A FILHA DA CAÇADORA escrita por Any Marie Whitlock


Capítulo 5
Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656437/chapter/5

A música bate-estaca soa na mesma batida que o meu coração. Posso sentir o baixo batendo dentro do meu peito.É difícil enxergar a minha volta com tantos corpos se contorcendo,ainda mais com as luzes bruxuleantes do salão,que criam uma atmosfera  um tanto hostil.
Mas sei que ele está lá. Posso senti-lo.
Então,eu o vejo,movendo-se pela pista de dança na minha direção. Ele está segurando dois copos com um líquido vermelho sangue, um em cada mão. Ao se aproximar de mim,ele me dá um dos copos e diz:
—Não se preocupe,não está forte. Eu chequei.
Eu não respondo. Provo o ponche,feliz por estar ingerindo algo líquido -mesmo que seja assim tão doce-,minha garganta está seca.
A questão é que eu sei que estou cometendo um erro. Refiro-me a deixar o Klaus participar disso.
No entanto...tem alguma coisa nele. Eu não sei o que é. Alguma coisa que o difere do resto dos caras idiotas da escola. Talvez seja a maneira como ele me salvou na boate quando eu perdi a noção,ou o fato de ele ter atirado no Edward com balas feitas de ketchup.
Ou seja a gentileza que ele mostrou em relação ao meu pai,em vez de fazer piadinhas sobre como ele parece ser de outro mundo. Ele até disse senhor. Ou pode ser o jeito como ele pegou a foto da minha mãe, o quão surpreso ele ficou quando contei a verdade sobre ela.
Pode ser também culpa da maneira como ele apareceu as 19h45 lá em casa,tão incrivelmente lindo em seu terno -ele trouxe até um buquê de rosas vermelhas para mim...apesar de que 24 horas atrás ele nem desconfiava que viria a festa de formatura.
Enfim...papai ficou em êxtase e finalmente agiu como um pai normal. Tirou fotos dizendo coisas do tipo "Essa é para que sua mãe veja,quando melhorar",e tentou botar uma nota de vinte dólares no bolso de Klaus,dizendo que ele devia me "Levar para tomar um sorvete depois da festa"
Isso fez com que eu decidisse que prefiro o papai sempre dentro do laboratório mesmo.
De qualquer fora,eu sabia que estava cometendo um erro ao não mandar Klaus embora. Isso aqui não é trabalho para amadores.
Isso aqui é...é...
....lindo. Estou me referindo ao salão,que está simplesmente lindo. Quase engasguei quando entrei de braços dados com Klaus.O comitê de formatura do Santo Afonso realmente se superou este ano.
Alugar o salão nobre do hotel Nemesis foi uma jogada de mestre,mas transformá-lo em um ambiente reluzente e romântico desse jeito? Parece um milagre.
Eu só espero que todas estas flores e fitas sejam a prova de fogo. Eu detestaria ver toda esta beleza sumir com as chamas que devem aparecer quando o corpo de Edward começar a se conflagrar depois que eu o apunhalar no peito.
—Então - diz Klaus enquanto tomamos nossos ponches parados no canto da pista de dança,em um silêncio que,para ser franca,começou a ficar um pouco desconfortável._Mas,então,como exatamente essa catástrofe vai acontecer? Eu não acho a sua besta em lugar nenhum.
—Eu só vou usar a estaca - respondo,revelando a ele uma parte da minha coxa pelo corte lateral do vestido. Eu havia colocado ali uma estaca toda trabalhada a mão envolta no antigo coldre de mamãe._Vai ser simples e suave.
—Ah - diz Bella,engasgando-se com o ponche. _Entendi.
Eu percebo que ele ficou olhando para a parte interna da minha coxa.Abaixo a roupa com pressa.
E me ocorre,pela primeira vez,que Klaus possa ter entrado nessa por outros motivos que não relacionados a salvar a namorada do melhor amigo dos poderes de um monstro sanguessuga.
