About you and me escrita por Bee


Capítulo 8
Capítulo 8 - BETTER THAN REVENGE


Notas iniciais do capítulo

Olá guys, eu deveria estar me arrumando para sair, mas fiz um esforcinho pra vir postar cedinho hoje haha. Bom, esse capítulo não é de Natal como pediram, nem terá reconciliação Seddie. Ainda não. Mais ou menos. Vai ter um pouco do que eu esperava e do que vocês queriam. Uma vingancinha da Sam com a Carly, não é legal?
Ah guys, eu fiz um playlist no meu vagalume só dessa fanfic, com as músicas dos próximos capítulos. Se quiserem entrar e imaginar o que rola nesses capítulos. http://meu.vagalume.com.br/beebenson/playlist/5018522/

Acho que é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656929/chapter/8

A loira evitou ficar em casa no mês seguinte, aproveitou todo o tempo que tinha para sair, e havia chamado Cat pra ficar ali com ela na cidade. Isso a fez esquecer e pensar em movimentos alternados. Havia sido meio idiota por ter dispensado Freddie por uma coisa que ele apenas omitiu. Mas não iria passar em cima de seu orgulho antes de ser necessário.

Ela queria que ele viesse atrás dela. Mas ele parecia querer dar espaço para ela. E Freddie estava certo nisso. Esse tempo que ela havia tido era o melhor para que ela pudesse pensar. E Freddie não era do tipo que brigava. Ele era tão calmo, mas Sam era... Sam.

Eles haviam tido mais um encontro lá no quarto dela alguns dias depois do surto de Sam. E eles conseguiram conversar por alguns poucos minutos, mas durou muito pouco antes de Sam surtar novamente. Ela precisava conversar com aquela que um dia havia sido sua melhor amiga, precisava entender melhor os comportamentos de Carly.

– Mel. – Sam gritou, já havia feito a inscrição para a universidade local, iria cursar gastronomia, afinal aquele havia sido o sonho de sua vida. Estava apenas esperando a resposta. Durante aquele mês ela conseguiu fazer as provas que diriam se ela passou no Ensino Médio, e ela passou com uma média sete, mas passou. Sua vida estava começando a se ajeitar, mas para isso ela precisava da ajuda da irmã. – Você tem o numero do Gibby?

– Tenho, mas por que... – Sam não deixou a irmã terminar, e apenas pegou seu celular e ligou para Gibby. Ele concordou com o que Sam dizia. Ela ligou então para Cat, e pediu que a ruiva a viesse dar suporte.

Cat havia chego, trazia consigo também alguns amigos da Hollywood Arts, Sam estava familiarizada com eles, afinal eles viviam lá no flat delas. Ela trouxe Jade, quem melhor que Jade para ajudar Sam? Pois as duas eram incrivelmente parecidas. E Jade trouxera Beck, porque ele era seu namorado, e fim. Robbie viera também. Gibby chegou naquele dia um pouco mais tarde.

Na noite de sábado, Sam chamou Carly para uma confraternização. Pena que sua amiga não sabia onde aquilo levaria. Melanie fora impedida de entrar, Robbie ficou encarregado de segurar a loira lá embaixo. Gibby e Freddie estavam lá também, o moreno não entendia exatamente o porque daquilo, ou porque de Cat e Beck estarem ao seu lado como se ele fosse fugir.

Quando Carly chegou animada, Sam não demonstrou nenhuma anormalidade no seu modo de agir, mas quando a morena percebeu que Freddie e Gibby estavam ali sendo “protegidos” por uma ruiva e um moreno incrivelmente gato (ela comentou isso, imaginem como Jade reagiu) ela ficou meio confusa.

– Sente, Candy Carly. – Sam sorriu. Jade estava na porta do quarto de Sam segurando uma tesoura pontiaguda e brincando distraidamente com ela. (Ah, como Jade ama tesouras!)

– Candy Carly? – Carly perguntou, a face de poucos amigos de Sam logo fez com que a de Carly também se fechasse. – O que houve, Sam?

– Eu acho que precisamos conversar, Carlota. E Freddie, sente no canto e fique pensando em tudo que fez. – a voz mandona de Sam ficou ainda mais forte. – Bom, faz um bom tempo que voltei, certo? E isso é algo que está entalado em minha garganta há tanto tempo que nem lembro quando foi que esse sapo ficou ali. – Sam falava rápido, o que deixou Carly bem alarmada.

– Sam! – Freddie pediu com a voz calma. – Acha que essa é a melhor forma de resolver? Com Jade segurando uma tesoura?

– Shiiiiu. – Sam pediu, e Beck se fez ouvir com um “Dude, melhor não!” destinado a Freddie, que se calou.

