How much I love U – 2 escrita por Sherry


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei!


Antes de mais nada, queria desejar um feliz ano novo a todas, e dizer que fico muito feliz com os comentários.
Queria avisar também, que esta não será uma fanfic grande, deve ter mais três ou dois capítulos, e então, vai acabar, então quem quiser comentar, por favor, comente. kkk'


Este capítulo é em torno do passado de Ino.
SEM MAIS, boa leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654788/chapter/3

Dias passados. - Konoha.



As coisas eram impressionantes com Gaara. Ele era sempre tão surpreendente, atencioso, e caloroso.
Sim, caloroso. Já estavam juntos há quatro meses, e ele nunca deixava de falar com ela, ou de vê-la. Até quando ele perdia a hora da aula, ele aparecia na hora da saída esperando Ino sair. Sim, ele havia memorizado os horários dela, afim de acompanha-la caso necessário. E é claro, que todos sabiam disso. Gaara não escondia de ninguém que estava com Ino, e ela também não queria esconder, porque esconderia? Não existia ninguém no mundo como ele, tinha certeza de que não iria querer outra pessoa nunca mais.

— Não vejo a hora de passar pro colegial e ficar na mesma escola que você, amiga! — Sakura comentou radiante, verificando a enorme parte de baixo de seu biquíni em frente ao espelho do banheiro.

Estavam juntas na piscina do club da cidade. Sakura havia aparecido na casa de Ino, pela manhã e as duas foram para o club juntas de ultima hora. Sakura havia chamado Naruto e Sasuke, e logo eles chegariam.

Ino havia ligado para Gaara afim de avisar que estava de saída com sua amiga para um passeio, mas Temari atendeu dizendo que ele estava dormindo; Era Sábado de manhã, e Ino não quis acorda-lo, levando em consideração que ele havia escapulido escondido de seu quarto de madrugada, e que provavelmente estava cansado; Isso somado ao fato de que a loira havia percebido que Gaara dormir, era uma ocasião quase rara, então resolveu deixa-lo descansar.

— Ah com certeza a gente vai achar um gatinho pra você, ai vamos poder sair todos juntos, eu, você, Gaara e seu boy! — a loira tagarelou animada, checando os seios dentro do seu biquíni azul escuro.

Sakura deu um sorriso meio afetado, mas assentiu.
Logo as duas amigas estavam aproveitando do agradável sol matinal, em espreguiçadeiras, a beira da piscina do club. A rosada bebia algum suco, enquanto Ino tagarelava sobre Gaara.

— Ah ele é maravilhoso amiga, não vejo a hora de vocês se conhecerem! — a loira falou por fim, dando um suspiro animado no final.
— Você fala tanto dele, que sinto que já o conheço. — Sakura respondeu, meio desatenta.
— Gaara! — a loira exclamou, parecendo chocada.

Sakura se esticou na espreguiçadeira, e sugou o suco pelo canudo.

— Sim, sim, Gaara, sei o nome dele. — a rosada respondeu, sentando-se para colocar o copo vazio do suco em cima da mesa ao seu lado.

Sem dar nenhuma resposta, Ino pulou de sua espreguiçadeira, e saiu correndo ao redor da piscina, descalça. Sakura se sentou alarmada e observou a amiga correr sem chinelos pelo chão molhado, com risco de escorregar e se esborrachar.

— Ino, ta louca? — a rosada perguntou, para si mesma.

E então, causando total choque na Haruno, Ino se jogou em cima de um garoto de óculos escuros que estava entrando na área da piscina, e ele a segurou pelas nádegas, fazendo-a prender as pernas ao redor de seus quadris. A loira passou as mãos pelo pescoço dele, e ele a apertou em seus braços para poder dividirem um intimo beijo e língua.

Foi rápido, mas tão intenso, que todos pararam para olhar. Até o salva vidas olhou.

Ino falou algo com o garoto, e apontou para Sakura. Ele assentiu, e ainda carregando a loira nos braços, a levou até onde a rosada estava.