Porém...será que isso é possível? Afinal, ele é Klaus Mikaelson . E eu sou apenas a aluna nova. Ele gosta de mim,evidentemente,mas ele não gosta de mim. Não tem como. Eu,provavelmente,tenho só mais uns dez minutos de vida. A não ser que alguma coisa altere radicalmente o que eu tenho quase certeza que vai acontecer.
Encabulada,eu foco meu olhar nos casais que estão dançando na nossa frente. A Sra. Platt,a professora de história,é uma das damas de companhia. Ela está circulando pela festa,tentando evitar que as meninas percam a linha com os caras. Ela pode também tentar evitar que a lua nasça na próxima noite.
—Acho que seria melhor se você mantivesse Rosalie distraída -digo,torcendo para que ele não note que as minhas bochechas estão tão vermelhas quanto o meu vestido. _Nós não queremos que ela interfira e tente salvá-lo.
—Foi para isso que eu forcei o Jasper a vir -diz Klaus,inclinando a cabeça na direção de Jasper Whitlock,que está sentado de forma desleixada em uma mesa perto de nós,olhando entediado para a pista de dança. Assim como nós,ele está esperando que Rosalie, e o seu namorado,chegue.
—Mesmo assim -digo -,não quero você perto de mim quando...você sabe.
—Eu já escutei as outras nove milhões de vezes que você falou isso -reclama Klaus._Eu sei que você sabe se cuidar sozinha,Bella.Você já deixou isso absolutamente claro.
Eu me sinto desconfortável. Ele não está se divertindo. Dá para perceber.
Sim,mas e daí? Eu não pedi que ele viesse! Ele se convidou! Isso não é um encontro mesmo! É a noite da matança! Ele sabia disso desde o começo. É ele que está mudando as regras,e não eu. Afinal,eu estou tentando enganar quem? Não posso namorar. Tenho um legado a honrar. Eu sou a filha da exterminadora.Eu tenho que....
—Quer dançar? - Klaus pergunta,para o meu espanto.
—Bem - eu respondo,um pouco surpresa -,até queria.Mas eu realmente tenho que...
—Ótimo-diz ele,já me envolvendo em seus braços enquanto me conduzia para a pista.
Fiquei surpresa demais para conseguir reagir de alguma forma naquele instante. Tudo bem,assumo que o choque inicial já passou. Acho que eu não quero contestá-lo.Estou chocada por perceber que...bem,eu gosto da sensação de estar nos braços de Klaus. É bom.É seguro. É caloroso.É....bem,é como se eu quase fosse uma menina normal,para variar um pouco.
Não a aluna nova. Não a filha da exterminadora. Apenas .....eu.Bella.
Eu poderia viver sentindo isso.
—Bella - diz Klaus. Ele é tão mais alto que eu que a respiração dele mexe com o cabelo que caiu do coque que eu fiz e esta me causando cócegas. Mas eu nem me importo porque ele tem um hálito agradável.
Eu olho para cima tentando fitar seus olhos,completamente encantada. Não acredito que eu nunca havia notado o quão bonito ele sempre foi. Bem,ontem a noite eu percebi. Percebi mais não registrei. Afinal de contas,o que um cara como ele poderia querer com uma menina como eu? Nem em um milhão de anos,eu iria imaginar que terminaria indo na festa de formatura com Klaus Mikaelson...
Tudo bem,é claro que ele só em chamou para vir com ele por pura pena,porque minha mãe é uma vampira e tudo o mais. Mas mesmo assim.
—Hum? -eu digo,sorrindo para ele.
—É que..-Klaus parece estar se sentindo desconfortável,por algum motivo._É que eu estava pensando se....sei lá,quando tudo isso acabar e você tiver aniquilado o Edward, e Rosalie e Jasper tiverem voltado a namorar....será que você gostaria de....
Ai,meu Deus. O que está acontecendo? Ele está...ele vai me pedir para sair com ele? Tipo em um encontro normal? Um que não envolva objetos afiados e pontiagudos?
Não.Isso não pode estar acontecendo.Isso é um sonho,ou algo do tipo. Em um minuto,eu vou acordar,e tudo isso vai sumir. Como uma coisa dessas pode ser possível?Eu não posso nem respirar. Tenho certeza que se eu respirar vou quebrar esse feitiço que está sobre nós...
