Surprise - Megavi escrita por PowerGirl00


Capítulo 11
Bad Girl?


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem por ter atrasado a fic mais uma vez, bem as festas de fim de ano tomaram muito do meu tempo. Perdoem-me.. Bem estou um pouco triste pois não recebi nenhum comentário no capítulo anterior, mas mesmo assim não vou deixar essa fic morrer.
Sobre esse cap é o que acontece após o beijo, e uma discussão entre Megan e Manu podem fazer Davi ficar confuso.
Vamos ver o que acontece?!

Boa leitura. 😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653793/chapter/11

Depois de alguns minutos processando tudo o que havia acontecido , Davi finalmente reapareceu na festa, com um sorriso de orelha a orelha, que denunciava que algo de bom havia acontecido. Seus olhos imediatamente procurando por uma certa loirinha com olhos de borboleta, ele a encontrou..
Ela estava conversando empolgada com algumas pessoas, sorria se divertindo.
Davi não gostou muito de como um dos “amigos” dela estava todo bonzinho para o lado dela. Ele a abraçava, pegava em sua mão, beijava seu rosto delicado.
O hacker sentia o peito queimar de ciúmes. Nunca pensou que iria se sentir assim por uma mulher. Totalmente vulnerável, entregue, precisando loucamente que tudo isso fosse mútuo.

– Ei, onde você se meteu cara? - perguntou Vicente ao se aproximar -
– Fui ao banheiro. - mentiu o nerd -
– A Manu estava te procurando.
– É que eu não me senti muito bem por isso demorei lá. .
– Cara, acho que ela ficou afim de você. Porque toda hora perguntava se alguém tinha te visto.
– Que nada. Ela só gostou de mim porque temos gostos em comum.
– Cê não tá bem aí pra ela né?! Quem é a outra? - perguntou o garoto se empolgado -
– Que outra? Não tem outra nenhuma. Vamos lá com o pessoal que é melhor!

E assim eles foram ao encontro dos outros participantes do reality. Todos estavam lá, Davi aproveitou para conhecer os outros.
Os que ele mais havia gostado exceto Vicente (Que já era seu amigo) eram Ernesto, Manuela E Tatiana. Achou Danilo muito exibido e Boris muito antipático.
Os outros apenas legais. A não ser por Zac Rosato. Ele também havia hackeado e invadido o sistema da Marra, mais ele tinha algo sombrio nos olhos. Algo estranho.

– Davi Reis.. então esse é o nome do invencível Golias?! Que ironia né?!
– E você é o famoso Zac vírus?
– Seria mais famoso se você não estivesse na jogada.
– Isso é uma pena.
– Será pra você se não sair do meu caminho..
– Davi, onde Cê tava?

Manuela vendo a tensão se espalhar tratou de chamar a atenção de Davi. Ele e Zac estavam a ponto de se atacarem.
Davi a olhou com uma certa dúvida nos olhos. Não entendia a intenção dela, mais ficou agradecido por ela não ter deixado ele ser expulso do reality. Assim ele ficaria por mais tempo perto da sua adorada americana.

– Não responda as provocações dele. Isso pode lhe custar muito caro. - disse a engenheira -
– Eu sei. Só que esse cara me tirou do sério.
– Não liga pra ele! Vem, vamos dançar!
– Mas eu não sei danç..

