Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá gente Linda
Estou de volta e fiquem descansadas que não abandonarei a fic...
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/15

Elena estava tendo um sonho com João que parecia ser real.

Elena: João você está aqui? Mas como eu te vi morrer.

João: E eu morri Lena. Eu estou em um sonho seu.

Elena: Porque teve de partir por causa dela?

João: Isso não importa agora Lena. Eu sempre vou cuidar de você como te prometi pois você é minha irmã de coração.

Elena: Você também sempre será meu irmão.

João: Então eu te peço que perdoe Elijah, Klaus, Kol, Jeremy e Damon.

Elena: Eles traíram minha confiança.

João: Não fizeram por mal. Você sabe que eles te amam e são loucos por você. E o Damon nem sabia de nada.

Elena: Mas defendeu a maldita.

João: Você esta chateada com seus irmãos por quebrarem a promessa mas com Damon é diferente você esta com ciúmes. Nunca pensei em ver minha doce Elena com ciúmes.

Elena: Sinto sua falta João.

João: Eu estou bem anjo e ficarei melhor quando voltar a falar com todo mundo.

Elena: Eu não te prometo nada.

João: E nem precisa eu te conheço sei o que fará. Eu te amo Lena. – Elena começou a abrir os olhos e começou a lembrar que tinha adormecido no cemitério e apanhado um temporal. Ela tentou se virar e sentiu um peso e quando olhou viu que Damon estava deitado ao seu lado dormindo e que a abraçava. Ela reparou que ele segurava uma compressa e então percebeu que ele tinha estado a cuidar dela.

Elena ficou a olhar para ele que dormia tão tranquilo, ele estava tão lindo que Elena passou a mão no rosto dele e depois achou melhor acordá-lo e chamou-o.

Elena: Damon, Damon acorda. – Ele foi acordando e quando a viu com os olhos abertos ficou aliviado. – Porque você dormiu aqui comigo?

Damon: Você foi encontrada desmaiada e apanhou muita chuva. Teve febre e eu e a Car ficamos cuidando de você, eu devo ter adormecido aqui. Mas como se sente?

Elena: Acho que estou bem só me sinto um pouco cansada mas deve ser da febre.

Damon: Quer que eu chame alguém?

Elena: Não, você pode ficar aqui se quiser. – Damon sorrio para ela.

Damon: Quer dizer que vai voltar a falar comigo? – ele perguntou esperançoso

Elena: Isso vai depender de sua resposta à minha pergunta. – Damon incentivou Elena a continuar – Eu sei que enquanto não casarmos pode ficar com quem quiser. O que quero saber é se irá a continuar a visitar a mesma bailarina? – Damon viu que Elena não gostava de falar em Bonnie e que até evitava falar o nome da mesma. Ele não se importava com Bonnie nem um pouco mas com Elena sim então respondeu olhando-a nos olhos.

Damon: Não eu não pretendo continuar com ela. Sei o que aconteceu e não seria justo eu te magoar dessa forma. – Elena ficou contente com as palavras de Damon.

Elena: Nesse caso eu e você ficamos bem e podemos contunuar a ser amigos. – Damon ficou satisfeito e sem pensar puxou Elena para si e beijou-a. Ela não estava à espera do beijo mas correspondeu-o na mesma intensidade. Eles só pararam o beijo quando o ar lhes faltou e Elena manteve os olhos fechados por uns instantes antes de falar.

Elena: Porque me beijou dessa vez Damon?

Damon: Porque nós estamos noivos e vamos casar no futuro. Eu acho que é normal a gente começar a criar uma certa intimidade entre nós. – Elena olhou para ele admirada não esperava aquilo – E o beijo também é um pedido de desculpas pelo que aconteceu.

Elena: Você está querendo dizer que isto de nos beijarmos vai ser algo que vai acontecer mais vezes é isso?

Damon: Foi o que eu disse. Mas e seus irmãos?

Elena: O que têm eles Damon?

Damon: Está pensando em perdoá-los? Devo dizer que eles estão bem mal com o que aconteceu.

Elena: O problema é que eles traíram a minha confiança e as coisas não vão voltar ao normal tão depressa.

Damon: Mas você bem que podia falar com eles.

Elena: Porque está defendendo tanto eles?

Damon: Porque vi como eles ficaram preocupados quando não sabiam de você e seu pai não ajudou muito falando que se algo acontecesse a culpa seria deles.

Elena: Papai fez isso? Ele devia estar muito nervoso e falou sem pensar. Damon pode chamar meus irmãos? – Damon sorriu e assentiu saindo de seguida em busca de seus cunhados.

Os garotos ficaram felizes por saberem que Elena estava bem e que queria vê-los e subiram as escadas na maior correria. Quando entraram no quarto Elena estava sentada na cama e parecia cansada.

Klaus: Lena que bom que esta se recuperando.

Kol: Estavamos muito preocupados.

Jer: Nunca senti tanto medo em minha vida de perder alguém como ontem.

Elijah: Será que pode nos perdoar? – Elena olhou para seus irmãos e sabia que eles estavam arrependidos do que tinham feito e antes de falar ainda trocou um olhar com Damon.

Elena: Eu fiquei muito desiludida com todos pois mentiram para mim, quebraram a confiança que eu tinha em vocês e vai demorar um pouco até que eu confie novamente em vocês completamente. Porém vocês são meus irmãos e sempre me protegeram por isso eu volto a falar com vocês mas têm de me prometer que não se aproximaram dela.

Os irmãos sorriram e prometeram a Elena que não estariam mais perto de Bonnie. Então os irmãos saltaram para a cama de Lena e deram-lhe um abraço em conjunto que fez a morena sorrir. Damon assistia da porta a tudo e ficou encantado ao voltar a ver Elena sorrir.

Damon: Agora que tudo esta bem melhor é hora de deixarem a Elena descansar um pouco para que se recupere o mais rápido.

Klaus: Está nos expulsando do quarto de nossa irmã? – perguntou de forma irónica.

Damon: Estou apenas tentando cuidar dela.

Kol: Se ela precisa descansar você também vai sair connosco não é Damon? – Damon iria negar mas Elena falou mais rápido.

Elena: É claro que ele vai sair com vocês Kol. Ele deve estar cansado já que ficou cuidando de mim durante a noite.

Os meninos olharam todos para Damon admirados pois não tinham ideia de que ele tivesse cuidando da irmã. Todos começavam a achar que o casamento entre aqueles dois poderia dar mesmo certo pois viam que estava a nascer ali um sentimento entre ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.