Four Motivations escrita por Milly Malfoy


Capítulo 1
Motivo l -The Last Night (Damien)


Notas iniciais do capítulo

A música citada neste capítulo não é de minha autoria.
E a história contém atos de auto-mutilação, se você não gosta não leia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655728/chapter/1

Ele não aguentava mais...

....simplesmente não aguentava

...

Era fim da tarde quando um jovem loiro de dezessete anos corria por um bairro pobre de South Park a caminho de sua casa. Lágrimas escorriam por sua face. Uma decisão tomada.

Uma decisão que mudaria o seu destino ,e com ela ao mesmo tempo lhe trazia uma enorme tristeza mais também um grande alívio.

Nunca fora corajoso, mas ao tomar essa decisão lhe demostrava grande coragem.

O garoto loiro entrou em sua ‘’casa’’ chutando a porta, e jogando sua mochila verde musgo em qualquer canto com brutalidade, a fazendo bater num canto de uma parede mofada, arrancando assim algumas lascas de tinta, mas ele nem ao menos percebeu, ou não se importara. Nada mais o importava.

Correu para o banheiro, ligou a torneira para encher a banheira de água fria, abriu o armário do espelho e de lá tirou uma gillette...

----------

Deitado na banheira de água fria ele começa a observar as 4 marcas de cortes que tinham no braço. Começou a reabrir o primeiro corte antigo que já estava cicatrizando, ao se lembrar do motivo que ele existia.

Ele se lembrava bem de porque fizera esse corte e não era um recordação nada agradável.

Ele começará a contar os motivos, como se isso o incentivasse a seguir em frente, e não voltar atrás.

A decisão já foi tomada

------------------------- Motivo 1 Damien Thor

Ele tinha quinze anos quando ele o deixou. Damien Thor. Ele fora uns dos principais motivos que o levará a fazer isso agora. Talvez por que sua partida tenha causado um ‘’efeito dominó’’ que foi o que levou os outros motivos a acontecerem. Mas não podia sentir raiva do mesmo, já que graças a ele, Pip não tomará essa decisão antes. Muito antes.

Ele se lembra desse dia como se fosse ontem,já que foi de fato um dos piores dias de sua vida. Pior até que o da morte de seus pais. Não como se ele não amasse seus pais, porém era tão jovem quando aconteceu, tinha apenas três anos mal tinha recordações desse dia. E nem de seus pais. Se não fosse um porta retrato velho e chamuscado pelas chamas do incêndio que tirou a vida de seus pais, ele nem conheceria os rostos de seus familiares.

‘’Talvez...-Pip pensou- Teria sido melhor se eu não sobrevivesse ao incêndio. Talvez fosse melhor se eu já tivesse ido com eles...’’

‘’Ele estava correndo por uma floresta que ficava atrás da escola de encino superior de South Park. Lá estava ele correndo desesperado. E apesar de não ter certeza se suas suspeitas estivessem certas, e nem do que encontraria ali, seus olhos ardiam. Suas pernas se esforçavam ao máximo para chegar ao seu destino antes que fosse tarde demais, porém o aperto que já sentia em seu coração parecia deixar suas pernas pesadas e fracas, além dos olhos já lagrimejando atrapalharem a visão.’’

Pip sempre fora sentimental. Nunca sentiu a necessidade de esconder este fato.

Na verdade o loiro sempre fora sincero em todos os sentidos. Mais até de que para seu próprio bem.

-DAMIEN !!- Pip realmente chegara a tempo ao seu destino, só para confirmar que suas suspeitas estavam certas. Damien realmente estava partindo. E sem ao menos se despedir...

-DAMIEN !!- Pip gritou novamente ao ver que o outro nem se dera ao luxo de virar para trás ou parar de caminhar,apesar de ter ouvido muito bem o britânico o chamar.

-Pip-o moreno de olhos escarlates comentou friamente sem demostrar qualquer emoção, mesmo após virar para encarar o loiro que estava ofegante e com os braços levemente arranhados, com leves filetes de sangue escorrendo, provavelmente causados pelos galhos pontudos das árvores em que esbarrá na pressa de encontrar o outro tão desesperadamente.

-D-d-amien!-Tentou falar Pip, porém ainda ofegava muito, agora não sabia se era por causa da correria na mata, dos gritos que dera,ou por estar sendo observado pelos olhos rubis de Damien tão friamente.

O moreno ao ver que Pip não conseguia falar, apenas lhe deu as costas e continuou seu caminho pela mata fechada.

-DAMIEN !!-Pip gritou a plenos pulmões ao ver que o moreno o ignorou completamente seus esforços para chegar ali, mas isso apenas resultou em ele desabando de joelhos ainda mais ofegante que anteriormente.

-Que diabos Pip, diga logo o que quer!- o de olhos vermelhos exclamou agora realmente irritado por toda aquela barulheira da parte do francês-britânico.

-Damien...-Pip estremeceu pelo seu tom cortante e se encolheu um pouco a ver que não tinha exatamente o que falar. Sabia bem o que Damien está tentando fazer...e deveria tentar impedi-lo ? Seria muito egoísmo de sua parte?-A-aonde você está indo ?

Sentiu vontade de estapear-se por não achar algo realmente melhor para falar.

O moreno levantou uma sobrancelha diante da pergunta do loiro e devenou por uns instantes se deveria responde-lo ou ignora-lo.

-Estou voltando ao inferno-resolveu dizer simplesmente antes de novamente lhe dar as costas e seguir seu caminho-E você está me atrasando-reprendeu com um olhar gélido por cima dos ombros.