Sakura se empertigou, e se sentou observando o garoto se aproximar com Ino nos braços.
Obviamente era o tal Gaara. Ele parecia ser um pouco mais velho que Ino, mas ainda sim, era adolescente. Era alto, o cabelo vermelho vivo estava molhado, estava de chinelos, bermuda e sem camisa; Era magro, mas com o corpo definido, a pele era branca e pálida, pintada com leves sardas pelos ombros, costas, pescoço e algumas partes dos braços.

Sakura sorriu ao ver a felicidade de sua amiga nos braços dele. Ino sorria radiante e feliz, e ele carregava ela com tanta naturalidade... Tinham uma intimidade tão grande, que era constrangedor apenas olha-los.

— Gaara, essa é minha amiga Sakura. — a loira falou, ainda no colo do garoto.

Ele assentiu para Sakura, e se sentou na espreguiçadeira onde Ino estivera, com a garota ainda agarrada em si. Ele não parecia disposto a solta-la, e nem ela disposta a sair dali.

— Sakura, esse é meu amor, Gaara. — Ino completou, dando um risinho agudo e meloso.

Gaara torceu o canto da boca em um sorriso estranho quando ouviu a palavra “amor”.

— Fico feliz em te conhecer, Ino fala muito de você. — Sakura falou, afim de quebrar o gelo.

O ruivo ajeitou Ino em seu colo, de forma que a loira ficasse sentada de frente para ele, ao passo que ele ainda pudesse ver Sakura. Sakura achou aquela uma posição muito, muito, muito íntima para alguém com roupas de banho em público, mas ele não parecia se incomodar.

— Ela também fala de você. — ele respondeu, com a voz baixa e grave.

O tom que ele usou, não parecia muito amigável, e fez Sakura desviar o olhar; Mas o garoto ainda encarava Sakura, por baixo de seus óculos escuros, enquanto Ino acariciava seus cabelos.

— Como você soube que eu tava aqui? Liguei pra sua casa pra avisar que a gente tava vindo, mas a Temari disse que você tava dormindo. — a loira tagarelou, virando-se para sair do colo dele.

Gaara não relutou em solta-la, mas acompanhou a movimentação da garota.

— Temari falou seu nome quando foi se despedir de você no telefone, e eu acordei. — ele respondeu, naquele tom que parecia estranhamente grosseiro para Sakura.

Ino assentiu naturalmente pegando o protetor solar de dentro de sua bolsa. Ela virou Gaara na espreguiçadeira como um boneco, quase subiu nas costas dele e começou a passar protetor solar nele com toda atenção e carinho.

— Tenho vontade de morder suas sardas. — a loira falou, toda sorrisos.

Sakura estranhou o comentário da amiga, mas ele agiu naturalmente.

— Você acordou porque ouviu sua irmã falando o nome da Ino? — Sakura perguntou querendo mudar aquele assunto de morder sardas.

A rosada estava curiosíssima sobre o garoto. Ele parecia tão estranho. Falava de jeito que lhe parecia grosseiro, mas pelo jeito que Ino agiu, aquela forma de falar era natural dele.

— Sim. — ele respondeu a pergunta da rosada, olhando-a de lado.

Daquela posição, a Haruno pode ver os cílios vermelho-alaranjado do garoto, denunciando que a cor de seus cabelos era natural; Mas isso não foi oque chamou a atenção da garota, oque a impressionou foi o tom intenso de verde que ele tinha nos olhos... Suas pupilas eram tão pequenas, que a íris tomava conta de quase tudo; Parecia olhos de gato no escuro, assustador.

A rosada arquejou levemente e Gaara abaixou os óculos para olhar mais claramente para ela, isso fez com que Sakura desviasse o olhar.

—Sakura! Sakuraaaaa! — ouvi-se o grito de Naruto, chamando ainda do lado de fora do club.

A rosada olhou na direção do grito, pela grade que cercava o club ela encontrou com Naruto e Sasuke, ambos saindo de dentro de um taxi, para entrar no club.