– Continuando de onde fui rudemente interrompida pelo causador desse problema... Carly, eu sei que fomos melhores amigas desde tipo, sempre, mas sério que você não age como uma amiga digna. Você sabia desde sempre que eu estava apaixonada por Freddie mesmo depois que a gente terminou, e você simplesmente foi lá e o beijou? – “Uh, isso não é legal!” Jade falou ao fundo. “Sabe, uma vez eu fiquei com o ex namorado da nossa amiga Tori, e ela jogou queijo quente em mim, e beijou ele. Isso não foi legal” Cat estava contando seu caso para Gibby.

– Sam, eu... eu não sabia que você ainda gostava dele. – Carly murmurou.

– Não? E aquelas noites que eu passei no seu quarto enquanto chorava baixinho no seu ombro dizendo que eu amava o Freddie? – Sam disse de maneira grosseira, mas logo retomou o controle da situação. – Bueno, você foi lá e beijou ele, e eu vi, muito legal da sua parte, e melhor da parte dele comemorar como um babaca, mas isso eu já resolvi com ele. Ah, eu e Freddie estávamos namorando até um mês atrás. Sim, começamos a namorar logo que ele te chutou, porque um amor de verdade não pode ser destruído assim.

Carly olhou para Freddie com um cara chocada, mas Freddie não estava muito diferente. – E – Continuou Sam - aquele dia que você veio chorar no meu ombro porque Freddie te ignorava ele estava bem ali, escondido no armário. Sim, nós sabemos que Freddie não saiu do armário ainda. Mas você entendeu.

– Sam, eu não to gostando disso. – Freddie comentou. E ouviu um sonoro “Dude, deixe a moça terminar” de Jade, Beck apenas deu de ombros quando recebeu um olhar assustado de Freddie.

– Mas se não bastasse você simplesmente mentiu para mim todas as vezes que nos falamos por telefone, ou pelo Slap, você mentiu na minha cara dizendo que Freddie não significava nada, e que havia beijado ele apenas para se despedir, e que surpresa eu não tenho ao saber que vocês estavam namorando, não é? Mas o que eu podia esperar?

Carly começou a tremer na cadeira, estava chorando desesperadamente. Sam estava sentindo pena, então se aproximou dela, e com a voz calma, e abraçando a amiga disse: - Desculpa, eu só precisava desabafar. Eu amo aquele babaca topetudo, Carly, e amo há tanto tempo que não posso mais esconder os meus sentimentos. E tem um cara que te ama há tanto tempo quanto eu amo o Freddie. E ele está bem ali. – ela apontou na direção dos amigos sentado no canto.

– Beck? – Carly olhou confusa. E Jade gritou um “Hey, não” acompanhado pela negação de Beck, que falou animadamente “Não” – Gibby?

O gordinho corou desesperadamente. E apenas sorriu para Carly, murmurando um “É”. – Por que você nunca me disse? – Deer? Por que será não?

– Desculpa se fui rude, Carls, mas eu precisava mesmo falar. Agora se quiser ficar e confraternizar de verdade com a gente fique a vontade. – e então Sam olhou pra Freddie – Nem tente, ainda não.

– Mas...

– Mas, mas. Eu não te desculpei ainda. – Sam mentiu, havia sim desculpado ele. Mas queria que ele sofresse mais um pouco correndo atrás dela. – Porém, eu te deixo ficar para comer pizza de calabresa com extra bacon.

Freddie sorriu, e então eles desceram. Melanie foi liberada de seu momento de tortura com Robbie e Rex.

– Você me deixou aqui com esse cara do fantoche. – Melanie gritou desesperada para a irmã.

– Não é um fantoche. – Cat suspirou apoiando o namorado.

– Eu precisei. – Sam sorriu para a irmã, e quase nunca ela sorria. – Vamos comer pizza.

– Pizza não melhora tudo, Sam. – Melanie disse de maneira irritada – ‘To sentindo cheiro de bacon?

– Bacon melhora tudo. – Jade exclamou – Certo?

Até Melanie concordou. Essa era a única coisa em que as irmãs eram parecidas, a paixão por bacon. A tensão causada pelo desabafo foi logo substituída pela alegria a mesa, alegria de comer pizza.

– Então Cat, o que está fazendo aqui? – Melanie perguntou para a amiga ruiva da sua irmã.

– Jade e Beck escreveram uma peça, e eu sou a atriz principal. – Cat comemorou, seu sorriso ia de orelha em orelha – E a peça será apresentada aqui também.

– E sobre o que é a peça? – Carly perguntou tentando se aproximar dos novos amigos de sua amiga mais antiga.

– Bom, é uma história de terror. – Jade exclamou – E tem terror e sangue.

– Jade quis assim. – Beck abraçou a namorada de lado – E com muitas tesouras por toda parte. Do jeito que ela gosta. – ele sorriu – É chamada “Assassino da tesoura na terra das tesouras”

Todos riram do nome da peça. Jade encarou os amigos com cara feia. – É algo sério. – ela exclamou.

