A Semana que os Olimpianos Visitaram escrita por Giulietta


Capítulo 3
Os pais chegam


Notas iniciais do capítulo

ok,ok. Vocês me convenceram a postar mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65804/chapter/3

-Quem? - Eu perguntei confuso.

-Olá, Perseu -, a voz do meu pai disse.

Olhei para cima e vi Poseidon em pé entre o cais e rampa que conduz para fora. Ele parecia o mesmo que eu vi pela última vez, eu suponho que seres imortais não mudam muito e ele estava em uma bermuda cor cáqui e uma camiseta ao estilo pescador, a tatuagem do Tridente ainda em seu braço esquerdo. Eu o vi jogar um olhar desgostoso sobre a Annabeth antes de voltar seu olhar sobre mim. Ele me deixou com raiva, Poseidon julgar Annabeth como esse, antes que eu me lembrei quem era sua mãe.

-Olá pai. - Eu disse, levantando-me.

Annabeth levantou-se também. -Senhor Poseidon. - Ela disse, curvando-se.

Eu tinha que morder o lábio para conter uma risada, foi engraçado ver Annabeth com um olhar perturbado e realmente se curvando. Meu pai olhou entre nós antes de olhar para Annabeth novamente.

-Sua mãe está de olho em você, menina. - Poseidon disse, tentando permanecer civilizado.

-O-ok. - Annabeth gaguejou, então ela se virou para mim. -Te vejo depois Percy.- Ela me deu um abraço e inclinou-se pela última vez a Poseidon, e saiu.

-Eu preciso me vestir. - Eu disse, me dirigindo a minha cabine. Eu vesti um par de jeans e uma camisa azul, tênis preto em meus pés. Deixei o meu quarto e vi Poseidon olhando para fora sobre a água.

Entrei ao lado dele. -Você está bem?

-Basta pensar. - Ele disse, sorrindo para mim.

-Quem? - Eu perguntei.

-A escolha de amigos. - Ele disse, pondo a água para girar ao redor e ao redor.

-Trata-se de Annabeth e ao fato de a mãe dela é Atena, certo? - Imaginei, colocando minha mão em seu braço e parando o lago de roda.

-Sim, Percy. - Ele disse, colocando a mão no meu ombro. -Mas eu suponho que eu não posso parar sua amizade com ela. Está muito parecido comigo, sem restrições e teimoso. Assim como o oceano, eu suponho.

-Obrigado Poseidon. Quero dizer pai. - Eu disse, corrigindo-me às pressas.

-É absolutamente certo de me chamar de pai. Você é meu filho, não é preciso ser formal. - Ele disse.

Eu sorri para ele.

-Mas eu serei muito chateado se você persegui-la no sentido romântico, meu filho. - Poseidon disse, olhando para mim com olhos que me fez lembrar de todos os oceanos que eu já vi.

POV Annabeth

Eu estava tentando abalar meus nervos esgotados, se minha mãe me viu como este, ela ficaria decepcionada comigo. Eu ainda estava toda molhada quando entrei na cabine de Atena e vi minha mãe sentada em uma cadeira. Ela ainda parecia à mesma: pele morena, cabelos crespos loiros e uma atitude muito inteligente sobre ela, ela ainda estava vestida com um top de prata revestida com vestido de cor creme descendo a partir dele; em seus braços os braceletes de prata. Seus olhos cinzentos focados em mim quando entrei na cabine. Seu olhar cintilava em cima de mim e de volta para meus irmãos, que estavam tentando abafar o riso.

-Olá, minha cara Annabeth. - Atena disse.

-Mãe. - Eu disse, curvando-me com respeito.

-E onde você estava? - ela perguntou, vendo na minha roupa molhada.

-Sobre. - Eu disse vagamente.

-Você não pode enganar a deusa da sabedoria, criança. Você estava com o filho de Poseidon, não estava? - ela perguntou, virando os olhos cinza tempestuosos.

Olhei para o chão e com a cabeça afirmei. -Sim, eu estava com Percy.

-E o motivo de você estar molhada? - perguntou ela.

-Ele me puxou para dentro do lago. - Eu disse, fazendo com que os meus irmãos caíssem na risada.

Atena voltou a eles. -O que é tão engraçado?

Meu meio-irmão, Marcus, respondeu. -Bem, mãe, Annabeth é a melhor guerreira que conhecemos e pensar que o filho de Poseidon a puxou para dentro da água de má vontade é muito engraçado.

Atena parecia divertida. -Então você deixou a criança da água ser melhor do que você?

Corei. Eu não quero que ela saiba que eu estava sonhando com ele quando ele me puxou para dentro. -Eu não sabia que ele estava na água.

Eu acho que ela estava prestes a dizer algo mais, mas a campainha soou para o almoço. Meus irmãos deixaram a cabine e se dirigiram para o pavilhão de refeitório. Minha mãe ficou para trás.

-Annabeth? - Atena perguntou, colocando a mão no meu ombro.

-Sim mãe? - Eu respondi.

-Por favor, se mantenha longe da criança imprevisível. Ser filho de um dos três grandes significa que ele é muito poderoso, então você deve ser cuidadosa. - Atena disse, olhando pra baixo com seu olhar.

-Eu entendo, mas ele é meu amigo. - Eu disse. -Posso me trocar para ir ao almoço?

Atena assentiu com a cabeça e me deu um pouco de privacidade. Peguei uma camisa verde de manga comprida e um jeans, eu puis um par de botas de montaria em cor marrom. Eu fui até minha mãe e sorri, e fomos para o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora eu quero reviews bgs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semana que os Olimpianos Visitaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.