Aquela Guria. escrita por


Capítulo 1
Prólogo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655252/chapter/1

Gustavo era um garoto que tinha tudo na vida; pais ricos, uma casa, um carro, um emprego onde ganhava mais do que qualquer jovem da sua idade, tinha uma namorada perfeita, e uma faculdade perfeita, a qual ele lutou muito para entrar. Toda sua vida estava planejada ao lado da namorada que regressou de uma viagem longa em outro país. Ninguém podia mudar seus planos... até uma noite em Julho: Até a noite em que ele conhece Alicia. Ela coloca a prova todas as suas certezas e ela vai dar-lhe um mês para conhecer todos seus segredos, desvendar seus mistérios, suportar seu gênio e descobrir que algumas pessoas estão fadadas a se amarem imensamente, mas não a ficarem juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Guria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.