Ela saiu puxando Davi para a pista de dança. Megan estava lá , era a atenção do local. Se mexia com sensualidade em movimentos precisos e rápidos.
O ritmo ajudava muito.
Davi sentiu-se hipnotizado ao vê-la rebolando sensualmente ali no meio. E quis a todo custo chegar bem perto e dançar com ela, mostrar que ela estava acompanhada. Porém Manuela foi adentro o espaço e chegou até perto de Megan e começou a requebrar. Descendo e subindo em Davi que tentava a todo custo se adequar ao ritmo rápido das batidas da música.
Megan olhou-a dos pés a cabeça, e levou aquilo como um desafio. Puxou um doa rapazes que estavam por perto e começou a se esfregar nele.
Seus quadris delicados, moviam-se perigosamente, fazendo todos os seres masculinos, presentes ali, suspirarem de desejo..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Megan estava distraída se divertindo na pista de dança. Todos prestavam atenção nela que dançava como se fosse sua última vez em uma pista.. Não podia esconder seu sorrisinho orgulhoso de si mesma, pois apesar da festa estar lotada de beldades, ela ainda era a garota mais desejada do evento.
Porém seu sorriso também tinha um motivo oculto que só ela conhecia.. O gosto do beijo dele, e as marcas dos apertões que ele lhe deu ainda estavam presentes em seu corpo curvilíneo.
Seu sorriso só aumentava..
Porém viu aquela tal de Manuela Yanes aproximar-se junto com Davi, e dançando próximo a ela. Sentiu uma pontada forte na cabeça quando viu aquela bicth se esfregando em Davi.
Imediatamente levou aquilo para o lado pessoal e pescou um dos garotos que a observava.
Os caras ali presentes só faltavam babar nas duas.. Que rebolavam insinuantes em seus respectivos parceiros. Mais em um movimento rápido e bem calculado, Megan jogou-se pra cima de Davi que não hesitou em ampará-la, obrigando assim a trocarem de par..

– O que você tá fazendo? - perguntou Davi bem perto de sua orelha lhe causando arrepios por todo o corpo -
– Dançando com você. - disse ela fungando bem perto do pescoço dele -

Megan sorriu maliciosa e rebolou ainda mais. Percebeu que a bicth estava parada com cara de poucos amigos, olhando os dois que dançavam sorrindo.
O momento foi interrompido por Jonas que chamou a todas de volta para o auditório principal.

– Let’s go boy.. É hora do show..
– Mais que show?
– Oh God, vamos logo, Dad está chamando todos..

E assim foram, Se separaram para o bem de todos e Davi pôde voltar para aquela nordestina sem sal. Megan se dirigiu ao palco onde estava toda a sua família, mas lá do alto observava o nerd que não tirava os olhos dela. Jonas começou..

– Jovens, todos vocês já são vencedores, só de terem conseguido chegar até aqui. Mesmo se não ganharem, não ficarão sem emprego, pois tenho plena certeza de que a concorrência vai querer vocês.
O que eu tenho a dizer é que amanhã começa a disputa entre vocês. Amanhã vai ser o dia em que terão que conquistar o mundo e a mim..
Só que tem um pequeno detalhe.. Vocês ficaram confinados aqui, não poderiam sair para nada. Não verão suas famílias, apenas em dias de eliminação que serão semanais..
Mais esta é uma opção, não é obrigatório, só que quem não aceitar, esta automaticamente fora da disputa. A decisão é de vocês.. Agora podem voltar a festa ou para sua casa se desejarem, esperarei os corajosos amanhã..

E assim ele deixou o palco, misterioso, e desapareceu no meio das pessoas..
A família Parker/Marra foi aos poucos deixando o palco, a última foi Megan, que estava perfeitamente abalada com a noticia do confinamento, pois pretendia se encontrar com Davi mais algumas vezes..
Procurou o nerd que estava com a mesma expressão que ela, e apenas deu um meio sorriso antes de descer.
Se dirigiu ao escritório do pai onde já estavam todos os membros de sua família..

– Oh Dad, que idéia é essa de confinar os participantes?
– Querida, quero ver se eles conseguem trabalhar sobre pressão, saudade de casa, da família, estressados, somente os melhores irão aguentar. E é de gente assim que preciso pra comandar a Marra.. - disse Jonas calmamente -
– Oh darling.. Não tinha pensado por esse lado, você é realmente um gênio. - disse Pâmela dando um beijo singelo no marido, Megan revirou os olhos -
– Mas onde eles vão ficar? Oh no, please!! não me diga que vai ser na nossa casa - Megan disse com certa repulsa apesar de já estar imaginando a idéia de Davi ficar em sua casa -
– Claro que não Peanuts.. Eu fiz uma espécie de alojamento. Lembra daquela parte da Marra que não foi aberta? - disse Jonas -
– Yeah.. - disse a garota balançando a cabeça -
– Entao my little baby.. É lá..

