: Os garotos pensam que o encontro é amanhã. Você apenas falará connosco. – Andy ergueu uma sobrancelha.

Andy: Nunca imaginei que logo você faria algo nas costas de Damon e Klaus. – Elena resolveu ir direta ao assunto

Elena: Acho que já percebeu quem eu sou. Sou Elena a esposa de Damon. – Andy concordou com a cabeça – A ideia do encontro foi minha pois não te conheço e não sabia se poderia confiar em você.

Andy: Estou aqui por isso pode perguntar o que quiser. – Elena tinha um olhar que assustava Andy e até Caroline estava admirada por ela falar de forma tão firme.

Elena: Ok. Porque aceitou ser infiltrada na organização de Elijah?

Andy: Conheço Damon, Klaus e Stefan a anos e quis ajudar meus amigos. Acho horrível o que Elijah quer fazer com vocês, só um louco roubaria uma criança. – Elena a observou atentamente

Elena: Tem certeza que só quer ajudar por amizade? Você não sente mais nada por meu marido? – Andy foi pega de surpresa

Andy: Minha história com Damon faz parte do passado. Só existe uma grande amizade entre nós. – ela ficou em dúvida por isso resolveu fazer-lhe um aviso.

Elena: Se o que está falando for mesmo verdade eu agradeço sua ajuda sinceramente. Agora se tentar algo com Damon ou se meus filhos correrem perigo por sua causa é melhor que se esconda pois eu a caçarei nem que seja no inferno.

Andy: Estou sendo sincera Elena. Não precisa me ameaçar.

Elena: Apenas estou avisando que não sou a Elena frágil com quem Damon casou. A maternidade me fez amadurecer muito e hoje eu sou uma pessoa mais forte e capaz de tudo para defender minha família.

Andy: Tudo bem eu entendi seu recado.

Elena: Quem Elijah está pensando em atacar primeiro para me magoar a mim ou a Damon? – Andy suspirou e depois respondeu

Andy: Hayley sugeriu atacar Jeremy. Não sei ainda o que vão fazer mas vai envolver Bonnie. – Elena estava séria

Elena: Acha que consegue uma lista dos aliados de Elijah? – perguntou firme

Andy: Posso tentar trazer no próximo encontro. – Elena sorriu

Elena: Ótimo. Nós vamos embora agora por isso antes de ligar a Damon deixe estarmos ao menos longe. – Andy ficou estática. Como Elena sabia que ela ligaria a Damon

Elena e Car sairam e quando estavam no carro para regressar a mansão a loira olhou para a cunhada que respondeu mesmo sem haver pergunta.

Elena: Tá na cara que ela contará tudo a Damon pois se sentiu ameaçada. – Car suspirou

Car: Tenho de confessar que você me surpreendeu Lena. Nunca imaginei te ver falando de forma firme e ameaçadora com alguém. – Elena sorriu

Elena: Para proteger minha família sou capaz disso e muito mais.

As duas voltaram em silêncio para a mansão e ao chegarem viram o carro de Damon. Quando Andy ligou contando o que Elena e as irmãs tinham feito ele ficou furioso e foi direto para a mansão com Klaus e Stefan que se sentiam traídos pelas namoradas. Beka estava sossegada no sofá enquanto eles bebiam e aguardavam a chegada de Elena e Car. Quando estas entraram na mansão viram que Damon estava com cara de poucos amigos.

Damon: Onde você estava com a cabeça para fazer o que fez Elena? – ele estava furioso e as irmãs se encolheram com medo mas Elena não sentiu nem um pingo de medo

Elena: Queria tanto rever sua ex? Por isso está de mau-humor? – Damon estava perdendo a paciência

Damon: Você não tinha o direito de ameaçar Andy. – Elena revirou os olhos

Elena: Quando a vida de meus filhos e de minha família pode estar em risco eu ameaço quem eu quiser. Se Andy falhar pode ter a certeza que eu não terei piedade pois entre ela e os que amo a escolha é óbvia. – Damon nunca tinha visto Elena tão decidida e cheia de garra

Damon: ELA É NOSSA AMIGA.- gritou mas ela nem se abalou

Elena: Uma amiga que está louca para frequentar sua cama novamente. – Damon a olhou – Ela negou mas eu sei que ela só está ajudando para te agradar. Ela pouco se importa com nossos filhos.

Car: Também tive essa impressão. – Klaus e Damon a olharam feio e ela calou-se

Elena: Como eu disse a ela não sou mais aquela Elena frágil e se ela tentar ter algo com você ou pior se tentar magoar meus filhos eu caço ela nem que seja no inferno mas pode ter a certeza que eu a mato.

Todos olhavam Elena admirados e Liz que estava no cimo das escadas sorria pois sua menina tinha se tornado numa mulher forte capaz de tudo para proteger quem ama.

Damon: Eu não sinto nada além de amizade por Andy. – falou olhando os olhos da morena

Elena: Acredito em você mas terei meus pés atrás com ela. Eu vou tomar um banho e agradecia que chamassem Jeremy pois ele será o primeiro alvo de Elijah.

Stefan: E você diz isso tranquilamente. – Elena sorriu

Elena: Quem falou que Elijah vai sair ganhando?

Damon ao ver Elena agindo daquela maneira se apaixonou ainda mais por ela. Elena faria tudo assim como ele para proteger a família e vê-la agindo como líder fazia-a mais sexy por isso aproveitou que Liz cuidava de Anthony e que as irmãs se desculpavam com os namorados para ir atrás de sua morena. Já que tinha voltado para casa iria aproveitar para estar com ela. Cada vez a amava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que nossa Elena vai causar muitos problemas a Elijah e até a Damon....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.