Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 29
Girlfriend!


Notas iniciais do capítulo

Olá? Sentiram minha falta?
Capítulo novo amores..

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/29

– Tchau Megan. Obrigada pela carona! - disse Tuca ao sair do carro e acenar para a loira -
– Bye.. Te vejo mais tarde!

Megan deu partida e seguiu para a plugar. Estava ansiosa, nervosa e animada. Enfim faria algo de útil em sua vida e ajudaria quem realmente precisa. Um sorriso terno e inocente como o daquelas coisinhas nasceu nos lábios finos da californiana. O coração dela estava leve e feliz. Tudo na sua vida finalmente começava a fazer sentido e dar certo.

Ela estacionou em frente ao prédio algum tempo depois. Avistou Herval no trailer do caolho tomando um suco enquanto conversava com Rita. Se dirigiu até eles.

– Bom dia, Megan! - saudou Rita sorrindo -
– Good morning! - disse retribuindo o sorriso -
– Já estava achando que você tinha desistido - admitiu Herval enquanto se aproximava -
– Eu não sou de desistir fácil. - afirmou ela convicta -
– Que bom, pois vai precisar de toda essa garra com que falou porque a sua turma é uma das mais.. - disse Rita mas Herval interrompeu -
– Animadas - completou Herval sorrindo -

Os três se sentaram nos bancos do trailer e Herval começou a explicar as coisas e combinar os horários.

– Bom, você deve saber que trabalho voluntário não recebe remuneração. E a única bonificação que você vai receber é saber que está fazendo o bem pra essas crianças. - disse Herval olhando sério para a loira -
– I know! Mom sempre teve vínculos com ONGs como essas. But, eu nunca me interessei.. Até agora.. - informou Megan -
– Você tem que fazer isso porque quer, e entender que uma vez que você começa, tem que dar o seu melhor..

Megan o olhou, e entendeu na hora o que ele insinuou.. Tá certo que ela vinha tentando ser uma pessoa melhor por Davi, mas a ideia de trabalhar com as crianças da Plugar era unicamente porque ela sentiu que precisava deixar sua marca no mundo, fazer coisas boas, para crianças que já a fizeram tão feliz. Davi, claro que ele teve sua participação nessa iniciativa, mas quando ela foi a primeira vez ali, sequer sabia quem era Davi e se apaixonou por aquelas coisinhas muito antes de se envolver com o nerd.

– Herval, eu não estou aqui porque quero impressionar o Davi.. Come on! - avisou Megan - Estou aqui cause quero ajudar essas coisinhas que me fazem sentir like bem..
– Perfeito! - disse Rita - Então, você gostaria de dar aula em qual horário?
– Hum.. Eu tenho o dia todo livre. Poderia de manhã e à tarde. - disse ela - But, não precisa ser as seis da manhã, right? - disse sorrindo -
– Você que decide! - afirmou Herval -
– Então, você terá duas turmas.. Uma de manhã, que será a dos pequenos e uma à tarde que será a dos maiores.. Tudo bem pra você?
– Perfect!! - disse Megan batendo palminhas - and quando começo?
– Bom, preciso arrumar os horários e falar para os pais sobre esse novo curso. Na próxima semana você começa tudo bem pra você?
– Yeah.. - respondeu ainda com um sorriso nos lábios -

A reunião se encerrou e a loira foi-se embora para a Marra. Por mais que que tivesse prometido ao pai que não iria desconcentrar Davi, ela precisava contar à ele tudo o aconteceu..

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Davi estava em sua sala, concentrado revisando um documento que Jonas lhe mandou. Era quase a hora do almoço e ele ainda continuava lá. Nem percebeu quando a porta de sua sala foi aberta e tampouco quando alguém passou por ela..
Sentiu, de repente um perfume doce e cítrico, sensual e envolvente, ele seria capaz de reconhecer a quilômetros de distância. Era o perfume de Megan, o cheiro que impregnou em seu quarto, na sua cama e até mesmo nele.. Levantou os olhos e deparou-se com uma morena sorrindo para ele. Tamanho foi o seu susto!

— Davi.. - disse Manuela - como vai?
— M-Manu? - perguntou ainda incrédulo -
— Sim. Estou tão irreconhecível assim? - perguntou ela sarcástica -

Ele ficou em silêncio, não entendeu o porque dela estar com aquele cheiro, que de longe não era seu e nem combinava com ela. Ela lhe olhava confusa esperando a resposta pela pergunta que fizera;

– Ah não.. É que.. - ponderou por um instante - Manu, porque você tá com esse perfume? - perguntou enfim -
– Ah, eu.. Ganhei do meu irmão. - respondeu ela levemente desconcertada -
– É o perfume da Megan.. - confidenciou ele -
– Ah.. - ela disse cabisbaixa - Eu não sabia - mentiu a pernambucana -
– Então, o que faz aqui na Marra? - mudou de assunto -
– Jonas mandou que eu viesse.. Mas antes de ir vê-lo decidi vir ver você..
– Olha só que honra! - disse ele brincalhão tentando mudar o clima daquela conversa -

Manuela tratou de sorrir e jogar todo o seu charme para o programador. Ela desconfiava, mas não sabia do namoro dele com Megan, pois ambos ainda não tinham ido à publico para assumir o romance. A morena saiu da sala algum tempo depois, esbarrando em Ernesto que entrou um tanto que agitado..

