Lauren Who? escrita por Ari_Cullen


Capítulo 2
Lauren Who - 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, da próxima vez o tempo de espera será mais curto!!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657286/chapter/2

Era como se horas tivessem passado. Lauren continuara com o celular na mão, olhando fixamente para ele. Os pensamentos corriam em sua mente com uma velocidade máxima. Ela ligaria ou não para as suas, não amigas, irmãs? Ainda relutante, Lauren resolveu ligar para Camila. Mas, ao mesmo tempo, fez um tipo de aposta consigo mesma. Se Camila não a atendesse de primeira, era um sinal do destino, ou algo parecido, alertando-a que isso não poderia ser continuado. Ao digitar os números na tela de seu smartphone, ela sentiu de repente o quanto queria que Camila atendesse logo, assim ela poderia ir logo ao seu encontro, e poderia apenas dar uma desculpa qualquer para as meninas. Como se fosse uma extensão do pensamento de Lauren, Camila atendeu de primeira, mostrando-se muito preocupada com a amiga.

Ligação On.

—Oi, Camz. É a Lauren. Eu meio que me perdi de vocês na saída. O avião já decolou?

—LAUREN JAUREGUI!! - berrou Camila - Onde que você está? Porque não nos atendeu? Nós estamos loucas de preocupação!

—Calma, querida. EU estou no hotel. Meu celular descarregou, só agora pude telefonar para avisar. - mentiu Lauren na cara dura.

—Fique onde está, o Rich vai pedir para um dos motoristas irem aí lhe buscar. Ok?

—Ok, estarei no saguão. Beijos, Camz.

—Até já, Lau. Beijinhos. As meninas estão dando TCHAUU!

Ligação Off.

Então era isso. Lauren só precisava sustentar a história que contara e tudo ficaria normal de novo. Era só esperar.

***

—Menina, o que deu em você? - falou Ally com seu jeito meigo, mas ainda assim autoritário.

—Eu apenas me perdi de vocês. Foi só isso. Tinham muitos fotógrafos, não consegui sair do meio até o carro. - falou Lauren um tanto quanto culpada por enganar as amigas.

—Deixem ela em paz, meninas. Fiquem prontas porque vamos decolar já. -  falou Rich, o produtor principal e empresário.

Elas já estavam todas no avião particular que a empresa na qual elas faziam propaganda havia contratado. Logo no inicio da viagem de volta para os EUA Lauren dormiu profundamente, um sono sem sonhos, mas também sem pesadelos.

***

—Camila, Lauren, acordem, já chegamos. - falou Normani com um tom de voz também sonolento.

As duas tentaram se arrumar na poltrona, mas o sono ainda falava mais alto. Entretanto, elas ainda tinham que se levantar, se arrumar, trocar de roupa e então sair do avião.

—If you can take my pulse right now you'd feel just like a sledgehammer - cantarolou Ally saindo do banheiro do avião.

De repente, todas elas pareciam ter despertado de verdade, e começaram a cantar Sledgehammer, um de seus singles. Lauren ficou de pé ao lado de Camila e elas começaram a dançar do jeitinho que faziam no show, e assim acabaram inspirando as outras a fazer o mesmo. Rich não dormiu no ponto e logo pegou o celular de Dinah e começou a filmar as meninas performando no corredor estreito do jatinho.

Quando o 'surto' das meninas passou, ou seja, no final da música, Rich mostrou o que havia feito para as cinco. Elas começaram a rir, e mandaram ele postar no instagram. Após postado, o vídeo se tornou uma febre entre os Harmonizers, a fã-base da 5H. Após saírem do avião, as meninas mais uma vez se depararam com muitos papparazzis e pararam para atender os fãs. Lauren também. Era em comentos como aquele que ela podia observar o quanto amava aquelas quatro garotas, que até uns anoa atrás eram apenas quatro estranhas, mas que hoje se tornaram uma família para ela. E também aquela legião se fãs que sempre lotava as casas de shows e até mesmo os aeroportos atras das Quintas. Era algo mágio para cada uma delas, principalmente para aquela que achava que estava sendo esquecida por todos. Tudo aquilo, desde o avião até o aeroporto eram motivos para ficar, não desistir e lutar para ser cada vez mais reconhecidas e amadas por todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comeeeentem pleaseeeee!!
Amo vocês xxoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lauren Who?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.