De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Reta final! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/33


Boa leitura pessoal!

Alex

Duas semanas se passaram desde que eu e Julia tivemos aquela conversa maldita. Não tocamos mais no assunto, seguimos nossa vida como se nada tivesse acontecido. Eu ainda sentia que ela estava com receio de falar comigo. Claro, eu tinha sido um estúpido. Ela andava cansada, e com o corpo inchado, definitivamente estávamos na reta final da gravidez e eu estava transbordando ansiedade. Eu queria logo conhecer a minha menina.

“Querida, o que acha de jantarmos fora hoje?” eu pergunto assim que entro na sala. Hoje é sexta feira, e deixei a empresa nas mãos de Josh. Aliás, ele teria que segurar as pontas até o nascimento de Elizabeth, eu não quero estar trabalhando quando minha mulher entrar em trabalho de parto.

“Eu acho uma boa ideia, mas eu me sinto tão cansada e não encontro algo que possa servir para um jantar.” Ela diz fazendo beicinho e eu tenho vontade de agarrá-la. Ela é linda, a gravidez a deixou ainda mais perfeita. Você só sabe que Julia está grávida quando a olha de frente ou de lado, pois de costas não parece nada. Ela diz que está uma bola, mas sinceramente, eu não acho que ela tenha engordado nada.

“Querida, você fica linda de qualquer jeito.” Eu digo beijando sua têmpora e ela sorrir lindamente pra mim, e eu me derreto com esse sorriso.

“Você é um amor, e por esse e outros motivos eu te amo.”

“Tem outros motivos? Conte-me eles.” Eu pergunto curioso.

Ela se vira ficando de frente pra mim, cruza as pernas em cima do sofá e me encara. “Amo o jeito que você me faz sentir. Amo o jeito como olha pra mim. Amo o jeito que você cuida de mim.” Ela faz uma pausa e cora. Chega mais perto de mim, me olha nos olhos, aproxima o seu rosto do meu e me beija carinhosamente nos lábios e quando se afasta continua “Eu amo o que sai da sua boca. E o que ela faz em mim.” Ela dá uma risadinha. “E amo mais ainda isso aqui.” Ela diz colocando a mão sobre meu coração. “Ele é meu.”

Concordo. Eu sou tão apaixonado por ela, e cada dia eu me apaixono mais. Se isso for possível.

“Eu te amo Julia, amo demais e não consigo imaginar minha vida sem você.” Eu digo a encarando e depois a puxo pra um abraço e assim ficamos por um tempo.

Julia

Faz meia hora que estou em frente ao espelho tentando escolher uma roupa que fique boa. Tentei dois vestidos e nenhum resultado positivo. Por fim resolvo colocar um vestido longo e sandálias rasteiras. Isso vai servir. Paro subitamente quando sinto uma pontada na barriga, respiro fundo, e acaricio meu bebê e em alguns segundos a dor dissipa. Estranho, será contrações? Não, ainda está cedo. Tenho mais duas semanas pela frente.

Passo uma leve camada de maquiagem e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, quando me sinto confortável saio à procura de Alex. Ele está propondo esse jantar como um sinal de paz. Desde que tivemos a conversa sinto como se ele tivesse pisando em ovos comigo, está sendo mais cuidadoso do que o normal. É como se ele achasse que irá acontecer algo comigo e terá que fazer a escolha. Não, não foi com esse intuito que eu conversei com ele. Dra Nora apenas disse que era bom ter essa conversa, seria uma preparação para o pior. Porém, Alex entendeu tudo errado.

Quando chego à sala ele está sentado no sofá com uma taça de vinho, e Thor está ao seu lado recebendo carinho. Ele está alheio a tudo. Por um momento eu apenas o observo. Ele é tão lindo, eu acho que nunca irei me acostumar com a sua beleza. Seu cabelo está maior, ele aderiu ao uso da barba, o que o deixa ainda mais encantador. Seu nariz um pouco protuberante, a boca carnuda. Essa boca. Os ombros largos, o peitoral perfeito. Eu ainda não consigo acreditar que esse homem é meu. Esse homem é o pai da minha filha. Esse homem que em algum momento da vida se tornará meu marido.