Balbuciando desculpas rapidamente, Sakura se levantou de seu lugar e foi receber os dois amigos na entrada no club, apenas para poder se afastar de Gaara e Ino.

O ruivo observou a rosada se afastar, mas voltou sua atenção para a loira, quando ela sentou em seu colo novamente, para passar protetor em seu rosto.

— Ela não gostou de mim. — ele falou baixo, passando as mãos pela cintura da garota.
— Hã? Quem, a Sakura? — Ino perguntou despreocupada — Ela é meio bicho do mato com desconhecidos, não esquenta, daqui a pouco ela se acostuma contigo. — garantiu, tirando os óculos dele para espalhar o protetor uniformemente pelo rosto.

Quando a loira terminou, ele roubou um beijo dela. Ela suspirou derretida.

Sakura voltou, e rapidamente, pegou sua bolsa de perto de Ino falando algo sobre não querer ficar de vela para o casal, e foi se sentar do outro lado da piscina com Naruto e Sasuke, mesmo que Ino tenha falado que não teria problemas em todos se sentarem juntos.

— Garota maluca, eu disse que podíamos ficar todos juntos... — a loira falou meio confusa, olhando a amiga se afastar apressada — Será que eu fiz alguma coisa? — completou, pensativa.
— Não foi você. — ele respondeu, encostando os lábios na orelha dela — Por que você saiu sem mim? — ele perguntou, em um sussurro.
— Eu não quis te acordar, você saiu tão tarde lá de casa. — a loira respondeu, enquanto passava com as unhas pela curvatura do maxilar dele.
— Pode me acordar. — ele decretou, segurando a mão dela em seu rosto — Não quero que você saia sem mim. — completou, tão sério que o maxilar estava trincado.

Se encararam por alguns segundos, e ela deu um sorriso doce.

— Tudo bem. — ela assentiu, percebendo que ele estava com ciúmes.

Talvez para algumas pessoas, ele estivesse sendo grosseiro, mas Ino entendia tudo aquilo como carinho, atenção, e afeto, afinal, ele só estava com ciúmes.

Começaram a se beijar, e ficaram tão agarrados, que um dos funcionários precisou pedir para ela sair de cima dele, pois estavam constrangendo outros clientes. Em resposta, Gaara apenas ajeitou a ereção dentro da bermuda, sem a menor vergonha, e Ino jogou sua toalha em cima dele para tentar disfarçar.

Quase uma hora depois, Itachi chegou no club e Naruto foi até Ino chamar Gaara para brincar de vôlei na piscina. O loiro tratou Gaara com muita naturalidade e animação, fazendo o ruivo se sentir confortável com a ideia de socializar com os outros.

Naruto fez equipe com Gaara, e Sasuke ficou com Itachi. Eles começaram o jogo, enquanto Ino e Sakura ficaram sentadas a sombra de um guarda sol, comendo petiscos.

— Você saiu correndo de perto da gente feito doida! — Ino reclamou com Sakura, depois de um rápido silencio entre as duas — Gaara ficou achando que você não gostou dele. — completou, olhando para a amiga de lado, com uma expressão de decepção.
— N-nãao! Eu só quis dar privacidade a vocês. — a rosada se apressou a responder, meio sem jeito.
— Você mente tão mal... — a loira respondeu com desgosto.

Sakura respirou fundo, e olhou para os garotos brincando na piscina. Naruto parecia tão entrosado com Gaara como se o conhecesse há anos, mas isso era porque Naruto era assim mesmo, para qualquer outra pessoa seria complicado ficar tranquilo perto daquele garoto.

— Ele me deixou desconfortável... Mas isso não importa, você gosta dele, e é oque conta de verdade. — Sakura falou, dando um sorriso afetado para a loira.

Ino franziu as sobrancelhas curiosa, e virou-se de lado para ver o rosto da amiga.

— Como assim? Oque ele tem de errado? — a Yamanaka perguntou, realmente confusa.

