A FILHA DA CAÇADORA escrita por Any Marie Whitlock


Capítulo 3
Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656437/chapter/3

Eu não acredito. Não dá para acreditar que estou no beco ao lado da Soulks falando com Klaus Mikaelson,que senta atrás de mim durante as aulas de história da Sra.Platt. Sem mencionar Jasper Withlock, o melhor amigo de Klaus.
E ex-namorado da Rose.
Aquele que está sendo completamente ignorado por ela.
Eu peguei a flecha com ponta de freixo e a recoloquei na bolsa. Já percebi que não vai rolar nenhum extermínio nesta noite.
Se bem que eu deveria estar agradecida por não ter sido exterminada. Se não fosse por Klaus.. eu não estaria em pé aqui agora, tentando explicar para ela algo que é .....bem,quase inexplicável.
–Falando sério,Bella._Klaus está olhando para mim com os olhos azuis sombrios. Que engraçado eu nunca ter notado o quanto ele é bonito. Claro que ele não é nenhum Edward Masen. Klaus tem o cabelo tão escuro quanto o meu;suas íris são azuis como o mar agitado.
Mesmo assim, ele até causa boa impressão com seus largos ombros de nadador_ele já levou Santo Afonso às finais do campeonato regional por dois anos seguidos com o nado borboleta_e com mais de 1,80m de altura. ele é um pouco mais que um aluno qualquer. Além do mais,se contarmos as meninas que suspiram quando ele passa no corredor,podemos até dizer que ele é popular.
Ele está olhando para mim com toda a atenção agora.
–O que está rolando?_Klaus quer saber,levantando uma de suas sobrancelhas castanhas em sinal de suspeita.-Entendo o Jasper odiar o Masen,afinal o cara roubou a garota dele. Mas o que você tem a ver com isso?
–É pessoal?_respondo. Meu Deus,isso não é nada profissional. Minha mãe vai me matar quando descobrir.
Se ela descobrir.
Por outro lado...o Klaus realmente salvou a minha vida. Mesmo que não soubesse muito bem o que estava fazendo. Masen teria me estripado_ali,na frente de todos_sem nem pensar duas vezes.
A não ser que ele quisesse brincar comigo antes. Conhecendo o pai dele, é exatamente isso que ele teria feito.
Devo muito ao Klaus.
–Mesmo.
Mas eu não quero que ele saiba disso.
–Como você entrou lá?_pergunta Klaus.-Nem tente dizer que você passou pelo detector de metais com esse trambolho ai.
–Claro que não_respondo. É impressionante o quanto esses meninos parecem tão bobos de vez em quando.-Eu entrei pela claraboia.
–No teto?
–É onde as claraboias geralmente ficam_eu explico.
–Você é tão imaturo_diz Rose ao Jasper num tom suave e leve,apesar de o conteúdo de sua fala indicar o oposto disso. Ela não consegue agir de forma diferente porque está presa ao feitiço de Masen. - O que você estava tentando fazer?
–Você não conhece aquele cara nem há um dia,Rose._As mãos de Jasper estão enterradas nos bolsos. Ele parece envergonhado... mas não perde a postura.-Eu podia ter trazido você à Soulks, se era isso que você queria. Por que não me falou? Você conhece o meu tio Carlisle.
–A questão não é a boate a qual Edward pode me levar,Jasper_responde Rose. -A questão é que....bem,é ele. Ele é...perfeito.
Eu tenho que engolir a ânsia de vômito que quase chegou a minha garganta.
–Ninguém é perfeito,Ros_diz Jasper,antes que eu tenha a chance de dizê-lo.
–O Edward é_responde Rose com seus olhos negros brilhando sob a luz da única lâmpada que ilumina a saída de emergência da boate.-Ele é tão lindo...e inteligente.....e cuidadoso.....e gentil...
Chega. Já ouvi mais do que posso suportar.