Megan ficou um pouco desapontada. A ideia de ter Davi em sua casa até que tinha suas vantagens. Mas essa história do alojamento não era de toda ruim, e ela já tinha uma ideia em sua mente, pronta para ser colocada em prática..

– Dad, but, você não vai precisar de supervisores?
– Sim, vou mesmo, tinha até me esquecido disso..
– So, eu tenho uma proposta..

Jonas ficou calado analisando a situação, sabia que ela queria algo, e instantaneamente sentiu-se preocupado.

– Eu não sei se vou gostar do que vou ouvir, mas diga Megan.
– Oh Jonas, não fale assim da nossa filha.. Deixe-a falar.. - disse sua esposa fuzilando-o com os olhos -
– okay, now, posso falar?
– Vá em frente..

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Davi ainda estava perplexo com o que acabara de ouvir. Seus planos de continuar com as aulas na plugar e de seus encontros secretos com Megan estavam abalados. Seu coração estava apertado, além do que não gostava de ficar longe de sua família, a qual era imensamente apegado.
Por outro lado pesava a ideia de um futuro melhor para todos. E isso era o que lhe deixava mais angustiado.
Exceto ele, o único que também estava preocupado era Vicente, que temia que sua mãe não deixasse ele ficar confinado..

– Que droga! E agora o que vou fazer? Ela já não era muito adepta da ideia de eu me inscrever, ainda mais agora, com essa história de confinamento…
– Calma guri, vai dar tudo certo. - disse Tatiana toda simpática -
– É isso ai irmãozinho, relaxa. Isso pode ser muito importante pro seu futuro, tenho certeza que sua mãe vai querer o seu melhor.. - disse Ernesto batendo de leve em seus ombros -
– Valeu, espero mesmo que ela pense assim como vocês.. - disse o garoto cabisbaixo -

De repente Megan apareceu toda sorridente no meio deles. Todos os olhos dali se viraram para ela, Ernesto, Vicente e Boris, estavam encantados com seu carisma e sua beleza indescritível, seu sorriso contagiante fez todos sorrirem e fez também com que a preocupação de Davi se amenizasse, além de fazer seu corpo inteiro pulsar de desejo e necessidade de mais um daqueles contatos pessoais. Quem diria que uma mulher faria o nerd se sentir assim. Parece que tudo ficava mais calmo quando ela tava por perto, com ela ali tudo parecia tão mais fácil.. Ela se pronunciou..

– Hi peoples.. Como estão? - disse a loirinha toda simpática -
– Bem melhor agora.. - disse Ernesto pegando a mão da loira e depositando um beijo leve -
– O que você quer loirinha? - disse Zac nada meigo -
– Keep Calm boy.. É o meu dever saber como estão, ja que serei a supervisora de todos vocês. - ela piscou para Davi, mas ninguém percebeu -
– Como assim? Você vai ficar confinada também.. - perguntou Manu incrédula -
– Oh no!! Vou vigiar vocês até certo horário, depois let’s go my home!! - disse ela com um sorrisão maior ainda -

Todos riram novamente, Megan era uma pessoa muito cativante, as pessoas adoravam estar perto dela pelo simples fato de sua adorável companhia.
Ela era o tipo de pessoa que mesmo na hora ruim nunca deixava ficar triste, pra baixo, deprê, ela sempre mostrava que tudo tem um lado bom, e que nada era eterno.