Ino não via nada de errado nele quando o olhava. Ele era ruivo, algo não muito comum por ali, mas tirando isso... Nada demais.

— Hmm... — Sakura mordeu o lábio.

A rosada queria dizer que ele tinha tudo errado. O olhar de maníaco, as atitudes de stalker, as cicatrizes estranhas pelas costas, a forma rude de falar, o jeito grosseiro de se portar em publico... Mas se Ino não percebia isso, não teria como Sakura falar, a loira não aceitaria.

— Fiquei sem graça de ficar perto de vocês se agarrando sabe... — Sakura respondeu, abaixando a cabeça.

Ela não se sentia culpada, porque não era mentira oque falou. Só estava omitindo outras coisas.

— Você é tão bobinha! — a loira respondeu risonha, parecendo ter se convencido.

Sakura deu um sorriso amarelo, e assentiu, pensando se Ino já teria transado com Gaara. E se tivesse transado? Como teria sido? Céus, ele era tão estranho, a coisa deve ser bizarra...

— Sakura, você ta ficando roxa, ta tudo bem? — a loira perguntou, se inclinando para frente para ver a amiga melhor.
— Vocês... Realmente, já fizeram? — a Haruno perguntou, olhando de lado para a outra.

Ino piscou duas vezes parecendo estar confusa, e então soltou uma gargalhada.

— Eu já te disse que sim. — a loira respondeu com naturalidade.

Sakura escancarou a boca. Ino sorriu calmamente.

— Não é nada macabro como você faz parecer testuda! É bem natural, e... — a loira suspirou, olhando para o ruivo jogando vôlei na piscina — E incrivelmente bom. — completou, dando um pequeno sorriso maroto.

Sakura arfou em choque, e se aproximou mais da loira.

— Eu tenho sorte de ter o Gaara, claro. Ele é incrível. — Ino completou, vendo a expressão de curiosidade no rosto da amiga — Não é toda mulher que se sente realizada no sexo, mas a gente se entende incrivelmente bem na cama, e fora dela também. — tagarelou, passando as mãos nos cabelos.

Sakura ouviu tudo atentamente, com a boca meio aberta. Quando Ino se calou, a rosada começou a alternar olhar de Gaara para Ino, e então, ficou com as orelhas rosas e as bochechas vermelhas.

— Eu sei que ele é... Hm, exótico pro padrão tradicional, mas ele cuida bem de mim, e me protege. — a loira continuou a falar, dando de ombros.

Sakura assentiu, com mil pensamentos rondando sua cabeça.

Antes que Ino pudesse dizer mais alguma coisa, Itachi apareceu no campo de visão das garotas. Ele se inclinou para Sakura, e ofereceu metade um picolé para ela.
A loira observou a amiga ficar vermelha, depois verde, e depois pálida, em menos de meio segundo. Era fofo demais como a Haruno gostava do Uchiha mais velho.

— Acabou a brincadeira? — Ino perguntou, aproximando-se de Sakura, afim empurrar o braço dela para aceitar o picolé.
— A piscina ficou muito cheia. — o moreno respondeu, sentando-se ao lado da rosada.
Só então que a Yamanaka percebeu que o tempo havia passado, e agora, o club estava ficando cheio.

Sakura por fim aceitou o picolé, e ela e Itachi ficaram lado a lado cada um com seu palitinho. Ino achava uma gracinha; Sem ao menos perceber a loira começou a sorrir para os dois; E infelizmente, Gaara entendeu a situação errada.

Ele saiu do banheiro, com Naruto tagarelando em suas costas, e viu Ino sorrindo para Itachi.

Sem avisar, o ruivo puxou Ino pelo braço fazendo-a quase rolar no chão, e se aproximou de Itachi já armando um golpe, mas o moreno saiu da frente levantando-se tão rápido que o próximo golpe de Gaara quase acertou Sakura.

Foi estranho, e confuso. Ninguém parecia estar entendendo nada, mas Naruto logo entrou no meio, e Sasuke saiu da fila da cantina para evitar a briga esquisita.

