Pós Breaking Dawn Edward Bella escrita por Lolo Cristina


Capítulo 1
1 - Família


Notas iniciais do capítulo

A história dá início na manhã seguinte ao encontro com os Volturi relatado no Livro AMANHECER.
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65529/chapter/1

1- Família

 

Edward

 

A manhã estava cinzenta e como sempre a chuva ameaçava a cair. Posso pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, o clima ocupava a menor parte de minha mente. Minha filha descansava em paz em seu quarto, podia ouvir seus sonhos tranqüilos, nada específico, mas tranqüilos, não podia estar mais feliz por tudo ter acabado. Era até difícil acreditar no que realmente aconteceu. Minha família estava a salvo, minha irmã favorita havia retornado e principalmente que minha Bella estava sã e salva em meus braços... PARA SEMPRE.

Ela estava muito quieta, provavelmente pensando em tudo que aconteceu... bom, somente posso imaginar o que ela estava pensando – um grande sorriso se abriu em meus lábios – poderia ouvi-la se ela permitisse. Como as coisas mudam tão de repente. Posso ouvir os pensamentos de minha Bella. A pergunta que nunca se calava rondava minha mente... O que ela estava pensando agora? Então decidi verbalizar meus pensamentos.

- Pode me dizer em que está pensando agora, por favor? Ou você poderia mostrar, se achar melhor. – Disse abrindo um grande sorriso de orgulho.

Ela riu.

Bella ainda estava muito quieta com o corpo parcialmente sobre o meu, os braços ao meu redor olhando para o teto de nosso quarto. Nossos corpos estavam conectados ao máximo permitido pelo momento - já estava quase na hora de Renesmee acordar - de agora em diante, não ficarei nem sequer a um toque de distância dela.

A razão de meu viver. Minha vida. Minha Bella.

- Bem... eu não acredito que possa te mostrar, pelo menos não ainda. Eu disse é muito difícil me controlar, focalizar em alguma coisa perto de você, especialmente por que você parece não colaborar. – ela riu docemente e virou seu corpo para que pudesse olhar dentro de meus olhos – mas eu estava pensando em como temos a eternidade somente para nós e nossa família... existem tantas coisas que podemos fazer agora, podemos viajar, conhecer lugares, apresentar Nessie a tantas coisas e culturas, podemos criar nossa filha sem medo de perde-la para seu rápido desenvolvimento ou qualquer outra coisa.

Ela riu novamente. O som mais lindo e perfeito do mundo. Não pude deixar de rir com ela.

- Sim, nós temos todo o tempo do mundo. – disse puxando-a para mais perto – tantas coisas e lugares que quero te mostrar, compartilhar com você.

A idéia em si era muito excitante, viajar ao redor do mundo com minha esposa e filha. Claro que agora teria que considerar outra coisa. Como afastar Nessie de Forks, mesmo por um período relativamente pequeno de tempo sem considerar Jacob? Eu sabia que ele sentiria muita falta dela.

Os sonhos de Nessie estavam desaparecendo e eu sabia que ela iria acordar a qualquer momento.

- Podemos ir a casa de Charlie hoje? – Bella perguntou com a voz cheia de expectativa.

- Podemos fazer o que você desejar, meu amor. O céu é o limite.

Não pude resistir, tive que beijá-la, ela estava tão feliz e mais irresistível que nunca.

Beijar Bella era simplesmente indescritível, uma das melhores sensações do mundo. Claro que é muito mais fácil para mim agora do que quando ela era humana, a sensação de ter a garganta queimando se foi mais esse não era o principal motivo para nunca ter ido adiante com seus beijos, pelo menos antes de nosso casamento. Tantas vezes desejei ter-la por completo, mais era perigoso demais, mesmo agora, depois de fazer amor diversas vezes com ela  - humana - ainda não consigo pensar em mais nada a não ser no prazer indescritível de seus toques. A idéia de machucá-la era fisicamente dolorosa.

As coisas são muito diferentes agora.

Posso tocá-la de forma que nunca me atrevi antes devido ao perigo. Formas que eram perigosas apenas em pensamentos.

Esse pensamento fez meu corpo reagir e novamente eu sorri com a possibilidade do prazer inexplicável de ter minha Bella, todos os dias e para sempre.

- O que foi? – Bella perguntou também sorrindo.

- Nada, somente imaginando nosso futuro. – suspirei – Nessie está acordando.