–Rose_interrompo_,cala a boca,sério. Jasper tem razão. Você nem conhece o cara. Se conhecesse,nuca diria que ele é gentil.
–Mas ele é_insiste Rose,e o brilho de seus olhos se transforma em brasa.-Você não faz idéia...
Eu nem sei direito o que aconteceu, mas um segundo depois que ela disse isso eu me vejo segurando ela pelos ombros, sacudindo seu corpo. Rose é 15 centímetros mais alta que eu, e pesa uns quinze quilos a mais.
No entanto,isso não importa. Neste momento, tudo que eu quero fazer é despertar algum senso crítico nela.
–Ele contou,não contou? _Eu me vejo berrando som ela,brutalmente.-Ele contou o que ele é. Ai,Rose.Sua idiota. Que menina burra.
–Ei_Klaus está tentando tirar as minhas mãos dos ombros dela.-Já chega. Vamos nos acalmar aqui...
Então Rose consegue se livrar das minhas mãos e começa a andar ao nosso redor exibindo uma expressão de triunfo.
–Sim_exclama Rose naquele tom de voz exuberante que eu reconheço muito bem_,ele me contou. E também me avisou sobre pessoas com você,Bella. Pessoas que não entendem_não conseguem entender_que ele vem de uma linha tão ancestral e nobre quanto a de qualquer rei...
–Ai,meu Deus._Preciso me controlar para não dar um tapa nela. A única coisa que me impede é a mão de Klaus segurando meu braço, quase como se ele tivesse lido a minha mente.-Rose,então você já sabia? E saiu com ele mesmo assim?
–Claro que saí_responde Rose,fungando o nariz. -Ao contrário de você,Bella,sou super mente aberta. Não tenho problemas com a espécie dele,como você....
–A espécie dele? A espécie dele?_Se não fosse por Klaus me segurando eu teria jogado me em cima dela e tentando restaurar alguma noção de realidade naquela cabeça loira e oca.
–E ele por acaso ele mencionou de que forma a espécie dele sobrevive? O que eles comem_ou melhor,bebem_para viver?
Rose faz um ar de desprezo:
–Sim_responde ela,ele falou. E eu acho que você está causando muita confusão por causa disso. Ele só bebe o sangue que compra de uma clínica de doação de plasma. Ele não mata....
–Ah,Rose!-Não consigo acreditar no que estou ouvindo. Quer dizer,na verdade,até consigo,considerando que é a Rose que está falando. Mesmo assim,achei que ela não seria tão ingênua a ponto de acreditar nessa.
–Isso é o que todos dizem. Eles usam esse mesmo papinho com as meninas há séculos. Ah! Eu não mato humanos.É tudo papo furado.
–Opa._Klaus afrouxou o toque no meu braço. Mas,infelizmente,agora que eu poderia, não sinto mais a menor vontade de bater em Rose. fiquei até com nojo.
–O que está acontecendo aqui?_Klaus quer saber.
–Quem bebe sangue? Vocês estão falando sobre o .....Masen?
–É o Masen_eu respondo,sucintamente.
Klaus continua olhando para mim sem acreditar, enquanto seu amigo Jasper faz um comentário:
–Cara_diz ele_, eu sabia que tinha alguma coisa naquele cara que eu não gostava.
–Parem com isso! _exclama Rose.-Todos vocês! Será que não percebem que falam tanta besteira que nem se escutam? Muito menos se tocam que estão se sentindo muito superiores. Sim,Edward é um vampiro, mais isso não significa que ele não tem o direito de existir.
–Na verdade_eu respondo_,considerando que ele é uma aberração para a raça humana e que tem se alimentado do sangue de meninas inocentes, como você, há séculos,ele realmente não tem o direito de existir.
–Esperem aí,um minuto._Klaus ainda parece não acreditar.-Um vampiro? Por favor. Isso é impossível. Vampiros não existem.
