Annabele Vermont escrita por Annabele


Capítulo 13
Só nós, como sempre foi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656283/chapter/13

Minha respiração parou por um instante. Eu via a garota, era bonita, bem branca e diferente dos Quileuts. Lembrei-me da descrição que a Clarie me deu uma vez. “Ela era branca, com os cabelos na cor chocolate, era magra e não muito alta, vivia de tênis e ficava mordendo os lábios como um tique nervoso.” Ela era a Bella.

A garçonete atrás de mim, perguntou preocupada novamente.

–Moça, você não está bem desde que chegou. Posso chamar um médico?

Pisquei algumas vezes. E tentei levantar. Quil veio na minha direção e me apoiou impedindo que eu despencasse.

–Anna? O que aconteceu?

Olhei nos olhos dele.

–Será que você pode me levar pra casa? Eu não estou me sentindo bem.

Ele encostou a mão no meu rosto.

–Você está queimando, vou te levar ao hospital.

A Clarie se aproximou, e pegou minhas coisas na mesa. Levei as mãos ao ouvido tentado cessar o barulho que só aumentava. Quil me segurou pela cintura e começou a me conduzir pela porta, e então nós saímos, Seth veio conosco. Jacob ficou estático quando passamos por ele.

Entramos no carro. Seth veio ao meu lado, ele começou a me perguntar se eu tinha comido alguma coisa estragada, mas não conseguia me concentrar pra responder. Retirei uma blusa que estava e fiquei apenas com uma regata. Eles estavam assustados. Então eu apaguei. Não lembro-me de nada.

Acordei no hospital com um soro no braço. Em um suspiro logo e de repente acordei, todo aquele turbilhão de coisas que estava sentindo voltou de uma vez. Abri os olhos. No quanto estavam Jacob, Seth e Quil.

Eu estava tremendo e sentindo falta de ar.

–Seth vai chamar o médico e avisa que ela acordou.- Quil falou preocupado.

–Não – interrompi – Quil, eu preciso sair daqui, eu não consigo respirar... parece que vou explodir.

A tremedeira se intensificou, Quil olhou desesperado para Jacob.

Jacob abriu a janela, me pegou no colo e pulou do segundo andar como se não fosse nada. Então os outros pularam também. Ele entrou na mata atrás do hospital me carregando.

Comecei a sentir um calor se originando no centro do meu corpo, não consegui controlar. Jacob me colocou no chão, deu alguns passos para trás, e olhou fundo nos meus olhos.

–Anna, olha pra mim. Tudo vai dar certo.

Foi a ultima coisa que eu ouvi, então aquele calor tomou conta do meu corpo e eu explodi. Alguma coisa muito errada aconteceu. Quando abri meus olhos, eu estava mais alta do que o normal, olhei para o chão e vi duas patas enormes. Demorei um pouco para identificar que eram minhas patas.

Então Jacob se transformou em um lobo enorme na minha frente. Eu estava sem reação. Sem movimentos. Só estava vendo tudo aquilo, achando que ou eu estava tendo delírios muito fortes, ou eu estava sonhando, ou tinha morrido.

Então uma voz entrou na minha cabeça.

–Anna. Fica calma e presta bastante atenção no que eu estou pensando.

Então ele começou a pensar na história dos guerreiros que ele havia me contado no outro dia, e então ele me mostrou em imagens tudo acontecendo. Sua primeira vez como lobo, a primeira vez dos garotos. Tudo o que acontecia quando eles se transformavam, as rondas noturnas que eles fazem, o poder de ler a mente uns dos outros, a imortalidade, o imprint, as matilhas... e me mostrou como loba pelo seus olhos. Uma loba grande, com pelagem totalmente branca. Deveria ter quase uns 2,5m de altura, com olhos apavorados, idênticos aos meus.

Ele me mostrou como voltar ao normal, me falou que minhas roupas estavam todas rasgadas e que era para eu ir atrás de alguns arbustos e pensar em alguma coisa calma e tentar estabilizar minha respiração que eu voltaria ao normal.

No meio de todas essas cenas de lembranças, alguns fleches de memória de nós dois juntos transpareceram nas lembranças do Jake, ele procurava esconder, mas elas apareceram, na maior parte era ele me olhando. Era uma recordação dolorosa pra ele.

Eu não conseguia pensar em nada. Dei o primeiro passo e foi difícil conduzir aquele corpo imenso. Andei até atrás do arbusto. Jacob se acalmou e saiu da minha mente.

