Viagem no tempo. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
A batalha final parte um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661103/chapter/12

P.O.V. Papa Borgia.

Mandei meu exército particular para deter a horda maligna de bruxas que vive na Inglaterra e parece que o número delas aumentou e muito. O meu comandante mais confiável vai dar cabo dessas criaturas.

P.O.V. Ísis.

Mais uma vez estamos no campo de batalha e parece-me que dessa vez teremos mesmo que lutar.

P.O.V.  Comandante James.

Meu nome é James Golden e sou o comandante do exército pessoal do papa. Hoje enfrentarei um exército de bruxas, mas eu não temerei mal algum pois Deus está comigo.

Chegamos ao campo onde um vasto exército de bruxas e demônios nos esperava.

—Quem é o comandante?

—Eu.

—Uma comandante mulher?

—É. Tem algum problema com isso Senhor Golden?

Ela sabia o meu nome?

—Quem és tu?

—Sou Ísis filha de Renesmee. Se saírem agora suas vidas serão poupadas.

Eu ri.

—Acha que eu tenho medo de bruxa?

—E de bruxas vampiras? As herdeiras das primeiras famílias? A minha linhagem remete aos primórdios das duas raças e eu pertenço ás duas raças.

—Bruxas vampiras? Ui que medo.

—Então, vós preferis a morte á redição?

—Sim.

—Que assim seja. Soltem os dragões!

—Dragões?

Três enormes dragões sobrevoaram o meu exército e em cada um deles estava montada uma bruxa.

—Conheça os outros filhos de minha mãe. Minha irmã Sarah e meus irmãos Drogon, Draco e Safira.

A bruxa montada no maior dos dragões disse em alto e bom som:

—Dracares!

O bicho soltou fogo e as outras duas fizeram o mesmo. Metade do meu exército foi queimado vivo.

—Arqueiros! Acertem os bichos!

Os dragões estavam de armadura as flechas batiam na armadura e voltavam. A bruxa Ísis deu o mesmo comando.

—Arqueiras! Preparar! Apontar! Disparar!

Elas não erraram uma flecha.

—Você se rende?

—Nunca! Homens preparar as catapultas!

Eles atiraram e as bolas de fogo bateram numa barreira.

—Irmãs!

Todas as bruxas proclamaram em uma só voz:

—Shuta Incendea!

E o fogo apagou. Todas as nossas tochas apagaram.

—Pronto para se render?

—Reacendam as tochas! Rápido!

—Papai, tia Rebekah, tio Klaus, se importam?

—Vamos nessa.

Eles se moviam a uma velocidade impressionante, mataram mil dos meus soldados em menos de quarenta e oito segundos.

—Linha de frente! Avante!

—Claire, manda eles para a Alana!

Os meus soldados que avançavam sob elas simplesmente desapareceram.

P.O.V. Alana.

Finalmente esses homens nada podem contra mim estou no meu elemento. 

Eles pareciam confusos perdidos.

—Homens, olhem ali.

Coloquei a cabeça para fora.

—Você é o que?

—Faz muito tempo desde que um homem veio visitar-me. Eu sou Alana.

Eles se aproximaram.

—Vejo que são guerreiros, fortes, destemidos.

—Acho que é uma sereia.

—Não se preocupe meu jovem e belo guerreiro, eu não sou sereia. Venham, nadem comigo, fiquem comigo, façam amor e deem-me filhos. Se me derem filhos tudo o que quiserem será de vocês.

Eles caíram direitinho. Entraram na água e morreram.

P.O.V. Comandante Golden.

Eles haviam sumido.

—Para onde mandaram meus homens?

—Para a morte.

—Quem é Alana?

—Alana é a mãe de Grendel que foi brutalmente assassinado por Beowulf á muitas luas atrás. Está pronto para se render?

—Nunca me renderei bruxa!

—Veremos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem no tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.