“Gosta do que vê?” Saio do meu transe quando ouço a voz de Alex. Ele com certeza sentiu a minha presença.

Vou andando em sua direção e digo “Com certeza. É sempre um grande prazer apreciar a vista que é o meu querido noivo.” Me sento ao seu lado e descanso minha cabeça em seu pescoço. Ele cheira tão bem.

“Fico feliz que aprecie a vista meu amor.” Ele diz pegando a minha mão e a beijando. Estremeço um pouco quando sinto outra pontada, dessa vez um pouco mais forte. Respiro fundo como aprendi nas aulas e assim como apareceu rápido, ela some.

“Você está linda Julia.”

“Você também não está de se jogar fora” eu digo. Ele está vestindo calça jeans, uma blusa social branca, e um blazer com risca de giz por cima. Está sexy. Meu homem sexy. “Eu adoro você de barba, sabia?” passo a mão pelo seu rosto e seus olhos se fecham quando sente meu toque.

“Tudo por você.” Ele diz me beijando. “Pronta pra irmos?”

“Sim.” Eu digo me levantando e ele me acompanha. Na mesma hora que levanto sinto algo quente escorrendo pelas minhas pernas e meu coração para por um momento. Oh não! Isso não pode estar acontecendo. Alex para do meu lado e seus olhos estão arregalados.

“Julia, você está bem?” ele me pergunta aflito. E eu não sei o que responder. Minha bolsa estourou. Eu vou ser mãe e Alex vai ser pai. Eu vou conhecer a minha filha.

“Alex, está na hora. A bolsa estourou. Vamos ser pais.” Eu digo e vejo Alex ficando branco. Acho que ele vai desmaiar.

Alex

Puta merda. A bolsa de Julia estourou antes do programado, minha filha é ansiosa e está louca pra vir pro mundo real. E eu estou que nem um babaca tentando ajudar a minha mulher. Julia foi pro quarto mudar de roupa numa tranqüilidade fora do normal, e aqui estou eu com um medo que até então eu desconhecia.

Que tudo dê certo. Que tudo dê certo. Rezo mentalmente pra todos os Santos que conheço.

Pego a bolsa de Elizabeth e sigo em direção ao quarto e vejo Julia no telefone chorando, provavelmente está falando com alguém.

Sim Nath, vai nascer. Quero você lá comigo.”... “Sim.”....... “Eu te amo.”

Coloco a mala de Elizabeth sobre a cama e vou até Julia que esta sentada de cabeça baixa, me ajoelho na sua frente. Puxo seu queixo e faço ela me encarar. Ela está tão linda.

“Vai dar tudo certo, eu sei disso.” Eu digo tentando tranqüilizá-la quando eu mesmo estou puro nervosismo. “Nós vamos conhecer a nossa princesa.”

“sim, nós vamos. Eu estou tão ansiosa e com medo” ela diz enxugando as lágrimas, ao mesmo tempo em que sorrir. Ah querida, eu também estou me pelando de medo.

“Vai dar tudo certo, confia em mim?” eu pergunto e ela apenas balança a cabeça concordando. “Então pronto, vamos. A Dra Nora já está nos esperando.” Eu digo pegando-a pela mão. Pego tudo o que vamos precisar: a bolsa dela e de Elizabeth, a cadeirinha pra colocar no carro. Tudo pronto.

“Vamos lá mamãe.” Eu digo e a levo pra fora do quarto em direção a saída.

PUTA QUE PARIU, EU VOU SER PAI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinhos.

Capítulo tá pequeno, foi apenas uma introdução pro próximo capítulo que será postado amanhã.

Mais um ou dois capítulos e entraremos no epílogo! Aaaaaah, todas choram :(
Quando eu colocar o livro pra revisão pra ser publicado, irei acrescentar algumas coisas e mudar outras, como os personagens principais. Eles terão outras características, nada que fuja do original.

Comentários e votinhos, estou merecendo!

Bjs e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.