Os Opostos se Atraem escrita por Jess


Capítulo 2
02- Edward Cullen?


Notas iniciais do capítulo

Amoorees desculpem a demoraa!!
Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66368/chapter/2

 Cap. 02. Edward Cullen?

                                                                                    #Bella#

                Acordei com a minha mãe me chamando. Levantei, tomei banho, me arrumei, escolhi uma roupa descente pra ir pra escola,pois já que minha mãe é estilista, vocês acham que vou andar com trapo? Haha vai sonhando.

Roupa da Bella

Roupa da Bella

                Desci e fui tomar café, meus pais já tinham saído e só ficou eu e os empregados em casa.

                A campainha tocou e eu fui correndo atender, quando abro a porta me deparo com Alice vestida toda combinando e saltitando.

Roupa da Alice

Roupa da Alice

- Oi Bella! – ela me abraçou.

- Er... Oi Alice! E ai vamos?

- Lógico... ¬¬

                 Fui pegar meu carro na garagem, ele é uma BMW preta. Haha, eu posso!

- Entra Alice!

                Ela entrou e fomos pra escola, no caminho eu descobri que ela estava no mesmo ano que eu, e Emmett uma acima.

                Falando a verdade, eu gostei da Alice, ela é muito animada, coisa que falta em mim.

- Bella vamos?

- Ah, sim Alice! – falei notando que já tinha chegado.

                Saímos do carro e andamos em direção a escola. Mal chegamos e todos estavam olhando! Haha é hoje!

- Oi Bella... – me virei e vi Emmett.

- OI... – eu disse sufocada, já que ele me abraçou e eu mal conseguia respirar.

- Emm solta ela, ela ta ficando roxa! – Alice falou rindo. ¬¬

- Então Bella, que aula você tem agora? – Emmett perguntou.

- Ainda não peguei meu horário! Vamos lá?

- Vamos... – falaram Emmett e Alice.

                Andamos até a secretária e logo avistei a Srª Coppe, ela sorriu pra mim. Eu era aluna dessa escola ano passado. ¬¬

- Oi Bella, bom te ver!

- Bom ver a senhora também! – sorri.

- Nós queremos nossos horários. – disse a ela.

- Claro, os nomes?

- Isabella Swan. ¬¬

- Alice Cullen.

- Emmett Cullen.

                Ela entregou os nossos horários, e fomos para fora.

- E ai, quais são suas aulas? – Alice tava empolgada!! Haha’ eu não! {novidade} ¬¬

- A minha é matemática. – disse Emmett bravo.

- A minha é história. – Alice fez bico.

- A minha é biologia! – eu disse – Ótimo AMO biologia! – ironizei.

- Então tá, nos vemos no intervalo. – dei tchau pra eles e fui em direção a minha sala.

Entrei na sala e fui para uma mesa no fundo. Quando o sino bateu e todos estavam entrando na sala, vejo um cara lindo na porta. Lindo é pouco, um Deus grego, ele entrou, e a única carteira vazia era ao meu lado! *-* morram de inveja! Haha.

O acompanhei com os olhos, enquanto ele entrava e se sentava ao meu lado! Ele percebendo meu olhar sobre ele, olhou pra mim irritado.

- O que é? Nunca viu não? – nossa que antipático. Eu vou zoar com ele. Haha.

- Não, de graça não! – respondi de cara lavada e com meu sorriso colgate. =D

- Olha aqui garota, eu não estou nem um pouco a fim de brincadeira. Então da pra me deixar em paz? – ele me olhou com raiva.

- Tudo bem – eu imitei sua cara e resmunguei – achei que só mulher que tivesse TPM. – ele me lançou um olhar assassino e virou a cara.

                Uma hora dessas eu já devia estar vermelha e quase chorando de raiva. Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Haha, mais vai ter troco a se vai.

                O sinal da aula tocou, e eu fui pra próxima que seria literatura. Lá eu encontrei com Jessica, uma colega. ¬¬

- E ai Bella, como foi suas férias?

- Foram boas Jess... e as suas?

- Foi muito boa, fui pra casa da minha tia em Phoenix.

- Hum... Que bom Jessica!

