Lauren Who? escrita por Ari_Cullen


Capítulo 1
Lauren Who? - 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeeem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657286/chapter/1

Mais um show chegara ao fim. Toda vez era a mesma coisa, cartazes com o nome de todas, gritaria, amor de fã circundando por toda a casa de shows. Mas, de algum jeito, Lauren Jauregui se sentia vazia. Ao olhar para a rua, da janela do sedã que acabara de entrar, ela só se lembrava do que havia escutado mais cedo, no meet and greet. Uma menina, com a idade próxima aos quinze, catorze anos estava conversando com outra de aproximadamente sua idade, e perguntou quem a garota estava mais ansiosa para ver. A garota respondeu Lauren. A primeira menina virou-se e falou: Lauren quem? Por conhecidencia, Lauren estava circulando nos corredores e escutou isso. Ela achou que não iria aguentar mais o show, vai que, de todas aquelas pessoas, só a segunda garota da conversa soubesse quem era ela. Enfim tudo tinha terminado bem. Amor fora distribuído e todos os fãs curtiram a música das 5H. Mas, para Lauren, o show da sua vida particular apenas começara.

***

–Lauren, acorda, querida. Estamos no hotel. - Camila acordava Lauren suavemente.

–Estou indo. - falou uma voz sonolenta.

Sempre era a mesma coisa, mas meninas ficavam num único quarto, e logo que um show acabava era a hora da grande soneca. De banho tomado e já arrumadinhas, as cinco iam para a cama e descansavam por algumas horas, preparando-se para o dia que viria a seguir.

***

–Camila, Lauren!! Meninas, acordem. - Dinah falou com seu jeito mãezona.

–Sim, mamãe. - bufou Camila.

Apos ficarem mais uma vez prontas, as meninas saíram do quarto e seguiram para o elevador, seria mais uma luta contra os papparazzis. Lauren, entretanto, se distanciou do grupo das quatro e dos produtores e seguiu pela escada. Um teste estava prestes a ser feito. Se os fotógrafos a reconhecessem, ela realmente estava louca, e a fama tinha chegado. Se não, Lauren teria certeza de que não é ninguém, apenas mais uma de cinco meninas, uma pessoa que pode ser facilmente trocada ou confundida.

Ao chegar no térreo, um pouco cansada, mas esperançosa, Lauren não viu mais fotógrafo algum. Um tanto que desesperada, ela pegou o celular e entrou em seu instagram, afinal, deveria ao menos ter algo da saída das meninas sem ela.

Nada. Não tinha nada citando ela ou a sua falta. Ally, Dinah, Normani e Camilla ostentavam sorrisos brilhantes e caminhavam em direção ao carro que as levaria ao aeroporto. Mas nada de alguém dar falta de uma das integrantes. Era como se 5H nunca houvesse existido, apenas 4H.

Lauren sentou-se numa poltrona no saguão do hotel. Iria ela realmente jogar sua carreira com a banda no lixo? Mas não haveria uma carreira efetiva, já que desde o início ela não tivera importância. Algo em seu subconsciente avisava que ela não deveria ter deixado Normani com algumas partes a mais de Worth It. Aquele era o maior single de sua carreira, e ela apenas dançava no music video. Ela era, acima de tudo, uma cantora, não é mesmo?

As mensagens chegavam no grupo que ela mantinha com as meninas. Lauren apenas ignorava-as. As lágrimas ameaçavam aparecer e acabar com a maquiagem que havia sido cuidadosamente feita. Mas para quê? Para quê todo esse zelo por ela, se a única serventia dela era uns uhs e ahs no refrão da música de maior sucesso do grupo? Se pelo menos as pessoas a reconhecessem, se os seus próprios fãs a reconhecessem, a mídia. Mas se ninguém sabe quem é Lauren...

Era realmente verdade. A Lauren Who era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Me digam, para sempre ficar melhor.
❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lauren Who?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.