– Sim, e eu sou o assassino da tesoura. – Robbie disse segurando a mão de Cat, e não mais Rex, que dormia em um canto da sala.

– Sabe, uma vez a Jade ameaçou me matar porque eu peguei uma tesoura dela emprestada para cortar os pelos do gato da minha vizinha para fazer uma bolsa. Você lembra, Sam?

– Lembro, pobre Mr. Tuffles, agora descansa em paz no céu dos ruivos. – Sam comentou e Jade concordou.

Carly olhou para Freddie, ela não conseguiu esquecer o que Sam a disse. Era verdade, Carly sabia que Sam sempre havia amado Freddie, e foi idiota de desperdiçar duas amizades por um beijo e um namoro imbecil.

– Hey, vocês não querem participar de um programa iCarly? Podemos fazer um especial essa noite, só para deixar nossos fãs felizes.

– Sabem, um dia Jade destruiu a porta da RV do Beck porque achou ter ouvido a voz de uma mulher no trailer, era apenas um episodio de iCarly. – Robbie comentou rindo. E Beck respondeu que ele realmente adorava o programa.

– Meu irmão um dia invadiu o trailer de um desconhecido, quando a gente foi passar as férias viajando. Ele usou o banheiro do trailer, e dormiu na cama. O homem achou que havia sido um urso. – Cat comentou, e o olhar confuso de todos pesava sobre ela. – É verdade.

– Sabe o que poderíamos fazer? – Freddie comentou – Como vocês são tão talentosos, nós poderíamos fazer uma noite do karaokê. – Cat adorou a ideia. Ela adorava karaokês. E com um sorriso Jade também admitiu que adorava.

– E que tal fazer em duplas e uma competição? – Carly disse.

– Tudo bem. – Freddie disse, alguns minutos mais tarde. – Jade e Sam, Cat e Carly, Beck e Gibby, Mel e Robbie. – Freddie suspirou - Ótimo, podemos deixar os fãs do iCarly decidirem.

Carly e Cat cantaram antes, as duas tinham lindas vozes, elas cantaram “On my mind” da Ellie Goulding. O vídeo foi postado no site do iCarly. Robbie e Mel foram os próximos e cantaram “Part of Me” da Katy Perry, então Beck e Gibby cantaram uma música do Pearl Jam, “Last Kiss”. As últimas a cantar foram Jade e Sam, que havia escolhido cantar uma música da Taylor Swift, Better than Revenge. Freddie achou que aquela musica era uma afronta ao que havia acontecido naquela tarde. Carly percebera também, mas não mostrou sinal de estar braba. Apenas sorriu e bateu palmas para as duas, afinal convenhamos que as duas cantam tão bem que é possível fechar os olhos e ver um pedaço do paraíso.

Quando as votações se encerraram, houve empate entre Beck e Gibby e Jade e Sam. Como os dois meninos eram perfeitos cavalheiros, acompanhados por Freddie deram o premio para as duas grandes vencedoras.

– Obrigada, Fredonho. – Sam sorriu e o abraçou, o primeiro abraço desde a discussão através da porta, primeiro contato físico desde que terminaram. – Quem sabe podemos conversar daqui uns dias.

O sorriso de Freddie se abriu como nunca. Carly e Gibby conversavam em um canto escuro do antigo estúdio de iCarly. Jade e Beck haviam sumido para possivelmente dar uns amassos. Robbie e Cat brincavam em um canto. E Sam, Mel e Freddie apenas conversavam animadamente. Sam e Freddie nunca deixariam de ser amigos, afinal de contas. Poderia acontecer o que acontecesse, mas eles sempre poderiam conversar como velhos amigos, ou brigar como um casal de velhos.

Melanie acabou se retirando, e os outros casais acabaram se juntando a conversa. Jade e Beck convidaram a todos para assistir a peça que estrearia no teatro da antiga escola deles. Sam havia conseguido esse feito, pois após viver tanto tempo com a ruiva, ela aprendeu que tinha que conseguir as coisas para Jade a menos que quisesse a sua cabeça arrancada fora por uma tesoura pontuda.

Naquela noite eles dormiram ali mesmo, todos se divertindo e vendo filmes. Sam adorou ter a companhia de amigos, e dormiu como um anjo, se sentindo mais leve depois de ter colocado tudo para fora, pois aquilo era muito melhor que a vingança.

She's not a saint and she's not what you think, she's an actress, Whoa

She's better known for the things that she does on the mattress, Whoa

Soon she's gonna find stealing other people's toys on the playground won't make you many friends


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, guys? O que acharam? Gostaram? Eu coloquei a Sam e Jade cantando porque é meu sonho um dueto das duas :( Eu amo elas, eu me identifico com elas. Bom, me digam o que acharam. Beeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About you and me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.