Nos levantamos da cama e seguimos para o Closet. Eu nunca cansaria de olha-la. Como se nunca tivesse visto nada mais lindo.

Foco.

Durante a noite, poderia apreciá-lo melhor.

Prioridades.

- Mamãe? – Uma voz suave e sonolenta chamou.

Colocamos nossas roupas em menos de um segundo e seguimos para o quarto de Nessie.

- Oi meu Amor. Dormiu bem? – Bella perguntou enquanto a tomava nos braços.

Ah... as mulheres de minha vida. Os dois seres mais perfeitos do mundo. Acredito que nunca descobrirei o que fiz para merecer tanto.

Estou “filosofando” muito hoje.

Nessie estava sonolenta esfregando seus pequenos dedinhos nos olhos.

- Eu estou bem. Ainda vou poder ficar com vocês?

- Claro, ninguém vai a lugar nenhum, pelo menos não tão cedo. Nós três vamos ficar juntos pela eternidade. – A intensidade na voz de Bella acalmou Nessie imediatamente.

- Parece que ela ainda não absorveu tudo o que aconteceu.

- Papai! – disse Nessie pulando em meus braços.

- Oi. Dormiu bem?

- Sim.

- Quer ir visitar o vovô hoje? – Bella perguntou.

- Vovô Charlie?

- Sim, vovô Charlie.

- Que horas? – perguntou cheia de ansiedade.

- Agora, só precisamos lavar seu rostinho, escovar seus dentes e depois procurar tia Alice para que ela possa te produzir - tenho certeza que Alice sente falta disso - aí podemos ir. Certo?

- Certo. Gostou do itinerário do dia, Renesmee?

- Amei!

Rimos de seu entusiasmo.

Bella trocou a roupa de Renesmee, que usava um pijama rosa cheio de ursos - presente da Rose- e a ajudou a escovar os dentes - apenas ajudou com as direções, pois Renesmee já sabia fazê-lo sozinha -. Eu estava na sala olhando a estante de livros, pensando em tudo que Alice fez por mim desde o momento que conheci e me apaixonei por Bella. Minha pequena e corajosa irmã. Devo tanto a ela. Especialmente pela forma em como ajudou minha família - nossa família - a lidar com os Voturi.

Rosnei.

Não consigo mais pensar nessa família sem o despertar de um ódio imenso.

O ódio. O mais forte dos ódios.

Eles tentaram tirar tudo que é mais precioso para mim. Tentaram aniquilar minha família simplesmente por achar que somos mais poderosos que. Porém a única coisa que conseguiram foi provar para todos os presentes, suas testemunhas, nossas testemunhas e amigos além deles mesmos, que nós SOMOS mais poderosos, especialmente por ter ao nosso lado a mais poderosa das vampiras. Bella.

...Estamos prontas, papai. – Pensou Renesmee.

A “voz” macia de Renesmee me trouxe de volta. Seu sorriso tomava todo o rosto e seus bracinhos se esticaram em minha direção. A peguei dos braços de Bella e apertei junto ao meu peito.

- Vamos? – perguntou Bella sorrindo para mim da forma mais estonteante que já vi em minha longa vida.

- Vamos.

Quando chegamos a grande casa, tudo estava diferente e ao mesmo tempo igual. O clima estava mais leve comparado aos das semanas anteriores. Como se nunca tivéssemos corrido nenhum perigo, como se a casa não tivesse abrigado dezenas de vampiros que não compartilhavam nosso estilo de vida. Posso soar de certa forma como um louco, mais até os móveis pareciam felizes.

Rosalie e Emmet estavam sentados no chão da sala, brigando - brincando - pelo controle remoto da TV.

Não consegui ouvir mais ninguém na casa. Devem ter saído.

- Nessie!!! – disse Rose com entusiasmo.

- Tia Rose! – coloquei Renesmee no chão para que ela pudesse correr com toda sua elegância até sua tia.

Foi exatamente o que ela fez. Passei meu braço pela cintura de Bella, trazendo-a para perto de mim e ficamos olhando admirados e encantados com a cena de Nessie, correndo com toda elegância para os braços de Rose.

- Querida! Você dormiu bem?

Renesmee tocou seu rosto com suas mãozinhas delicadas e respondeu também em voz alta.

- Sim.

- Sério? Você conseguiu dormir? Mesmo com todo o barulho vindo do quarto de seu pai?