– Desculpe, Manu! - disse ele olhando para ela como se perguntasse o que ela estava fazendo ali -
– Ernesto. - ela comprimentou sorrindo enquanto saía -

Ele a olhou e depois jogou um olhar interrogativo à Davi que não sabendo o que dizer encolheu os ombros. Ernesto balançou a cabeça e chegou mais perto do amigo, e sentou na cadeira a sua frente:

– Então, Davi.. - começou Ernesto um tanto que nervoso - Tenho algo pra te mostrar. Não que eu ache que você vai ficar chateado, mas é que é bem desconfortável mesmo e..
– Ernesto.. Mostra de uma vez! - pediu Davi ficando impaciente -
– Tudo bem! - disse e tirou o Marraphone do bolso -

Teclando algo nervosamente e esperando apenas alguns segundos, ele entregou o aparelho para o nerd.
Davi olhou do que se tratava. Era um tablóide de fofoca da internet e ele sentiu o sangue ferver com a nota em destaque da página.
“Novo peguete de Megan Lily?”
A pegunta ficava suspensa no ar, livre para especulações..
Havia uma foto um pouco menor, abaixo das letras grandes em negrito. Na fotografia Megan estava atracada ao pescoço do homem enquanto ele a apertava em seus braços, ambos sorriam felizes. Era aquele mesmo cara que a acompanhou na festa de São Francisco, Arthur Nigri.
Não teve estômago para ler a matéria, tampouco para ler os comentários que já passavam dos cem no rodapé da página, entregou nervoso o celular para o amigo..

– Eu precisei te mostrar.. Sei que são apenas especulações, mas Davi, vocês precisam assumir o namoro de vocês! Ou então, bem.. Cada semana eles vão dar um namorado novo para ela..
– Eu sei.. - ele suspirou nervoso passando as mãos pelo rosto - Só que preciso fazer uma coisa antes - completou ele -
– O que? - perguntou Ernesto curioso -

Davi não respondeu. Ele talvez pretendesse isso, mas sua atenção saiu da conversa com o amigo para focar no rosto dos homens que atravessaram a porta de sua sala.
Jonas estava acompanhado de Murphy e mais outra pessoa. Davi custou a acreditar no que seus olhos estavam vendo. Pensou estar ficando louco. Piscou várias vezes. Incrédulo.

– Davi, Ernesto.. Que bom que estão juntos! - Jonas se pronunciou - Queria lhes apresentar o novo Diretor de Vendas.. Arthur Nigri.

Ernesto e Davi se entreolharam, mal acreditando que aquilo estivesse mesmo acontecendo.. Porém, o Avelar logo recuperou-se do susto que tomara e estendeu a mão em seguida para que Tuca apertasse.
Davi, portanto continuava encarando-o estático. Jonas coçou a garganta propositalmente, tirando Davi do transe em que se enfiara.

– Ah, desculpe.. - disse Davi meio sem jeito estendendo enfim a mão -Davi Reis.. Mas acho que você já sabe..
– E quem não sabe? - perguntou Tuca divertido e murmurou um “sinto muito por tudo” que somente Davi conseguiu escutar - Então, Davi.. Já que o nosso diretor de Vendas já chegou, a reunião será amanhã às 10:00. Como está seu discurso?
– Er.. Bem!

A porta foi aberta mais uma vez e aquele mesmo cheiro doce e cítrico invadiu as narinas de todos. Davi afastou o rosto para ver se Manuela havia voltado mas para seu alivio total era Megan..
Os saltos ecoando no piso da Marra, os olhares caíram todos sobre ela. Que sorriu para o pai e os demais..

