Hogwarts escrita por FlaahCullen


Capítulo 22
Parada na Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66251/chapter/22

 Estavam todos na sala, a coruja de Ronny então sem querer bateu no vidro da sala dos Cullen's.

- Fala serio, o Ronny precisa adestrar essa coruja - Bella disse indo abrir o vidro

Bella pegou a carta que estava com ela e leu. ''Oi, Bella, você e os Cullen's estão convidados para virem aqui em casa, uma semana antes das aulas começaram. 

Beijos. Familia Wesley''

- Parece que nos vamos dar uma visita aos Wesley antes das aulas começarem.

Então todos se arrumaram e foram para a toca

 

________

Então todos já estavam lá na Toca, Bella iria ficar com Ginna e Hermione que já estava lá, as três usariam o mesmo quarto. Fred, Jorge, Edward, Usariam o quarto de Fred, Emmet, Jasper, Ronny e Harry usariam o quarto de Jorge.

Rosalie e Alice o quarto de Ronny. Esme e Carlisle usariam o quarto de visitas.

Todos então estavam na sala, eles iriam para Hogwarts em três dias. Harry e Bella jogavam xadres de bruxo, Edward ao lado de Bella via o jogo. 

- Check mate  - Gritou Bella, dando uma risadinha maligna

- De novo não! - gritou Harry- Revanche

- Harry, quer um conselho de amiga? 

- Oque? - perguntou o garoto irritado 

- Desiste, Muaaaahahahah

- Fica queta Bella, primeiro porque sou eu que te ensinei esse jogo, e segundo so um dia mais velho que você.! 

- Bella, querida é verdade? - disse Moly Wesley.- O aniversario de Harry é dia 1 de janeiro. E você sempre passa o natal aqui com seus pais. Porque não disse nada?

- Não gosto de festas - admitiu Bella.

- Mais o proximo ano você não escapa - disse Harry

 

Então o resto das ferias foi de muita gargalhadas. 

Todos então já estavam na estação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.