Os Opostos se Atraem escrita por Jess


Capítulo 1
01- Conhecendo a vizinhança


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66368/chapter/1

Cap. 01 Conhecendo a vizinhança

 


# Bella #


 Sou Isabella Swan, mas pelo bem da humanidade me chamem de Bella! Viu como melhorou muito? =D

                Amanhã começa as aulas na Forks High School, e aqui estou eu, na janela do meu quarto olhando a casa vizinha, que parece estar mudando gente.

                Haha... Novos vizinhos! Que legal... ¬¬

                Mas tirando isso, meu dia continua tendo tudo para dar ERRADO, é isso mesmo, ERRADO.

- Bella desce aqui! – ouvi minha mãe me gritando.

                Afé, o que é isso, eu to aqui na minha depressão e simplesmente me chamam. Eu não mereço, tava tão bom sendo depressiva. NÃO sou emo. Mas ta bom! Já que eu sou uma filha muito obediente fui ver o que minha mãe queria né!

                Ah, esqueci de dizer, eu moro em Forks com meus pais, minha mãe chama-se Renée

e é estilista *-* e meu pai Charlie é Chefe de polícia.

                Não tenho amigos, e sim colegas, sabe aqueles da escola né? Então, eles mesmo. Mais além de tudo acho que nem colegas são, e sim um bando de interesseiros. o.O’ Os únicos amigos que tive, foram embora... eles são meus primos Rosalie e Jasper... Aii que saudade deles!

                Fico a maior parte do tempo sozinha, pois meus pais trabalham né dãar?!

                Tá mas deixa eu ir ver o que minha mãe quer.

- O que foi mãe? – nossa nem sei o milagre dela estar em casa. Ah sim, hoje é domingo ¬¬’

- Meu amor, vamos comigo dar as boas vindas pros novos vizinhos! – Afée, ela não perde tempo né? Ela tava até com uma torta de chocolate nas mãos, mas tudo bem.

- Ok vamos... – é isso mesmo, eu VOU, fala sério, também to curiosa pra ver quem é né? Hahaha até parece ¬¬ é... mas vamos mesmo assim.

- Vê se si comporta viu mocinha, não quero que seja mal criada. – minha mãe falou e tocou a campainha, eu só olhei pra ela com cara de “ HEIM?” .

                A porta foi aberta e apareceu uma mulher muito bonita por sinal. Afé Bella, desde quando você acha mulher bonita? NUNCA, mas que ela era bonita era. HAHA.

- Bom dia! – disse a mulher.

- Bom dia, eu sou Renée, e essa é minha filha Isa – olhei pra cara dela com um olhar mortal – Bella! Somos suas vizinhas, moramos ali. – ala acenou pra minha humilde casa, que de humilde não tinha NADA, só eu LÓGICO! HAHAHA.

- Eu sou Esme, entrem... – ela saiu da porta fazendo sinal para que entrássemos.

                Entramos e minha mãe já começou.

- Nossa Esme, que decoração linda, é muito perfeita. Quem fez?

- Foi eu... – Nossa to PINK, pois realmente é linda a decoração.

- Você é decoradora então! Que legal, então acho que podemos conversar sobre isso mais tarde, pois não agüento mais a decoração do quarto da Bella. – Oras o que ela tem contra meus pôsteres na parede toda?

- Claro que sim! – Esme tava animada – se o quarto dela for cheio de pôsteres eu sei como você se sente, tenho um filho assim. – disse sorrindo. Paro!!  Ela tem filhos? Aposto que ele é um nerd cheio de espinhas! HAHA’

- É, o quarto dela é assim. Ah, já ia me esquecendo. Eu trouxe essa torta de chocolate.

- Que amável. Obrigada! Quer tomar um suco? Ai aproveitamos e comemos a torta.

- Se não for incomodar vocês. – Renée disse.

- Imagina... Vamos? Vou chamar meus filhos para se juntar a nós e já volto. – Nossa, ela é bem simpática, gostei dela e olha que isso não é fácil.

- E ai Bella, gostou dela?

- É, ela é legalzinha... – disse fazendo cara de santa.

- Já voltei queridas. Bella, minha filha Alice ficou muito empolgada por você estar aqui. – Nossa ela também tem um filha.

- Que legal. – sorri amarelo.

