Grief and Sorrow escrita por Thiago Augusto


Capítulo 2
Trust no One !


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capítulo de minha Fanfic, espero que goste e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660186/chapter/2

Uma forte luz vindo da floresta, chama a atenção Dos Pines, que estavam tomando seu café da manhã feito por Mabel, eles decidem verificar oque é, mas quando saem da cabana do mistério, Dipper começa a ter uma espécie de enjoou e cai no chão.

Mabel → Dipper! Você está bem? – Mabel diz preocupada

Dipper → Sim, só estou meio enjoado..

Ford → Não seria bom você sair assim, e nem seria bom nós te deixarmos sozinho, não deve ter sido nada de importante, vamos voltar para a cabana. – Ford diz com um ar de responsável.

Eles seguem o conselho de Ford e voltam para a Cabana, Mabel acompanha Dipper até o seu quarto e o coloca na cama.

Mabel → Você precisa descansar para poder melhorar!

Dipper → Tudo bem, Obrigado, Mabel!

Mabel → Se precisar de algo, pode me chamar! Até logo, Maninho! – Mabel dá um beijo na testa de Dipper e sai do quarto.

Logo, como era Domingo, a Cabana do Mistério estava fechada, Ford volta a suas pesquisas, Stan faz o de sempre, Senta em sua Poltrona e assiste TV até dormir, e Mabel sai com suas amigas, Grenda e Candy.
A noite chega, Mabel já está se preparando para dormir, quando ouve um forte grito de Dipper e vai ver o que é, a Luz do quarto estava apagada, e ela ouve Dipper falando sozinho.

Dipper → Não, saia daqui, saia de minha mente! NÃO!

Mabel → D-Dipper?! - Mabel se assusta com os gritos de seu irmão.

Dipper encara ela, ela não enxerga nada, só dois olhos com um brilho amarelo olhando para ela, que começam a se aproximar dela lentamente.
Quando eles estão bem próximos de Mabel, ela acende a luz do quarto, e vê Dipper em sua frente, seus olhos estavam da cor normal de novo.

Dipper → Mabel? Oque está fazendo aqui essa hora?

Mabel → E-eu ouvi você gritar e vim ver o que aconteceu..

Dipper → Eu devia estar sonhando, não se preocupe! Agora, vai dormir que amanhã temos aula! Boa noite, Mabel!

Mabel → B-boa noite, Dipper...

Mabel volta a seu quarto e os dois dormem, logo, amanhace, como sempre Mabel acorda primeiro se prepara para o colégio, Dipper em seguida, acorda e faz o mesmo, logo, os dois vão junto para a aula, como sempre fazem.
Ao chegar no colégio, o sinal não havia batido ainda, Dipper então, vai para uma área isolada das pessoas e Mabel o segue secretamente, ele se senta em uma área escura e começa a arrancar folhas de um diário com a sua marca de nascença e um número 1 na capa, era o Diário que Dipper havia começado a escrever.
Logo, todo o Diário estava completamente rasgado, Mabel sabia que Dipper não seria louco de fazer isso, logo, o Vento carrega um Pedaço de folha rasgado até as mãos de Mabel, onde está escrito " Não confie em ninguém, nem em si mesmo. "
Após isso, o sinal bate.. E Mabel e Dipper vão para a sala...
De volta a cabana do mistério, Stan estava dormindo no sofá e Ford estava em seu laboratório de pesquisas, a porta da cabana se abre e um Homem com uma capa negra entra, não é possível ver o rosto dele, Stan, que estava dormindo não percebe ele entrar, ele coloca o código na maquina de lanches e pega um frasco de gás do sono.

??? → Certo, iniciando a etapa 2!

Ele joga o frasco no laboratório de Ford, que solta um grito e desmaia, logo ele desce, e arrasta Ford para fora da Cabana e o amarra com uma corrente, faz o mesmo com Stan, e então, começa a arrastá-los para algum lugar, até agora desconhecido.

??? → Certo, Bill, já peguei os velhos, segunda etapa completa!

O Sinal da saída bate. Mabel e Dipper voltam para a cabana que estava com a porta arrebentada, eles acham estranho e entram e procuram seus tivôs.

Dipper → Ford! Stan! Onde estão vocês?

Mabel percebe que a passagem secreta da Máquina está aberta.

Mabel → Dipper! A Passagem secreta pro laboratório do Ford está aberta, mas ele sempre fecha ao entrar e ao sair dela! Oque aconteceu aqui?!

Dipper → Não sei, mas vamos descobrir!
Vamos procurar por pistas no laboratório do Ford.

Mabel → Certo!

Os dois começam a descer as escadas que levam ao laboratório do Ford, em busca de respostas para esse novo mistério que os cercam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção e espero que tenha gostado!

O Terceiro capítulo sairá em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grief and Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.