                A aula acabou e eu quase não prestei atenção, pois Jessica não fechou a boca. Sai da sala acompanhada por Jessica ¬¬ e aquele garoto com TPM passou no corredor a nossa frente com o Emmett. oO’

- Aiin que lindos. – Jessica se empolgou.

- Er... dá pro gasto. - dei de ombros.

                De repente uma baixinha pareceu na minha frente!

- Oi Bella! =D

- Oi Alice! Vamos?

- Sim, mas espera o Emm, ele está vindo ali, ele estava atrás do Ed.

- Hmmm está bem! – falei vendo Emm conversando com o TPM que eu não sabia o nome.

                Quando Emm nos viu, deu um sorriso pra gente. Jessica que ainda tava parada do meu lado, olhou pra mim curiosa.

                Logo Emm estava ao nosso lado.

- Oi Bellinha! – não acredito, já fui apelidada?

- Oi Emm. Vamos, estou morrendo de fome.

                Nos fomos, Emm foi abraçado comigo. *-* Alice foi falando sobre roupas. Eu mereço?

- Então maninhas o que vocês vão comer? – Emm me chamo de maninha? *-* Que legal, eu nunca tive um irmão, mas Emm já é como se fosse meu irmão mais velho. Eu gostei! =D

- Salada! – disse Alice.

- Salada? Éca... E você maninha Bella, vai comer esse mato também?

- Não maninho Emm, eu quero só uma coca. – fui e peguei minha coca.

                Depois de nos servirmos fomos procurar uma mesa.

- Bella o que acha de você ir na minha casa depois da aula?

- Ah, tudo bem, não tenho nada pra fazer mesmo.

- Que legal! Vamos assistir a uns filmes? – nossa será que ela já tinha programado?

- Sim.

- Vamos assistir Alice no país das maravilhas? – disse Emmett com os olhos brilhando.

- É, vamos Bella? – agora era Alice.

- O que vocês escolherem por mim está bom!

                 Terminamos de comer e logo o sinal bateu, fomos para nossas salas, e no caminho uma curiosidade me bateu, pois eu vi o TPM passar e falar com a Alice.

                Fui para a minha aula, e logo a aula começou. Olhei para o lado e notei que também tinha ela com a Jessica. ¬¬º

- Bella, me conta TUDO!

- “TUDO” o que? – falei fazendo aspas.

- O que você tem com aquele cara? Você foi pra recreio ABRAÇADA com ele!

- Afé Jess, ele é meu amigo, e a irmã dele também.

- Sei o “amigo”... – ela é doida. oO’

- Ah e além disso, eles são meus vizinhos. Então, não começa.

- Está bem então! – ela ficou quieta e começou a prestar atenção na aula. AMÉM!!

                As minhas aulas de hoje ocorreram tudo bem, com a exceção do TPM. Nossa ele é lindo... Mas que fique com sua TPM sozinho.

                Eu estava esperando Alice, quando vejo o TPM e o Emm discutindo. Eles passaram por mim, mas só Emm me cumprimentou, o TPM virou a cara. ¬¬

                Alice chegou pulando igual pulguinha e me abraçou.

- Vamos?

- Claro!

                Entramos no carro e fomos pra casa, primeiro passamos na minha casa, e deixei meu material e depois fomos andando pra dela. Haha’

- Eu, estou tão feliz que tenha te conhecido Bella.

- Eu também Alice...

- Vou pro meu quarto me trocar e pegar o filme! Já volto ok?

- Ok! Hein, cadê o Emm?

- Ele deve estar no quarto dele, no MSN, aquele garoto é viciado na net!

- Hmmm... Tudo bem! Vai lá!

                Alice foi, e eu fiquei na sala esperando ela voltar, Esme me viu.

- Oi Bella! Tudo bem?

- Tudo sim Esme, e você?

- Eu estou ótima querida! Fique a vontade, estou indo trabalhar.

- Obrigada!

                Mal terminei de falar e ouço um barulho vindo das escadas, me virei pra ver se era Alice, e quase tive um infarto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. o que acharam?
Gostaram dos Looks?
Foi eu quem montei! =D

Quero reviews okaay?
Beijoos amores!
by: Jessica