Simplesmente Acontece escrita por Romione


Capítulo 5
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente,não postei o quinto capitulo ontem porque não tive tempo.Mas pra compensar eu vou postar dois capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652960/chapter/5

Ponto de vista de Hermione

Eles se sentam,é ficamos em silencio enquanto Dumbledore falava alguma coisa com os alunos novos-Bom não prestei muita atenção.Depois de uns 15 minutinhos ele libera nossa jantar.Não consigo comer direito,então só fico brincando com a comida.

–Hermione-Diz Ron-Você não vai comer?

–Não,estou sem fome-Digo

–Ah,então eu posso ficar com sua sobremesa?-Diz ele.

–Claro!-Digo entregando minha sobremesa para ele.

Depois de um tempo,nos dirigimos aos nossos quartos,chegamos lá primeiro que qualquer aluno da Gryff. Sentamos nos sofás e começamos a conversar sobre as aulas que teríamos amanha,quando os alunos começaram a chegar,me despido deles é vou para o quarto com a Gina.Quando uma mão fria puxa minha mão.

–Oi Hermione-Diz Córmaco-Eu nem ti vi no salão principal.

–É que eu estava......com o Harry-Digo

–Ah Hermione-Diz ele-Eu sei que você estava com o Ronald

–Olha,ele é só um amigo-Digo

–Sei!

–Olha se você não acredita em mim-Digo-O problema é seu,agora da pra você deixar eu ir pro meu quarto?

–Pode ir-Diz ele,soltando minha mão-Amanha te encontro aqui as 7:30 da noite,ok?

–Tabom-Digo

Vou para o meu quarto,é deito na cama fico meio seria.Acho que a Gina percebeu minha frustração,porque ela se senta na minha cama

–Hermione?-Diz ela-Oque foi?

–Nada não-Digo

–Pode me contar!-Diz ela

–É o Córmaco,ele quer marcou um encontro comigo-Digo-Bom é que eu não quero ir,mais acabei aceitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.