Ah... Emmet deveria começar a pensar nas coisas antes de verbalizá-las. Ou mesmo mantê-las apenas em pensamentos. Senti Bella ficar tensa ao meu lado.

Apertei seu corpo mais próximo ao meu, não conseguindo esconder meu sorriso. Era engraçado em como as coisas havia mudado. Antes eu era motivo de piada para Emmet por não possuir uma vida sexual, os comentários feitos por meus irmãos eram sempre maliciosos e cheios de ironias. Não posso deixar de rir com o fato agora. As coisas mudaram e muito.

- Barulho? – perguntou Renesmee sem saber do que Emmet falava.

- Sim, barulhos altos vindo do quarto de seus pais.

Dessa vez ele não se conteve, e riu tão alto que o chão parecia tremer. Acredito que isso aconteceu quando ele notou a expressão de Bella. Ela parecia que ia atacá-lo por fazer comentários proibidos em frente a Renesmee.

- Emment, não acho que seja apropriado falar dessa forma perto da nossa menina. – Rose mal conseguia conter a risada também.

- Ok. Ok. Não precisa me olhar assim Bella. Só estava tentando aliviar ainda mais o clima de tensão que envolveu a casa por tanto tempo. Não vou falar mais nada. Prometo.

E ele riu alto novamente.

Bella respirou fundo e abriu um sorriso calmo.

- Onde está Alice? – ela perguntou a Rose.

- Ela e Jasper saíram para caçar com Carlisle e Esme a algumas horas atrás.

- Oh... Ok. Acho que você vai ter que deixar sua tia Rose te produzir Renesmee.

Renesmee olhou para Rose com um grande sorriso.

Ainda mantinha meu braço na cintura de Bella - possessivamente. Eu não a deixaria nem por um momento. Me sentia tão leve, tão feliz que decidi brincar um pouco.

- Então... gostaria de ir dirigindo seu próprio carro hoje?

Já imaginava sua resposta a pergunta. Sua expressão se contorceu e se tornou simplesmente hilariante.

- Não, obrigada. – disse ela rapidamente, com horror estampado em seus olhos.- Podemos dirigir o seu.

- Não vejo por que não utilizar o seu, afinal você nunca teve a oportunidade de dirigi-lo.

- Não, não tive, mais até onde me lembro, dirigir esse tipo de carro por Forks era remotamente proibido nessa família que já tenta sem sucesso passar despercebida.

- Hummm... você está certa. – adorei a brecha que ela me deu. – acho que tenho que comprar um carro mais “dirigível” para você dessa vez.

- Se prepare para o Lamburgni Bella. – murmurou Emmet.

Os olhos de Bella se arregalaram com a imagem do meu possível presente.

- Não preciso de mais carros. Posso dirigir o seu volvo quando precisar ir a algum lugar.

- E se eu precisar sair ao mesmo tempo em que você?

- Posso saber onde se atreveria a ir sem mim? – murmurou ela com um tom brincalhão  e “autoritário”

Hummm... ela tinha razão. Onde eu iria sem minha Bella? Lugares até existiam, mais o interesse de parte em visitá-los sem ela era ZERO. De novo, não consegui impedir o sorriso de se abrir em meu rosto.

- Lugar nenhum. O mundo não me interessa sem você. – disse repetindo uma hipérbole utilizada a tempos atrás.

Seu rosto estava radiante de alívio. Cheio de felicidade.

Não pude resistir, tive que beijá-la suave e rapidamente, pois podia ouvir Rose e Renesmee se aproximando. Deixar me levar nesse momento não seria nada bom, principalmente com Emmet na sala.

Sorri ao afastar meus lábios dos seus.

Algum dia me senti tão feliz?

Essa sentimento de alegria não parecia que ia cessar tão cedo.

- Estou pronta papai. – falou Renesmee do alto da escada, nos braços de Rose.

Ela estava usando um lindo e delicado vestido verde, com um casaco grosso, porém com formas delicadas também em verde, porém mais claro.

Linda como sempre. Linda como a mãe.

Quando já nos braços de Bella, Renesmee soprou um beijo para Rose e partimos para casa de Charlie, para aproveitar mais um dia de nossa eterna felicidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ë isso aí meninas,
O capítulo foi "re-editado" para facilitar a leitura.
Espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Dawn Edward Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.