- Oi gente! – disse uma pantera cor-de-rosa descendo as escadas.

- Oi... – eu disse e sorri. Afé, eu sorri?

- Bella, essa é minha filha – Esme e a pantera rosa, que se chamava Alice veio me abraçando.

- Vamos lá pro meu quarto, quero te mostrar tudo! – ela começou a me rebocar pra cima.

- Mais e o lanche? – Esme perguntou.

- Ah, depois lanchamos. Vem Bella!

- Pra onde estamos indo exatamente?

- Pro meu quarto.

- Hmmm...

- Você já conheceu meus irmãos?

- Não...

- Então vem – ela tava pulando e batendo palma empolgada? Hein?

- Pra onde você ta me levando?

- Oras, pra te apresentar aos meus irmãos.

- Pra que Alice?

- Afé Bella, porque somos vizinhos e agora amigas? – ela perguntou com cara de óbvio.

- Ok... – ela me puxou, abrindo a porta de um quarto.

- Emm essa é nossa vizinha Bella! – Nossa que cara lindo *--* PQP HAHA’

- Oi Bella!

- Oi...

- E ai, onde você mora?

- Naquela casa. – fui até a janela e mostrei.

- Bela casa! – ele riu.

- Obrigada.

- Agora Bella, venha ver meu outro irmão.

- Er... outro?

- É, vamos! – Alice tava me puxando.

- Hein, o Ed foi ver se encontrava um mercado! – avisou o Emm.

- Ah, tudo bem então! Vamos para o meu quarto. – quando eu tava saindo o Emm piscou pra mim, na hora eu fiquei vermelha.

                Alice me puxou do quarto do Emm e fomos para o dela.

- Aqui, entra! – ela pulava. Nossa que ser mais estranho! HAHA’ com coisa que eu sou normal!

                 Entrei no quarto dela e logo me assustei. Tudo era rosa, desde parede, cama, porta do closet, banheiro, tapete, cortina, roupa de cama.

                Meus Deus, eu morri e fui pro inferno? Tá eu to exagerando, mas que dá vontade de morrer da sim! HAHA’

- Bella você vai pra escola amanhã?

- Sim. Por quê?

- É que eu também vou... – eu vi um brilho em seu olhar.

- Que legal! – sorri amarelo.

- Vamos juntas?

- Ah, se você quiser eu te dou uma carona, já que você não conhece direito a cidade. – eu não falei ¬¬

- Obá! Quero, quero sim! –agora sim ela pulava. ¬¬

                Ficamos um bom tempo conversando, até que minha mãe me chamou pra ir embora. Dei tchau pra Alice, e fui.

                Cheguei na minha casa, fui pro meu quarto, tomei banho e fui jantar.

- Oi princesinha!

- Oi pai! – fui até ele e dei um beijo em sua bochecha.

- Como foi seu dia?

- Ah, animado!

-Ah é?

- Sim! – disse sorrindo.

- Nós fomos na casa dos novos vizinhos. – minha mãe se juntou a nós a mesa.

- hoje eu conheci o Carlisle. – falou ele.

- Carlisle? – eu nunca ouvi falar.

- Sim bebê, é o marido de Esme. – mamãe comentou.

- Ah tá.

- Ele é o novo médico. – papai disse.

- Legal, mas eu vou pro meu quarto, amanhã tem aula.

-Sim querida, amanhã você vai conhecer todos ele.

- Mas eu já conheço. Menos o médico.

- Conhece nada. Você precisa conhecer o Edward, ele é um amor.

- Ah é, me esqueci dele. Mas não to nem um pouco animada. Ele deve ser um nerd cheio de espinhas. – eu disse rindo e indo dar um beijo de boa noite neles.

- Você que pensa... – ouvi minha mãe dizer rindo, quando eu sai da sala de jantar.

                Fui pro meu quarto, coloquei uma camisola rosa ¬¬ tá, tá, foi minha mãe que comprou. Caminhei até o banheiro, escovei os dentes, voltei correndo pra minha cama, estava muito cansada. Logo dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ela vai pensar quando ver o Edward? *Mistério* aksoaksoa
 
Espero que tenham gostado!
Quero receber opinião de vocês!
Beijoo's
Que tal reviews estrelados?
 
by: JessyRocha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.