De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 27
Capítulo 27 - Bônus!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus, espero que gostem! Hoje a noite solto mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/27

Alguns anos atrás

"Eu sou apaixonado por você Luci. Assim que eu me formar, eu te darei uma vida de rainha. Você terá tudo o que sempre quis." Alex dizia enquanto alisava minhas costas. Tinhamos acabado de fazer amor. Sim, fizemos amor da maneira mais linda.
"Sim amor. Nós teremos uma vida perfeita. Eu te amo demais." Eu disse o beijando, e percorendo minha mão pelo seu corpo e mais uma vez fizemos amor.


Dias atuais.

Eu perdi Alex. Eu fui burra, fraca e totalmente irresponsável. Como eu pude ser tão baixa e dormir com o antigo melhor amigo dele? Eu realmente não sei o que eu estava pensando. Alex sempre foi muito intenso, sempre fez planos pra gente. E eu? Eu era apenas uma caipira na cidade grande, uma menina boba que estava aprendendo a viver. Eu vi que tinha errado no exato momento em que vi o olhar de nojo e desprezo no rosto do homem que eu amava.

Hoje estou aqui, sozinha. Como diz o ditado: você está colhendo o que plantou. Sim, eu mereço o que estou passando, mas eu queria apenas o perdão de Alex. Sei que ele está feliz. Reconheço que nunca vi aquele brilho no olhar dele como eu vi no dia que ele olhou pra sua namorada. Sua voz transbordava doçura, paixão ao falar do filho que estava esperando. Eu realmente esperava que ele fosse feliz. Ele mais do que ninguém merece. Sou pelos jornais que sua mãe e seus avós haviam morrido e imagino como deve ter sido uma barra pra ele, e o pior de tudo, é saber que eu não estava lá pra ele. Não estava lá pra consolá-lo. Maldita estupida que você é Luci.

Coloco meus óculos escuro, abaixo um pouco o vidro do carro e observo a Julia passear com o cachorro, ela está sozinha, e está com sua barriga protuberante. Era pra esse filho ser meu e do Alex. Essa era pra ser a minha vida. Era pra ser eu ali. Giro a chave na ignição e dou partida com o carro e vou dirigindo lentamente, seguindo todos os seus passos. Sei que soa meio doentio, mas eu preciso ver de perto como está a vida de Alex. Preciso saber de tudo antes de colocar o meu plano em ação. Paro o carro numa esquina e saio dele. Ando elegantemente até Julia, ela está distraída brincando com o seu peludo. Que fofos. Sinto a bile subir e tenho que respirar fundo para que o enjôo passe.

"Olá Julia" eu digo sorrindo. "Lembra de mim?" Ela me olha como se tivesse vendo o diabo em carne e osso na sua frente.

"O que você quer Luci?" Ela pergunta visivelmente irritada. Ela puxa seu cachorro mais pra ela, e seu peludo começa a rosnar pra mim.

"Oh, cadê aquela menina educada que eu conheci na sala de Alex?" Eu pergunto e me abaixo pra alisar o pelo do cachorro e passo a unha com um pouco de força pela sua barriga e vejo a marca vermelha que fica.

"Se afasta da minha família" ela diz com sua voz transbordando raiva e começa a andar. E eu rio. Apenas rio. Quem ela pensa que é? Vou atrás dela e seguro seu braço com uma certa força, com certeza ficará marcado.

"Você e essa sua vidinha perfeita. Com marido perfeito, casa perfeita, cachorro e filho perfeito vai acabar. Você não sabe com quem você está mexendo. O Alex é meu e sempre vai ser e eu vou lutar por ele." Eu sorrio ao terminar e ela apenas me olha, me olha e por fim responde.

"Tenta a sorte. O Alex é tão seu que foi na minha mão que ele colocou uma aliança. Foi a mim que ele escolheu como mãe dos seus filhos. Foi pra mim que ele comprou uma casa e um cachorro. Tem certeza que ele é realmente seu?" Ela cospe as palavras. Doeu, mas ela não sabe o que está dizendo. "Só tenta a sorte vadia Luci." Por fim ela sai andando com seu maldito cachorro e me deixa sozinha.

Ela não perde por esperar. Eu vou conseguir o Alex de volta e colocaremos em prática todos os planos que um dia ele fez comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.