Minha Falha escrita por Hyiani


Capítulo 2
Diagnóstico


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz por terem gostado da fanfic!

Eu me divirto muito escrevendo, ver que vocês se divertem lendo é gratificante.

Espero que gostem do capítulo! Aviso que ele é um pouco mais parado, para explicar o que aconteceu com cada personagem. Mas em minha opinião ele é um pouco trágico!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658040/chapter/2

–Senhora Haruno? - falou em tom audível na sala de espera, passou o olhar em todas as pessoas da sala.
-Sim? - uma mulher aflita surgiu em sua visão .
-Sou o médico de sua filha, pode me acompanhar? - disse com um semblante que não revelava absolutamente nada a mulher.
-Claro! - falou rapidamente.

Quando estavam prestes a se retirar uma mão tocou o ombro de Mebuki, ela virou-se bruscamente, encarando a face preocupada de outra mãe.

-Eu tenho o direito de saber o que aconteceu com a Sakura e com o meu filho - disse Mikoto.
-Vamos logo! - disse e seguiu o médio, por mais que quisesse ir sozinha realmente Mikoto tinha aquele direiro tanto quanto ela.

Entraram no elevador, em um silêncio desesperador, deceram no andar onde estava o quarto de Sakura. O doutor parou em frente a porta de um quarto, provavelmente o da garota.

-Não sei se vocês notaram, mas estamos na UTI. - falou e deu um minuto para que elas pudessem digerir a informação, antes de retornar a falar - O estado em que Sakura se encontra, é muito crítico. - fez uma pequena pausa, quando continuou não aparentava querer parar novamente - O impacto foi muito maior no banco do passageiro. Ela teve um traumatismo craniano superficial, por conta do impacto com o vidro, teve leves arranhões na face. - a vontade de Mikoto de querer perguntar se o mesmo aconteceu com seu filho era imensa, porém em respeito a Mebuki ela se conteu. - Várias partes do carro foram quebradas, e um pedaço de metal causou uma perfuração pulmonar, o mesmo motivo causou uma insuficiência renal na garota, porém a perfuração na região lombar foi menos profunda.

Mebuki chorava de forma silenciosa, provavelmente para conseguir continuar escutando o médico.

-Mas apesar de tudo... ela... - a mãe da garota tentava perguntar entre soluços - Ela vai ficar bem?

O médico agora tinha em seu semblante uma expressão pesarosa, e Mebuki percebeu que nada de bom poderia ser contado com aquela expressão.

-Ela está inconsciente, não temos como saber se ela de fato irá acordar, mas existem chances de que sim, ela acorde, também não sabemos quanto tempo pode demorar.

Mebuki desatou em lágrimas, Mikoto a abraçou para que não caísse, enquanto tentava consolá-la com as chances de ela acordar.

-Mebuki, vamos falar como Kisashi e o Fugaku, eles precisam saber. E fique calma, lembre-se de que ainda há chances de ela acordar, então vamos ter esperança. - falou Mikoto dando um sorriso acolhedor e sincero.

-Não. Eu te agradeço... por me acompanhar... Agora eu te acompanho. - falou Mebuki fazendo a mulher lembrar-se de que não tinha notícias de Sasuke. - Você também está cuidando do caso de Sasuke Uchiha, doutor? - falou tentando secar as lágrimas do rosto.

O médico olhou bem para Mebuki como se estivesse tentando se lembrar de alguém com aquele nome.

-Ele chegou junto com sua filha? - perguntou confuso
-Sim! É meu filho - disse Mikoto

Como se um flash de memória viesse a sua mente sua feição voltou ao normal.

-Sim, estou cuidando do caso dele, mas ele não está na UTI. - disse aliviando a tensão de Mikoto em parte.
-Então... - olhou de soslaio para Mebuki que estava inconsolável e perguntou - Ele está... bem?
-Ele está desacordado, mas no caso dele ele acordará dentro de 24 horas. - disse tomando cuidado com as palavras.

Mebuki não demonstrou nada em relação a Sasuke, quando o médico começou a guiá-las ela apenas seguiu em silêncio, Mikoto estava aflita, mas uma parte de sua preocupação havia se dissipado.

Foram a outro andar, da mesma forma como havia feito no quarto de Sakura, o doutor parou em frente a porta, mas dessa vez ele girou a maçaneta e abriu espaço para que as mulheres entrassem.

-Ele teve alguns arranhões superficiais, por toda a extensão do corpo. - o médico e Mikoto observavam a reação de Mebuki. - Ele provavelmente sentirá uma dor de cabeça quando acordar, decorrente do impacto a qual foi submetido. Fisicamente nenhuma sequela, observaremos depois que ele acordar. De uma forma geral ele está ótimo.

Depois de saber que Sasuke estava bem Mebuki se retirou do quarto, ligou para seu marido que a encontrou dentro do quarto de Sakura aos prantos, Mebuki depois de um tempo conseguiu contar a Kisashi sobre o estado de Sakura, explicou que mesmo se ferindo Sasuke estava bem e logo acordaria, mas não era motivo para se tranquilizar quanto ao estado do garoto, e ficaram durante um longo tempo um consolando o outro. A garotinha que sempre levou alegria a todos os lugares, agora corria risco de vida. Talvez seu sorriso nunca mais pudesse ser apreciado por ninguém, mas eles se agarram com todas as forças nas pequenas chances de que ela acordasse.

Mikoto fez o mesmo, ficou no quarto do filho, sentiu lágrimas rolarem sua face somente com a possibilidade de Sakura não acordar, estava mais calma por saber que não havia acontecido nada mais grave com Sasuke, mas ele poderia ter alguma sequela quando acordasse, também se preocupava com Sakura, a garota amável que conhecia e havia se tornado muito importante em sua família, a considerava uma filha, também estava preocupada com a reação que Sasuke teria ao acordar, ele amava muito Sakura. Fugaku chegou ao hospital alguns minutos depois de Kisashi. Ficou ao lado de sua esposa, tentava acalma-la dizendo que Sakura ainda tinha chances de acordar, como sempre Fugaku tentava manter-se firme perante qualquer situação, mas Mikoto sabia que ele estava muito triste pela garota.

Os dois casais ficaram o resto da madrugada segurando a mão de seus filhos, pensando no que fariam diante daquela situação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deveria ter postado na sexta-feira ou no sábado, mas não tive tempo.

O próximo capítulo, tenho quase certeza de que conseguirei postá-lo no próximo final de semana.

Beijos, espero que tenham gostado.

Agradeço por ter lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Falha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.