Simplesmente Acontece escrita por Romione


Capítulo 4
O atraso de 5 minutos


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoal........
Gente me perdoe por não postar nada é que eu fiquei sem internet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652960/chapter/4

Ponto de vista de Hermione

Ficamos um tempo em silencio,até que Córmaco chega.Ele fica parado na porta me olhando.

–Hermione,acho que seu namoradinho quer falar com você-Diz Harry

–Ahn.................Córmaco!-Digo-Oque você quer?

–Você pode vir até aqui porfavor!-Diz ele

–Claro-Digo,dando uma olhadinha de relance no Ron,ele parece meio abalado.Saio do vagão me dirigindo-me para Córmaco-Oque você quer?

–Queria que você me acompanhasse,quando nós chegarmos em Hogwarts!-Diz ele-Sabe eu quero que as pessoas "principalmente" os meninos saibam que você é minha!

–Você esta falando do Ronny?-Digo dando uma olhadinha para ele.

–Pode ser-Diz ele-Bom.........eu vi você olhando para ele,na estação.Me encontre aqui daqui a 15 minutos ok?

–Pode ser!

Ele sai rapidamente,assim como eu volto para o vagão que eu estava.

–Então Hermione.............-Diz Harry-Oque ele te disse?

–Ah...ele falou pra mim acompanhar ele quando chegarmos a Hogwarts,acho que pra todos saber que estamos.......namo.......namo........-As palavras engasgamna minha garganta,de modo que não consigo pronunciar mais nada.

Namorando?-Diz Ron

Balanço a cabeça afirmativamente,olho para a janela e vejo a estação de Hogsmeade.Levanto é pego minhas coisas que estão no maleiro.

–Aonde vai Hermione?-Pergunta Gina

–É que tenho que encontrar o Córmaco-Digo-Vejo vocês daqui a pouco,Tchau

Ando lentamente no corredor vazio,encontro Córmaco perto da porta de saída.

–Pensei que não ia vir-Diz ele

–É porque eu não viria-Digo

–Ah sei lá,até porque você me disse que não costuma demorar-Diz ele.

–Disse,porque?-Digo-Eu simplesmente odeio atrasar!

–Sabia que você atrasou 5 minutinhos?-Diz ele rindo

O trem para e as portas se abrem,saímos do trem é o sinto minha cara contra a neve fria.Córmaco me ajuda a se levantar.

–Obrigado-Digo tirando a neve do meu uniforme-Como foi que eu cai

–O Malfoy te empurrou-Diz ele-Ele vai ver oque eu vou fazer com el............

–Não,Córmaco não-Digo

–Hermione,ele te empurrou-Diz ele-E tambem você é minha namorada,eu tenho que te defender.

–Córmaco,não precisa me defender ta?

–Tudo bem-Diz-Melhor nós dois irmos

Em Hogwarts

Me dirijo a mesa dos alunos da Gryff,depois de um tempo vejo Harry,Rony e Gina,chamo eles para sentar comigo.

–Hermione-Diz Ron-O Córmaco vai sentar com agente?

–Não é claro que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.