Estava sozinha. Pensei no abraço dele, pensei em como gostava de me ver em sua mente, pensei em seus olhos, como homem e como lobo. Então eu cai na relva molhada. Estava nua, minha respiração se acelerou.

Alguém jogou um lençol do hospital por cima do arbusto. Enrolei-me nele. E fiquei estática, sem conseguir me mexer. Algumas lágrimas desceram pelo meu rosto.

Quil apareceu, com um olhar assustado me abraçou.

–Está tudo bem, você vai se acostumar.

Chorei por um tempo em seu abraço. Ouvi Seth e Jacob indo embora.

–Calma Anna, agora você é uma de nós. Vem, vamos sair daqui, temos que ir pra reunião do conselho. Eu sei que você tem muitas duvidas.

Ele me ajudou a passar ao redor do hospital. Entramos no carro dele. Eu não conseguia dizer nada, só ouvia. Ouvia tudo, até o esquilo andando a 300 m de distancia dentro da floresta. Quil atendeu o celular.

–Quil, como ela está? – Era a voz do Jake, eu podia ouvir.

–Ela está parada, acho que esta em choque, nós já estamos chegando, pega umas roupas com a Leah pra ela.

Ele desligou, e me olhou. Eu não tirei os olhos da estrada. Ainda não tinha conseguido processar tudo o que havia acontecido.

Chegamos a uma casa onde eu nunca havia ido. Todos os garotos estavam lá, e mais umas 15 pessoas, entre jovens e velhos, só havia a Leah de mulher.

–Anna, essa é a casa do Sam, ele é o alfa da outra matilha. E sempre que alguém se transforma temos que fazer essa reunião pra esclarecer suas dúvidas. Você está me ouvindo? Está se sentindo bem?

Sem olhar pra ele, acenei positivamente. Leah abriu minha porta e me ajudou a sair do carro, ela me levou pra dentro da casa e me ajudou a trocar de roupas.

–vai ficar tudo bem! – falou meio sem jeito.

Depois ela me levou pra reunião, todos me olhavam apreensivos. Então Jacob começou a falar.

–Essa é a Annabele Vermont, ela é da minha matilha. Ela já morava aqui e estava fora por algum tempo – pude sentir uma angustia quando ele falou sobre isso – Ela não tem descendência Quileut. E não sabia da nossa existência, até agora.

–Annabele, você pode perguntar o que quiser, estamos aqui para esclarecer suas dúvidas. – o tal de Sam falou.

Fiquei quieta por um instante, olhei para todos sentados naquela roda.

–Um lobo, dá pra acreditar?! – falei pra mim mesma. Dei uma risada sombria, e olhei para o Sam.

–Por que eu?

–Aparentemente, isso não tem explicação. Você não se enquadra nas nossas características. – ele falou pensativo.

Todos ainda me olhavam apreensivos.

–Eu já intendi bastante coisa, pela mente do Jacob, então se eu tiver alguma dúvida eu pergunto a algum de vocês. Será que eu posso ir pra minha casa agora?

–Tudo bem Annabele, eu sei que é um momento difícil. A única coisa que você tem que saber é que não pode contar o ocorrido para ninguém, nem mesmo para sua família. Isso é de grande seriedade, todos nós corremos riscos se a nossa existência for revelada. Você entende a importância disso? – Sam me olhou seriamente.

–Não se preocupe, o segredo está guardado.

–Ok, pode ir então. Jacob é seu alfa e ele vai te instruir sobre tudo o que precisa saber, você também pode questionar a Leah sobre as coisas de mulher, porque ela é a única loba existente... bom, até agora. Em sua matilha estão Jacob, Leah, Seth, Jared, Paul, Quil, Embry e Collin. Fique tranquila, você vai se acostumar, seja bem vinda à família.

Quil me levou em seu carro, até a minha casa. Ficamos em silencio o caminho todo. Ao chegar lá, Embry, Seth e Jacob estavam do lado de fora. Alguém trouxe o meu carro do restaurante de Forks até aqui. Peguei minha chave e abri a porta. Tudo estava como eu havia deixado.

Minha cabeça esta explodindo, era muita coisa para um único dia.

–Compramos um lanche pra você, de agora em diante sua fome vai dobrar. – Seth falou me estendendo a sacola.

–Obrigada.

Olhei pra eles. Respirei fundo.

–Eu sabia que tinha alguma coisa diferente aqui....O que eu faço com todo esse barulho? – Levei as mãos aos ouvidos.

–Você vai se acostumar, geralmente leva uma noite. Amanha você já vai conseguir controlar. – Embry falou.