– O que você está fazendo aqui? - perguntou ela se dirigindo a Tuca -
– Megan, ele vai ser o Diretor de Vendas.. - respondeu Jonas -
– Really? - perguntou ela surpresa - Você não me disse nada disso.. - elevou a sobrancelha -
– Era uma surpresa.. - disse ele piscando para a loira -
– Se tivesse me falado, teríamos trabalhado juntos. Recusei o cargo de assistente do diretor de vendas. - disse ela aos risos -
– Não.. - ele fingiu magoa e ela sorriu -

Davi observava a cena. Eles eram tão íntimos. Conversavam como se estivessem a sós. Ele sentiu uma ponta de magoa. Ela nem sequer havia lhe dirigido a palavra. Sem falar que não tinha dúvidas de que eles passaram a manhã juntos.
Então ela finalmente virou o rosto para Davi e ele deixou todos os pensamentos de lado.. Ela sorriu tão amplo que Davi sentiu aquele gesto atravessar sua alma. Aquele sorriso jamais sairia da memória de Davi, ele se lembraria dele cada vez que precisasse de um motivo para dizer porque amava Megan..

– Davi, posso falar com você? - pediu ela a voz mansa -
– C-Claro.. - respondeu ele rapidamente -

Megan seguiu para a porta e Davi a acompanhou, mas antes que pudessem atravessá-la Jonas chamou..

– Megan, nós combinamos.. - começou Jonas -
– I know, Dad! Não vou seqüestrá-lo.. Come on!! - disse aos risos - Vamos Davi!

Ela arrastou Davi, levou-o para o terraço. Ele estava adorando ser conduzido por ela. Chegaram no terraço, Megan sentou e Davi se juntou à ela.

– Então, porque me trouxe aqui? - disse ele olhando para ela -
– Davi, eu consegui.. - disse sorrindo - Herval aceitou minha proposta..
– Eu sei, ele me disse que aceitaria.. - tocou uma mecha dos cabelos loiros - Estou tão orgulhoso de você! - exclamou ele feliz - Quem diria que aquela grossa que esbarrei sem querer naquela festa ia ser uma das coisas mais importantes da minha vida..
– Davi.. - ela murmurou com os olhos marejados -
– Eu quero te dizer umas coisas, Megan! - disse ele ficando sério -
– What? - perguntou ela levemente assustada -
– Sabe, quando te vi a primeira vez naquela noite, eu não reparei na sua beleza e nem te reconheci como um bilhete premiado, seus olhos, o jeito como você me olhou, foram o que me tiraram a atenção, mas eu simplesmente fiquei chocado com a sua grosseria - ele riu antes de continuar - Sei que fui groso também mas eu estava tão irritado! - confessou ele - meu primo me mostrou uma de suas armas, a sua beleza. Tive que admitir, você era a garota mais bonita que eu já tinha visto.. - revelou ele - Quando voltei pra casa, você invadiu meus pensamentos e eu ficava escutando sua voz, esse teu sotaque charmoso falando na minha cabeça.. Eu me apaixonei por você no dia em que te vi com as crianças, tudo o que eu pensava que você era se desfez então comecei a te admirar.. Eu te amo Megan Lily, e sei que você mudou a minha vida de pernas para o ar, mas sei que isso foi a melhor coisa que já me aconteceu!
– Davi, I love you too.. Thanks por me amar, por fazer uma das mulheres mais feliz desse mundo..

Ele ainda tinha muito a falar, talvez listasse à ela todas as coisas mais românticas do universo, das mais clichês as mais inusitadas, mas Megan simplesmente se jogou em seus braços colando os lábios nos seus. Num beijo desesperado. Ele correspondeu com toda a intensidade que podia e até mais. Queria que ela visse por meio daquele beijo que ele estava ali cem por cento..
Quando lhes faltou ar eles descolaram os lábios e então:

– Megan, quer namorar comigo? - ele pediu ainda ofegante -
– Mas eu já sou your girlfriend.. - disse ela surpresa -
– Não oficialmente, mas vai ser.. Se aceitar.. - disse ele - E então, topa?

•••••••••••••••••••••••••••••••
Quão fofo aquele garoto poderia ser? Não bastasse ter dito as mais belas coisas que alguém havia lhe dito, ele ainda fazia questão de pedí-la em namoro.. Onde nesse século caótico onde ninguém se apega a ninguém, ela poderia achar um alguém tão preso às tradições? Ela amou aquela atitude dele.
Davi continuava a espera de sua resposta..

– I accept surely be his girlfriend! - disse ela radiante se jogando em seus braços mais uma vez -
– Pensei que ia dizer não.. - confessou ele depois de alguns minutos -
– Eu nunca diria não for you.. - garantiu ela -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capítulo fofinho não é?
Pena que sempre tem que ter alguém para atrapalhar. Esse paparazzi dos infernos.. Kkkkkk

E a monga com o perfume da Megan? Coitada!

Será que vai ser boa a convivência do Davi com Tuca?

E a Meg de professora? Vocês estão preparados psicologicamente para isso?

Muito obrigada por acompanhar está história!

Comentem muitoooooo.. Kok

Beijos de luz..
See you again.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprise - Megavi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.