A Semana que os Olimpianos Visitaram escrita por Giulietta


Capítulo 2
Está apenas Começando


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo pessoas lindas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65804/chapter/2

PRIMEIRO DIA

POV Percy

Eu acordei antes do nascer do sol e saí da minha cama. Para ser honesto, eu fiquei muito nervoso em ver Poseidon, quero dizer ver meu pai novamente. Desci do cais e olhei para a água. Eu mergulhei ,em uma necessidade de limpar a minha cabeça. Eu flutuava ao fundo e sentei-me, pensando. Um pouco de peixes veio nadando perto, aconchegando-se as minhas mãos, mas eu sai dali. Pensei na minha mãe (que eu perdi como um louco), meu pai (que eu estava nervoso por ver de novo) e Annabeth (cuja minha mente ficou turva ultimamente). Sem pensar, tomei uma respiração profunda dentro e fora, assustado no início, eu ainda não estava acostumado ao todo de respirar debaixo d'água. Eu pensei sobre o quanto eu me importava com Annabeth, apesar da rivalidade entre nossos pais. Ela foi a mais difícil, menina esperta e sexy que eu já conheci. Eu amei seus olhos, que me lembrou do oceano em um dia tempestuoso, com uma sombra intensa de cinza. Eu amava o cabelo longo, loiro e sua figura fina. Eu estava apenas brincando comigo mesmo, embora. A garota que eu gosto nunca ia me dar uma segunda olhada no departamento de romance.

Depois, eu pensei sobre o Olimpo, que viria nos visitar, com os seus filhos e os sem filhos, mas não quero ficar de fora. Eu fiz uma lista na minha cabeça daqueles que tiveram filhos: Poseidon, Hefesto, Hermes, Apolo, Dionísio, Ares, Deméter, Atena e Afrodite, então fiz uma lista dos sem filhos: Zeus, Hera e Ártemis. Eu estou pensando se Hades será convidado. Isso seria assustador. Debrucei-me de volta nos meus cotovelos, olhando para cima e vi Annabeth sentado no banco do cais.

POV Annabeth


Quando acordei, eu estava banhada em suor e senti a minha cara lavada. Eu tinha um outro Percy centrado no sonho. Apertei-me e sai da cama, querendo ver o objeto de meu desejo. Esperar? Sempre tinha que vê-lo? Eu balancei a cabeça e corri de minha cabine para a sua, que era realmente como uma tenda extravagante de Poseidon, construído por ele mesmo. Eu caminhei até a rampa de madeira e olhei para dentro.

-Percy? - chamei baixinho. -Percy? - Ele não estava aqui.

Suspirei e senti algo me obrigar a andar abaixo da doca perto da água. Eu fui mais perto da borda e vi o sol começar a nascer. Eu arregacei as calças e sentei-me, colocando os pés na água. Olhei para a água me lembrei da cor dos olhos de Percy. Suspirei baixinho para mim mesma e de pensamento, que é o que os filhos de Atena geralmente fazem melhor. A próxima coisa que eu sei é que eu estou sendo puxada para dentro da água por alguém. Eu fiz a única coisa racional, uma pessoa que está sendo puxada em um lago por uma força desconhecida tem que fazer: eu gritei e chutei.

-Annabeth! - a pessoa gritou.

Nós viemos acima da superfície. - Percy?

-Hey . - Ele disse com um sorriso que fez meu coração fazer coisas engraçadas.

-O que foi isso? - Eu gritei para ele, nadando até a doca.

-Temperamental. - Ele disse com um brilho travesso nos olhos.

Eu balancei a cabeça e ergui-me para o cais, vendo como a água levou-o para cima e colocou-o no banco do cais ao meu lado. Minha respiração estava ofegante porque ele ainda estava de pijama, que consistia apenas de calças de pijama e sem camisa. Eu tomei uma respiração profunda e acalmei-me dando um tapinha nele.

-Ai! Que foi isso? - perguntou ele, esfregando o local onde bati.

-Puxar-me para a água. Agora eu tenho que mudar de roupa. - Eu disse, fazendo beicinho.

-Nãnãnã. Beiçinho não funciona em mim Annabeth Chase. -  Ele disse, empurrando-me alegremente.

Eu sorri para ele antes de empurrá-lo um pouco duro e ele caiu na água. Ele olhou para mim com os seus cabelos escuros e sorriu malignamente. A próxima coisa que eu senti foi a água caindo sobre mim e me arrastando de volta a ela.

-Percy! - Gritei de novo, espirrando água para ele.

-Foi você quem começou! -, gritou para trás, desviando a água fora com um movimento do pulso.

-Hey, vantagens abusivas! - Eu gritei com ele.

Ele deu de ombros, e enviou de uma enorme onda de água para mim. Quando reapareceu, ele sorriu para mim. -Não é culpa minha. Poseidon é meu pai.

Eu assobiei para ele. Ele sorriu e colocou uma bolha em torno de si. Eu tentei quebrar ela, mas era demasiada forte. Ele girou seu pulso novamente e uma outra onda de água me bateu no rosto.

-Percy! -  Eu gritei para ele. Ele apenas sorriu.

Continuei sendo atingida no rosto com água e estava ficando cansada disso. Eu pensei por um minuto e pensei em um plano digno de Atena. Quando uma outra onda de água me bateu, me afundei e não subi. Eu ouvi ele gritando meu nome e olhar ao redor. Eu o vi mergulhar e ver-me.

POV Percy

Obrigado deuses, eu encontrei-a! Ela me assustou meia morte quando ela não subiu. Eu quis formar uma bolha em torno de nós e ela cuspiu água. Nadei um pouco mais perto dela e coloquei meu braço em volta da cintura e nadei para cima. Ela me olhou por um momento antes de saltar para cima me molhando de água. Cheguei a vê-la sorrindo para mim. Claro que ela planejou. Eu fiz careta para ela e desejei que a água me subisse e sentei-me no banco do cais. Eu sorri maldosamente para mim por um momento, antes de virar as costas para ela de testa franzida.

-Percy? - , ela perguntou, sua voz calma.

Eu não lhe respondi.

-Percy,desculpe. Aquilo não era certo a fazer. - Annabeth disse, com uma voz, sinceramente arrependida.

Sorri um pouco e trouxe-a para sentar-se comigo. Abracei ela e sussurrei em seu ouvido: -Por favor, não faça isso de novo. Assustou-me meia morte.

Annabeth puxou a cabeça para trás, olhando-me um pouco lavada. -Desculpa, novamente. Eu não vou fazer nunca mais.

Eu olhei para ela através de meus cílios. -Ok, bom. - Eu sorri. -Mas eu terei minha vingança.

-Percy! - Ouvi alguém gritar.

Ambos, Annabeth e eu nos viramos para ver Quiron trotando, olhando entre mim e Annabeth. Ele fez o seu caminho lentamente em nossa direção e olhou para mim.

-Percy, você tem um visitante. -  Quiron, disse, lançando um olhar preocupado para Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero saber se estão gostando,mandem reviews ;*
PS: próximo capitulo amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Semana que os Olimpianos Visitaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.