– Ah claro, a patricinha não quer deixar o conforto da sua caminha com seus travisseiros de pena de ganso.. - falou Manu com deboche em um som quase inaudível, porém Megan ouviu -
– My darling, eu não preciso e não quero dormir here, se você não sabe, my baby, vocês estão disputando o controle da MINHA empresa, o que significa que no futuro irão trabalhar para mim.. Então fofa - Megan tocou o ombro dela - É melhor você me respeitar, pois saiba que I can fazer seu little dream de comandar a Marra ir por água abaixo.. - deu uma piscadinha para ela e saiu rebolando -

Davi ficou olhando a americana desaparecer.. Manu ficou com uma cara de tacho, que não quis mais falar nada.
O nerd não havia gostado de como Megan havia falado, mostrando que ela já tinha o controle de tudo e que se quisesse poderia tirar qualquer um que lhe desagradasse, inclusive ele. Jamais gostou de pessoas que se vangloriavam por deterem certos poderes e ficou pensando que quando ela se cansasse dele, talvez o descartasse assim também. E estava com medo de se arrepender de ter se envolvido e do sentimento que nutria por ela.

– Nossa essa garota tem marcação comigo, ela não gostou de mim, vocês vão ver só, ela vai tornar minha vida aqui impossível. - disse manu se fazendo de vítima -
– Quando li sobre a família dela na internet, vi algumas coisas sobre ela, não acreditei. Mas agora, não parece totalmente mentira.. - disse Davi totalmente desapontado -
– Ah qual é Manuela, você provocou.. A garota vem toda meiga, e você já vai atacando, você bem que mereceu!
E ela tá certa mesmo!
Isso tudo vai ser dela, não pode deixar que as pessoas que querem dirigir a sua empresa a desrespeitarem assim. - disse Ernesto em defesa da loirinha -
– Eu só falei a verdade. - disse a nordestina abaixando a cabeça -
– Desculpa gata, mas você falou o que não devia. Quem diz o que quer está sujeito a ouvir o que não quer. - disse Vicente -
– É, tô vendo que todo mundo aqui saiu em defesa da bad girl.. Todos querem ir pelo lado mais fácil né. Conquistar a Maluquete. - disse Zac de repente olhando diretamente para Davi -
– Bom, eu não sei vocês, mais eu vou pra casa, tenho que organizar as coisas..

E assim ele saiu. Pegou seu celular e ligou para Herval. Em poucos minutos o amigo estava lá, ele entrou no carro onde seguiram para sua casa..

– E ai meu filho como foi? - perguntou sua tia toda curiosa -
– Ah mãe, depois eu conto. Agora só preciso dormir um pouco. - disse o nerd Cabisbaixo se dirigindo ao seu quarto -

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

– Megan? - Disse Pâmela ao adentrar o quarto da filha -

A garota estava deitada de olhos fechados, balançando a cabeça por conta da música alta que ouvia nos fones de ouvido.
Sua mãe se aproximou devagar e sentou-se na beirada da cama, foi só quando ela percebeu que já não estava sozinha no imenso espaço.

– Hi mom.. O que faz here? - disse a loirinha se ajeitando na cama -
– Oh little girl.. Mom quer saber o que você está aprontando.. - disse a mãe ajeitando o cabelo da filha -
– Eu não estou aprontando nada mom…
– Come on Megan.. Eu te conheço sweetie, sei que essa história de ser supervisora do concurso tem um algo a mais. Divida with me..

Megan não resistia quando sua mãe falava assim.. Elas sempre foram tão próximas, cúmplices uma da outra.
Além do que, estava louca prata dividir o que havia acontecido com alguém. E quem melhor que sua mom?

Suspirou e começou a contar tudo o que aconteceu, sua mom não escondeu a alegria ao saber que ela e Davi estavam se envolvendo, mais se preocupou coma idéia da filha para se manter por perto do hacker. Pois ela realmente teria que vigiar a todos e não somente aquele boy.