—De quê,Klaus? - eu pergunto.
—Bem...- Ele não consegue mais olhar nos meus olhos._Queria saber se você gostaria de....sabe...sair,ou sei lá....
—Com licença -A voz profunda que interrompe Klaus é muito familiar. _Posso dançar com ela?
eu fecho os olhos de tão frustrada. Eu não acredito nisso.Eu nunca mais vou conseguir que um cara de quem eu realmente gosto se aproxime nesse nível. Nunca.Nunca.Nunca.Agora serei novamente uma aberração para o resto da minha vida. Por que um cara como Klaus Mikaelson gostaria de sair comigo,em primeiro lugar? A filha de um cientista maluco com uma vampira? Vamos encarar a realidade. Não vai rolar.
E isso aqui para mim já deu. Já deu tudo o que tinha que dar,na verdade.
—Escuta aqui - eu digo,virando o rosto até me deparar com Edward,cujos olhos azuis se arregalam um pouco em face da minha ira -,como você ousa vir até aqui assim no meio do nada...
Mas então minha voz some.Porque,de repente,tudo o que eu vejo na minha frente são aqueles olhos....
.....Aqueles olhos azuis hipnotizantes,que repentinamente me fazem sentir como se eu pudesse mergulhar neles,deixando que seu calor me envolva como ondas suaves e macias....
Ele não é nenhum Klaus Mikaelson. No entanto,ele está olhando para mim como se já soubesse disso e como se estivesse pedindo desculpas,prometendo compensar a diferença da melhor forma...mais do que compensar,ele pode até...
Quando eu dou por mim,Edward está me levando em seus braços através da pista de dança até as portas que guardam um jardim escuro,banhado de luzes e da cor do luar...exatamente o tipo de lugar para o qual você imaginaria que o descendente loiro de um conde da Transilvânia lhe levaria.
—Estou tão feliz por finalmente ter tido a chance de conhecer você-diz Edward com uma voz que parece me acariciar como se fosse uma pluma. Tudo e todos que nós deixamos para trás parecem ter dissolvido,como se tudo o que existisse no mundo fosse eu,o jardim no qual estou,e  Edward.
Ele está mexendo em algumas mechas de cabelo soltas que caíram sobre o meu rosto.
Em algum canto obscuro da minha mente,reside a lembrança de quer era para eu estar com medo dele...era para eu odiá-lo. Só que eu não sei o por quê. Como eu posso odiar uma pessoa tão gentil e doce e bonita quanto ele? Ele quer que eu me sinta melhor. Ele quer me ajudar.
—Viu? - diz Edward,pegando minhas mãos e levando-as aos seus lábios,em um toque suave.
—Eu não sou tão terrível,sou? Eu sou igual a você,na verdade. Sou apenas o filho de uma pessoa formidável,e estou tentando achar meu lugar no planeta. Nós carregamos um fardo,não é mesmo,nós dois,Bella? Falando nisso,sua mãe mandou um oi.
—M-minha mãe? - meu cérebro parece estar tão cheio de neblina quanto o jardim no qual estamos. Ao mesmo tempo que eu consigo ver o rosto de minha mãe,eu não consigo entender como Edward a conhece.
—Sim - diz Edward,levando os seus lábios das minhas mãos até o meu cotovelo. Sua boca parece um líquido quente contra a minha pele. _Ela sente sua falta,sabia? Ela não entende por que você não se junta a ela. ela está tão feliz agora....que não sente mais a dor das doenças...ou a indignidade da velhice...ou o bater vazio de um coração solitário.
—Sua mãe está cercada de beleza e amor...assim como você poderia estar,Bella. -Ele esta beijando minha garganta. A respiração de Edward,tão quente,parece ter desmantelado a minha coluna. Tudo bem,porque um dos braços fortes dele está ao redor da minha cintura. Ele está me mantendo me pé,mesmo que o meu corpo,como se tivesse vontade própria,esteja arqueado para trás,deixando o meu pescoço completamente vulnerável.
—Bella - sussurra ele contra o meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A FILHA DA CAÇADORA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.