–Você é muito pior do que eles!_responde Rose colocando-se na frente de Klaus e batendo o pé.
–Rose_eu chamo,ignorando Klaus_,você não pode mais ver esses cara.
–Ele não fez nada de errado-insiste Rose-,ele sequer me mordeu,mesmo quando eu implorei que ele o fizesse. Ele disse que me ama muito para fazer isso.
–Ai,meu Deus-respondo com desprezo.-Isso é só mais uma mentira que ele está dizendo,Rose. Você não percebe? Todos eles falam isso. Ele não ama você. Se ele ama, é da mesma forma que um carrapato ama o cachorro cujo sangue ele está sugando.
–Eu amo você-diz Jasper com uma voz trêmula-,e você me deixou por um vampiro?
–Você não entende.-Rose joga os cabelos loiros para trás.- Ele não é um carrapato,Bella. O Edward não me morde porque me ama muito. Mas eu sei que consigo mudar a cabeça dele. Porque ele quer ficar comigo para sempre, assim como eu quero ficar com ele para sempre. Eu sei disso. E depois de amanhã à noite,nós ficaremos juntos para sempre.
–O que tem amanhã a noite?-pergunta Klaus.
–A formatura-respondo secamente.
–Isso-continua Rose.-Edward vai me levar. E,mesmo que ele ainda não saiba disso,ele vai se entregar para mim. Apenas uma mordida,e eu terei vida eterna. Sério,isso não é muito maneiro? Vocês também não gostariam de viver eternamente,se pudessem?
–Não dessa forma-respondo.Sinto doer algo dentro de mim.Sinto por Rose,sinto por todas as outras meninas que se foram antes dela. E por todas as outras que virão depois,caso eu não interfira.
–Ele vai te encontrar na festa?- eu me forço a perguntar. É difícil falar,porque tudo o que quero fazer é chorar.
–Vai-diz Rose. Seu rosto ainda tem a mesma expressão vazia que tinha dentro da boate,assim como hoje mais cedo no refeitório.-Ele não vai conseguir resistir,não quando eu estiver usando o meu vestido novo Alice Cullen, e com o meu pescoço exposto sob a luz prateada do luar....
–Acho que vou vomitar-diz Jasper.
–Não vai,não-digo eu.-Você vai levar Rose para casa. Tome-Tiro um crucifixo e duas garrifinhas de água beta da minha bolsa e as entrego para ele.-Se Masen aparecer,o que eu acho bem difícil de acontecer,jogue isto nele. E vá direto para casa depois de deixar Rose.
Jasper analisa os objetos que eu o obriguei a segurar.
–Calma aí um pouquinho. Então é isso mesmo?-pergunta ele.-Nós vamos simplesmente deixá-lo matar Rose?
–Matar,não-corrige Rose,entusiasmada.-Ele vai me transformar em um ser da espécie dele.
–Nós não vamos fazer nada-eu digo-Vocês vão para casa e deixem que eu resolvo a situação. Está tudo sob controle.Apenas tome cuidado para que Rose volte para casa com segurança. Ela vai ficar bem até a festa. -Eu olho para Rose com atenção-Você não convidou aquele sujeito para entrar na sua casa,não,né?
–Até parece-diz Rose,movendo a cabeça-que meu pai deixaria um menino entrar no meu quarto.
–Viu? Vá para casa. Você também.-continuo olhando para Klaus.
Jasper pega Rose pelo braço e começa a levá-la dali.
Todavia,para minha surpresa,Klaus fica parado onde está, com as mãos enterradas dentro de seus bolsos.
–Então, quer que eu faça mais alguma coisa?-pergunto a ele.
–Sim-diz Klaus calmamente-Para começar,eu quero que você me conte tudo com detalhes. Eu quero entender tudo. Porque se o que você está falando é realmente verdade,então graças a mim você não virou pó ao lado daquela pilastra na boate. Pode começar a falar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A FILHA DA CAÇADORA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.