Sentei no sofá. Me lembrei da parte da imortalidade nas memorias do Jake.

–Quantos anos vocês tem?

Embry riu.

–Eu tenho 27 – Quil.

–EU tenho 22 – Embry.

–Eu tenho 19 – Seth.

–Tenho 25 – Jacob.

Fiquei olhando para ele por um tempo. É claro que ele não dia 20 anos. Desviei meu olhar par baixo.

–Eu queria ficar sozinha agora, vocês podem me dar licença?

–Tem certeza? – Quil me perguntou preocupado.

–Tenho, por favor.

–Ok, nós vamos fazer ronda aqui perto da sua casa durante a noite toda, caso precise de alguma coisa é so chamar que a gente vem correndo, ok?

Ele me levantou para um abraço.

E então eles saíram, Jacob olhou pra trás por alguns instantes, mas não falou nada e fechou a porta.

Era tanta coisa pra pensar que quase enlouqueci, enquanto tomava banho e comia o lanche minha mente ferveu com todas as novidades. A minha transformação, a matilha, a imortalidade, a existência de vampiros... Jacob...

Não estava conseguindo dormir, então saí na varanda, já que não estava sentindo frio.

Ouvi e senti o cheiro de um lobo na mata.

–Já surtei o bastante, não vou fazer besteira, se quiser ir pra casa pode ir.

Ouço a transformação em humano, as roupas sendo colocadas e então Quil sai da mata sem camisa e senta-se ao meu lado. Ficamos os dois sentados no degrau da varanda olhando para a mata.

–É bom não sentir frio não é? – ele fala olhando pra frente.

– Vou demorar pra me acostumar com isso.

–Você vai acabar gostando. Na verdade acho que você vai se acostumar mais rápido do que imagina Anna.

– Eu espero que sim - olho pra ele e sorrio pesarosamente.

–O que aconteceu Anna? Por que você ficou tanto tempo fora?

Serro os dente.

–Eu tinha obrigações a cumprir Quil, meu pai precisava de mim lá. Não pude dizer não. Só não pensei que tanta coisa mudaria em 3 meses.

Ele me olha com pena.

–Ele ficou muito mal... você não faz ideia! Naquele dia lá em casa quando seu pai te ligou, ele tinha chegado umas 4 horas antes, ele não sabia o que fazer, por que ele estava perdendo o controle da situação com você, ele já estava apaixonado e ele não sabia quanto tempo você ficaria. E tinha todo esse segredo de lobo, ele queria te contar, por que ele achava que se você não soubesse, qualquer dia ele iria acabar te machucando. Agora você sabe como nós somos imprevisíveis, uma hora está tudo bem e na outra bumm, a gente explode. Quando você conhecer a mulher do Sam, vai saber sobre o que eu estou falando. Então ele estava desorientado e nós conversamos por um tempão e eu falei que ele merecia se apaixonar, ainda mais por você que é uma pessoa tão encantadora. Ele tinha decidido te contar tudo, mesmo sendo proibido, ele iria por as cartas na mesa... Mas ai você recebeu aquela ligação...

Não pude olhar pra ele enquanto ele falava. Senti um remorso tão grande. Minha respiração se acelerou e minhas mãos começaram a tremer. Eles as segurou.

–Calma Anna! É disso que eu estou falando. Pensa em alguma coisa serena.

Respirei fundo. E olhei pro céu.

–A quanto tempo ela esta aqui? – sussurrei.

–Deve fazer um mês e pouco.

–E eles estão juntos? Quer dizer, estão namorando?

–Eu não sei Anna, o Jake se afastou um pouco da gente... eu só sei que ela não está mais casada com o Edward. Na verdade hoje foi a primeira vez que a gente saiu juntos.

Já era umas 4 horas da manha, fiquei em silencio por um tempo.

–Acho que vou tentar dormir um pouco. Amanha a gente se vê.

–Ta bom... Ah, Anna! Esquecemo-nos de te falar. Essa noite você vai dormir e amanha quando acordar seu corpo vai estar um tanto diferente, é normal não se assusta.

– Diferente como?

–Você vai ver. – Ele falou sorrindo. – Dorme bem Bel, se precisar me chama, vou estar nas redondezas. – me abraçou e saiu.

Quando deitei na minha cama aquele emaranhado de novidades foi se esvaindo aos poucos da minha mente, até que fique só eu e a loba branca, então nós dormimos. Uma dentro da outra, só nós, como sempre foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabele Vermont" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.