-M-mas Damien por que?Q-quero dizer sei que você veio de lá e deve ter suas obrigações mas... não pode ficar mais um pouco? –questionou timidamente ao mesmo tempo que se amaldiçoava por se meter na vida dos outros e gaguejar.

-Não. Meu dever aqui já foi concluído a muito tempo. Tudo que eu tinha que fazer e passar a mensagem de meu pai a Jesus, e conhecer um pouco mais a rotina dos humanos. Não tenho nada mais que me prenda a esse lugar –disse impassível, não sabendo (ou não se importando) que aquelas palavras perfuraram o coração do loiro profundamente.

-Mas então o que vai fazer agora?- perguntou o loiro enquanto seguia o outro pela mata fechada segurando as lágrimas.

-Inferno Pip! Já disse estou voltando para o submundo!- Disse Damien agora visivelmente irritado, parecia que até que saiam chamas de seus olhos para queimar Pip.

-Quis dizer lá..no inferno.-tentou disfarças o seu tom frágil que quase implorava para o mesmo ficar.

-Apenas concluir meu cargo, liderando.-disse o outro com bufando em sinal de impaciência, deixando claro que não ira tolerar mais perguntas tolas.

Pip estava pronto para abrir a boca e falar mais bobagens até dar de cara nas costas de Damien, demorou a perceber que o mesmo tinha parado de andar.

O de olhos escarlates parou e pediu para Pip se afastar, o mesmo desenhou um círculo com uma estrela invertida no chão, um pentágono, que logo foi invadido por chamas. Pip arfou e se sentiu tonto. Se apoiou com uma das mãos no chão para não cair. A energia que aquele circulo tinha era muito tensa, o britânico até sentiu náuseas mas tentou aguentar, não e como se ele não conhece a sensação de dor.

Damien por outro lado ainda parecia impassível mesmo com toda a energia do lugar, agora estava de pé com as mãos juntas por trás das costas, observando o céu que parecia reagir a tal poder espiritual. Depois desceu seus olhos ao loiro apoiado no chão, em seguida entrou no meio do circulo. Seus olhos refletiam as chamas dando um tom ainda mais vivo ao escarlate de seus olhos e em poucos segundos foi engolido pelas chamas.

-DAMIEN ESPERE!-Pip gritou se levantando rapidamente e cambaleando um pouco, mas já era tarde demais.

Ele se fora.

Ele o deixara.

Com a ausência do circulo no chão o ar voltará rapidamente a sua pressão normal,causando uma breve chuva que aumentou a tontura do loiro eu voltou a cair com os joelhos levemente ensanguentados no chão.

-Damien...- ele sabia que essa seria a última vez que o veria-eu nem pude te dizer..

E rapidamente perdeu a consciência no meio de uma floresta na chuva.

----------------------------

Pip odiava lembrar desse evento. Nem o próprio sabia oque sentia por Damien,apesar de algumas suspeitas..

Pip afundou ainda mais a gillette em seu antebraço enquanto segurava as lágrimas que já deveriam ter secado após o envento da floresta.

Observou o tom escarlate que saia de suas veias, lembrava muito os olhos de Damien. Ao ver o sangue escorrer lembrou –se do dia em que começara a se cortar...

Foi o dia em que o Bullying subiu de patamar.

[...]

Pip saiu da banheira lentamente , por estar um pouco zonzo,por alguns instantes e abriu a porta do armário do banheiro ,de lá puxou um velho rádio que o antigo morador esquecerá ( ou abandonou) num bau que tinha na atual casa de Pip.

Também pegou um Cd que continha músicas que ele escolheu para ouvir nesta ocasião. Pip colocou o disco no rádio e o deixou em cima de uma mesinha ao lado da banheira, e voltou para ela.

Começou a tocar a primeira estação do Cd:

You come to me with your scars on your wrist

You tell me this will be the last night feeling like this

I just came to say goodbye

I didn't want you to see me cry, I'm fine

But I know it's a lie

This is the last night you'll spend alone

Look me in the eyes so I know you know

I'm everywhere you want me to be

The last night you'll spend alone

I'll wrap you in my arms and I won't let go

I'm everything

You need me to be

Your parents say everything is your fault

But they don't know you like I know you

They don't know you at all

I'm so sick of when they say

It's just a phase, you'll be o.k. you're fine

But I know it's a lie

The night is so long when everything's wrong

If you give me a chance

I will help you hold on

Tonight

Tonight

I won't let you say goodbye

And I'll be your reason why

The last night away from me

Away from me

(Você veio a mim com suas cicatrizes no pulso)

(Você me disse que esta seria a última noite se sentindo desta maneira)

(Eu vim apenas para dizer adeus)

(Eu não queria que você me visse chorando, eu estou bem)

(Mas eu sei que é mentira)

(Esta é a última noite que você passará sozinho)

(Olhe-me nos olhos então eu sei que você sabe)

(Eu estarei em qualquer lugar que você quiser que eu esteja)

(A última noite que você passará sozinho)

(Eu envolverei você nos Meus braços e não o deixarei partir)

(Eu Sou Tudo)

(Você precisa de mim para ser)

(Seus pais dizem que tudo é sua culpa)

(Mas eles não te conhecem como Eu conheço)

(Eles não te conhecem totalmente)

(Eu estou tão cansado de quando eles dizem: )

(Isto é apenas uma fase, você ficará bem. Você está bem)

(Mas eu sei que isto é uma mentira)

(A noite é tão longa quando tudo está errado)

(Se me der uma chance)

(Eu ajudaria você a superar isso)

(Esta noite)

(Esta noite)

(Eu não deixarei você dizer adeus)

(E Eu serei sua razão)

(A última noite longe de Mim)

(Longe de Mim)

The Last Night -Skillet

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Motivations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.