Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 23
Uma nova cicatriz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/23

O trem estava partindo, Ronny,Harry, Hermione, Bella e Edward iriam sentar juntos.

- Vamos. As outras estão cheias - então entraram na cabine em que estava o professor Lupin. 

- Sra. Wesley estava com Perebas, o rato de Ronny em suas mãos, estava dessesperada, porque ele iria esquecer o rato.

- Ronny, - gritava ela, ate achar a janela em que estava, e lhe entregou o rato - por tudo que é mais sagrado, não o perca. - gritara Moly.

A viajem começou tranquila, então o trem parou. Já avia escurecido.

- O que aconteceu? - falou Ronny 

- Deve ter inguisado - respondeu Hermione. 

- Tem alguma coisa se mechendo lá fora. (Gente, lembra do filme do harry potter3, quando dementadores invadem o trem? então..é isso o que aconteçe, nao sei muito bem como descrever um taá?)

 - Tem alguém inbarcando - disse Ronny

Então um dementador entrou na cabine em que eles estavam e foi até o Harry. Bella colocava a mão na testa e gritava de dor. Uma cicatriz em forma de raio, igual a de Harry se transformava em sua testa. Então o professor acordou e conjurou o patrono e o dementador se foi.

Todos já tinham indo embora, Bella estava com uma cicatriz na testa, igual a de Harry, e os dois tinham desmaiado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.