— Gaara? Oque foi? — a voz de Naruto saiu arranhada.

Houve uma breve pausa, onde o ruivo encarou Itachi com uma expressão homicida. O Uchiha o encarou de volta, sem demonstrar estar intimidado.

— Ei, oque foi? Oque ta acontecendo? — a loira perguntou, jogando-se da frente do namorado.

Gaara não respondeu, e Itachi passou a mão pelo cabelo, parecendo estar cansado da situação.

— Beleza, pra mim já deu. — o moreno falou calmamente e pegou sua mochila do chão — Não sei qual seu problema cara, mas as vezes, falar antes de chegar brigando, resolve. — completou, virando as costas pra sair

Itachi foi indo embora, e Sasuke lançou um olhar irritadiço para Gaara e Ino, antes de mover a cabeça para Naruto e Sakura, chamando-os para ir embora.
Naruto titubeou, balbuciando coisas desconexas, mas seguiu os morenos.
Sakura ficou parada, olhando de Gaara para Ino, com o maior pavor.

— Anda Sakura. — Sasuke chamou, já do lado de fora da área da piscina.

A rosada pegou sua bolsa, e saiu correndo, indo juntar-se aos amigos, deixando Ino e Gaara para trás.

— Gaara, oque? — a loira perguntou, em um sussurro tremulo.
— Não quero você perto daqueles Uchihas. — ele respondeu seco, puxando-a para perto de si.
— Você ficou com ciúmes de que? Não entend- ela tentou falar, mas ele a cortou com um beijo.

Aquela não foi a primeira briga que a loira viu o namorado começa por causa de ciúmes, mas esse foi o começo das brigas sem sentido.

E desse jeito, mais dois meses se passaram, com constantes brigas por ciúmes e descontroles emocionais.
Ino tornou-se insegura de si mesma, vendo como Gaara parecia nunca acreditar nela, mas ela estava tão dependente dele que não tomou nenhuma atitude. Ela continuou com ele, mesmo depois de seus pais tentarem intervir em seu relacionamento com o Sabaku.

Dois meses depois, as coisas foram tomando proporções realmente alarmantes em uma terça depois da escola.

— Tudo bem, eu já sei que você mora com seus irmãos, mas você nunca me disse nada sobre seus pais, ou de onde você veio. — a garota comentou, enquanto caminhava com ele pelas ruas.

Era outono, e o vento começava a tomar uma proporção mais gélida. Gaara estava com os lábios rachados, e olheiras profundas, ele continuou a andar ao lado de Ino, e não a respondeu.

— Olha, você ta complicando as coisas pra gente. — a loira começou, irritada — Meus pais tão me pressionando pra cacete! Eles querem saber quem você é, de onde você veio, e todas essas coisas. Mas eu não posso responder isso, porque eu não sei. — completou, gesticulando exasperada.
— Você não confia em mim. — ele respondeu, abaixando a cabeça.
— Não, sem chantagem emocional meu amor, nós vamos conversar seriamente dessa vez. — a loira decretou, colocando as mãos nos quadris, e empacando em frente ao garoto na calçada.

Gaara enfiou as mãos no bolso, ele sempre fazia isso quando estava desconfortável. Ele torceu o lábio, e a encarou.

— Vamos sentar em algum lugar, e conversar, ta? — ela falou puxando-o pela mão.

Sentaram-se em uma mesa afastada de uma lanchonete próxima; Frente a frente.

— Ok, vamos lá... Preciso saber porque você não fala nada sobre você, ou sobre seu passado. — a loira começou, cruzando as mãos em cima da mesa.
— Por que não tem nada pra se saber. — ele respondeu de imediato, com a expressão severamente fechada.
— Você não entende? Meus pais precisam saber! — ela respondeu, indignada com tudo aquilo — Eu preciso saber! — completou, mais branda.

Silêncio.

Ele olhou para ela fixamente, e depois piscou demoradamente, ficando de olhos fechados.
Ela bufou irritada.