– Baby, but você vai ter mesmo que trabalhar.. Pois se comprometeu, e terá de cumprir..
– I know mom.. Essa é a parte chata de tudo. Essa e aquela nerdestina…
– Nerdestina? Quem é nerdestina sweetie?
– Aquela bitch mom, tal de Manuela..
– você não quis dizer Nordestina Megan?
– No! Nerdestina mesmo, porque ela é uma garota nerd, e mora no nordeste ai eu shippei.. - Pâmela caiu na risada. -
– Oh darling, mas porque essa implicância?
– Mom she fica dando em cima de Davi…
– Megan , Megan, não quero que você fique perturbando essa girl okay?
– But.. - disse ela tentando protestar, mas sua mãe a interrompeu -
– Sem mas Megan, está me ouvindo? Deixe-a em paz.. Now, venha, o jantar já vai ser servido.

E assim as duas desceram e se juntaram a Jonas na sala de jantar, onde comeram tranquilos.

Megan não percebeu, mas seu Dad a observou durante toda a refeição. E também estava com a “pulga atrás da orelha” com a idéia dela estar interessada no concurso. Desde que vieram da Califórnia, ela dizia detestar esse concurso, o acusava de ser o culpado dela ter de deixar sua amada vidinha de festas, bebidas, escândalos e encrencas. Jonas ia ficar de olho nela, e ela nem desconfiava.

Terminado o jantar os três foram para a sala de estar, eles adoravam aqueles raros momentos em que ficavam vendo filmes na TV e comendo pipoca como uma família qualquer.
Por causa do tempo que a Marra lhe tirava, Jonas não pôde aproveitar a infância da enteada que tinha como filha, e sempre que podia, fazia questão de ficar com ela, nem que fosse por apenas pouquíssimos minutos. Eles sempre tiveram uma relação muito forte, apesar de sempre aparentarem sempre estar em pé de guerra.

–, Good night sweetie.. - disse Pâmela ao ver sua filha levantar-se -
– Night mom.. - disse curvando-se e beijnado o rosto da mãe -
– Boa noite Peanuts, durma com os anjos.. - disse seu pai -
– yes Dad - deu um abraço carinhoso em Jonas que lhe retribuiu com um beijo na testa -

A garota subiu e desapareceu, Jonas aproveitou que Megan havia se dirigido ao seu quarto e aproximou-se de Pâmela e lhe deu um beijo profundo e muito apaixonado. A loira correspondeu passando as mãos nos cabelos sedosos do marido que começou a acariciar seu corpo.

– Jonas! - repreendeu Pam -
– Hã? O que foi Pam? - perguntou sem cessar os beijos -
– É melhor nós irmos pro nosso quarto dear, os empregados podem aparecer..
– Hummm.. - gemeu com a boca ainda no pescoço da esposa - Tudo bem, então vamos logo..

E saiu puxando a esposa apressado, pois a vontade de se amar era incontrolável.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Do outro lado da cidade, Davi estava sentado em frente a tela do computador. Admirava uma foto de Megan ainda quando criança em um campo com jonas e Pâmela ainda bem jovens, os três sorriam felizes para a câmara. De repente veio um pensamento, que mais pareceu com uma lembrança, era a voz de Megan e dizia..
“Me ligue mais tarde..”

Ele fechou a tela do computador, frustrado, e pegou o telefone. Não sabia se ligava ou não. A vontade era maior que tudo, mais havia uma certa decepção por conta do que havia acontecido na festa. O jeito como ela tratou Manu, mostrou que ela por mais que não admitisse era bem parecida com Jonas. Olhou infinitas vezes o número no aparelho. As lembranças do terraço invadiram sua mente com forca total. Ainda sentia o cheiro de seu pescoço e as unhas dela em seus cabelos.. Decidiu ligar..

Telefone tocando.. Ela atendeu..

* Hello?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, como será que vai ser a primeira conversa deles por telefone, e Davi vai deixar se levar pelo que aconteceu?

Comentem..
Beijos até o próximo.