— Você fala que eu não confio em você, mas tudo oque eu fiz até hoje, foi prova da minha confiança. — ela começou, ultrajada — Estive com você todos esses meses sem exigir nada, e agora tudo que eu peço é que você se abra um pouco pra mim, pra facilitar a aceitação no nosso relacionamento pelos meus pais. — completou, mordendo o lábio em seguida.

Ele abriu os olhos e escorou o cotovelo na mesa. Tocou o próprio lábio, e depois tocou o dela, delicadamente.

— Gaara, não. — ela sussurrou, afastando a mão dele.
— Você não me quer? — ele perguntou, rígido.

Ino o encarou perplexa, e juntou as sobrancelhas chocada. Como ele poderia achar isso?

— Meus pais me proibiram de te ver. — ela confessou, em um suspiro cansado.
Gaara continuou com sua expressão severa, sem nenhuma mudança ou surpresa.

— Você não se importa com isso? To vivendo um inferno em casa por causa dessa situação. — ela pressionou, ofendida.
— Depois que eles me expulsaram da sua casa semana passada, já era de se esperar. — o Sabaku comentou, desviando o olhar para o lado.
— Você poderia tentar colaborar comigo ne? — ela insistiu, estressada.

Silêncio.

Ino levantou-se da mesa de supetão, e foi andando. O garoto a segurou pelo braço antes que ela saísse de seu campo de visão, e ela se virou alarmada para ele.

— Me solta, meu irmão ta entrando, se ele me ver com você... — ela murmurou a meia boca.

No segundo seguinte, a voz de Deidara foi ouvida em toda lanchonete.

— Ei, você, larga minha irmã. — o loiro apontou para Gaara, e atravessou a lanchonete em passos largos.

Sasori ficou parado na porta, como se não quisesse se meter na confusão.
Gaara se levantou e puxou Ino para trás de si, como se quisesse defende-la de Deidara.

— É melhor você deixar ela cara. — Deidara falou, em um proximidade bem perigosa.
— E se ela não quiser ir? — o ruivo perguntou, entre dentes.
— Gente, por favor, eu não aguento mais briga... — a loira pediu, segurando o choro.

Estava passando o inferno em casa com os pais, sofrendo represálias dos amigos por causa dos ciúmes de Gaara, e agora, seu irmão aparecia para atrapalhar sua D.R.

— Você é doido cara, não te quero com minha irmã. — o loiro falou autoritário, apontando um dedo pro outro.
— Engraçado é que, você que seguiu a gente até aqui. — o Sabaku rebateu, puxando Ino para perto de si.

Pronto, a confusão estava armada novamente. Deidara foi puxar Ino de Gaara, mas o ruivo a puxou de volta; Ela caiu, e eles acabaram se engalfinhando.

Os funcionários precisaram entrar no meio da briga para evitar que coisas fossem quebradas.

Enquanto colocavam os dois brigões pra fora, e Ino chorava jogada no ombro de Sasori, houve um desfecho que passou despercebido pela loira:

— Eu sei quem você é! Você veio de Suna, hn? — o loiro falou escorando-se em um post.

Gaara que estava jogado no chão, se levantou rápido como um cachorro, e encarou o loiro.

— Eu fiz meu dever de casa, sei algumas coisas sobre você. — o Yamanaka murmurou, olhando para Ino de banda.

Havia ficado claro que ela não havia ouvido nada, mas Gaara havia ouvido o suficiente.

— Ino, você vem comigo? — o ruivo perguntou, estendendo a mão para ela.
— Não, chega! Chega de briga! Eu não tenho que ir pra lugar nenhum, com ninguém. — ela esbravejou, olhando a aglomeração de pessoas na calçada, devido a confusão.

Gaara não contestou, ele apenas assentiu e começou a andar, na direção oposta dela; Ino não sabia, mas ela havia negado a chance de ir embora com ele, e depois deste dia, ela não o viu nunca mais em Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais por favor, e reviews? sz'