A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/23

 

 

Edward POV

 

   Eu tinha tanta raiva guardada dentro de mim que minha visão se tornou vermelha, como é que um ser tão repugnante como esse pudesse ser tão... Sem sentimentos?

- Onde. Está. A. Minha. MULHER? – eu disse pausadamente, eu já estava indo em direção aos “soberanos” quando vários outros vampiros se juntaram a eles impedindo a minha passagem até eles, aquilo me deixou ainda mais irado, mas eu não poderia começar esta guerra antes de saber onde ela estava eu tinha que me acalmar.

- Relaxa guri, não vai adiantar ficar possesso agora... Espera até vermos a pequena ok? – pensou James, eu simplesmente assenti e quando eu me voltei para “eles” vi que Aro estava me olhando curioso.

- Soube que tinha filhos com poderes espantosos meu amigo Carlisle e devo admitir que não acreditei, mas agora eu vi com meus próprios olhos a verdade... Edward? Você tem um dom igual aos meus e vejo que está mais evoluído do que a mim mesmo tento décadas de vida a menos que a mim, muito interessante... – eu o cortei

- Pare com essa ladainha ridícula e me diga onde esta a minha Bella! – eu disse entre dentes

- O QUE É ISSO SEU GAROTO PREPOTENTE? NÃO SABE QUEM SOMOS? – berrou Caius, Aro ainda me encarava, mas agora sério que logo se transformou em um sorriso

- Como eu pensei... Temperamento instável. – ele pensou o que foi que ele quis dizer com isso? Que sou temperamental? Ergui uma sobrancelha – Fique tranqüilo meu amigo Edward... Felix – então do nada um grandalhão estava ao seu lado lha fazendo reverencia – Peça para Gianna trazer NOSSA pequena Isabela – e lá se o grandalhão novamente foi quando Aro percebeu dois de nossos companheiros encapuzados atrás de nós então ele se voltou para Carlisle ainda encarando os dois – Meu querido amigo Carlisle quem são seus amistosos amigos que vieram contigo?

- Amigos? Esse cara ta a fim de morrer não é? – pensou Victória irada, Victória ergueu lentamente a cabeça para encarar furiosamente Aro, mas o mesmo não pode ver, pois os olhos de Victória estavam escondidos pelo capuz, ela retirou lentamente o capuz deixando a guarda e principalmente os Volturi espantados – Surpresa! – disse ela ironicamente.

- Impossível – disse Caius vidrado de medo – Vocês não deveriam estar...

- Mortos, sepultados, abaixo de sete palmos da terra? Qual palavra seria mais adequada para referir a nossa pessoa? – disse James zombando-os, todos estavam muito nervosos com a volta dos verdadeiros anciãos, todos estavam se perguntando “como?”, o único que esboçava nenhuma reação era Aro, mas sua mente era a mais confusa:

- Mas como esses dois podem ter sobrevivido? O que será que deve ter dado de errado? Será que alguém contou sobre a emboscada? – pensava Aro, quando se recuperou da surpresa ele “tentou” esboçar um sorriso amigável que mais pareceu uma careta de dor – James! Victória! Que felicidade imensa em vê-los vivos, mas o que foi que aconteceu? Por que não nos contataram? Estávamos muito preocupados! – disse Aro se fazendo de inocente

- Tínhamos algo de muita importância para fazer! – disse James sério – Nós viemos para buscar a pequena!

- Bella? Para que meus queridos amigos? Ela já está em casa! Ela quer ficar aqui! – disse Aro

- MENTIROSO! EU SEI MUITO BEM QUE ESTÁ MENTINDO SEU DESGRAÇADO! ESTÁ A FAZENDO DE PRISIONEIRA! – eu disse aos berros Emmett me segurou para não avançar no filho de uma égua que estava a minha frente com o maior sorriso estampado em seu rosto – ELA NUNCA FICARIA AO SEU LADO! ELA É MINHA! E NÃO SUA! – dizendo aquilo o deixou com raiva

- Engano seu Vampiro Edward, ela É MINHA, desde o dia que a vi eu a quis e não a nada que você e sua... – ele olhou para minha família com desdém – família possa fazer em relação a isso! – cara... Pra que ele disse isso? A única coisa que ouvi foi o grito de fúria que Victória deu fazendo mais da metade dos vampiros daquele grande salão tremer.

- Nunca... Eu disse nunca... – disse Victória dando um passo à frente para ficar alguns poucos metros de distancia dos Volturi os fazendo dar vários passos para trás – Nunca mais use este tom de voz com nenhum de MINHA FAMILIA – ela pulou em direção a eles.

- JANE! – berrou Aro terrorizado, antes de Victória os alcançar ela caiu feito uma pedra no chão gritando de raiva e de dor.

- Victória! – disse James – SEUS DESGRAÇADOS – correu em direção a eles, e... A guerra começa!

 

                                                      ***

 

Bella POV

 

   Minha força não havia voltado completamente, mas pelo menos conseguia ficar parada em pé, já havia me alimentado, mas Gianna teimava que eu necessitava me alimentar mais:

- Por favor, minha querida... Coma mais um pouco, precisa de forças! – ela disse num tom maternal

- Não dá Gianna, estou mais do que satisfeita! – eu disse sincera

- Esta bem, esta bem – ela disse suspirando e levando a bandeja para a mesinha, naquela hora senti uma grande dor em meu peito, como se alguém tentasse arrancar o meu coração do meu corpo cai ajoelhada no chão, eu gritei  – Meu Deus! O que houve Bella? – ela perguntou preocupada.

- Dói... Há algo errado! – eu disse chorando – Estou com medo Gianna! – eu a abracei fortemente.

- Acalme-se... Não se preocupe, não vai acontecer nada, você vai ver! – ela disse tentando me passar coragem, mesmo sabendo que aquilo não era verdade me prendi naquela mentira, a dor não passava, mas pouco a pouco eu me acalmava sabia que aquela dor era só o começo... Já estava preparada para aquilo, foi quando Felix entra no quarto:

- Aro a quer lá em baixo – e saiu em seguida, ainda estávamos sentadas no chão Gianna me ajudou a me levantar e me deixou apoiada a ela para que pudesse andar até o grande salão, estávamos quase chegando lá quando começamos a escutar gritos de fúria e de dor, por favor, que não seja o que estou pensando, foi quando vimos o massacre que estava tendo lá embaixo... Corpos mutilados ainda tentando ganhar uma guerra que não teria vencedores, de um lado os Cullens... Minha família, do outro Volturi, mesmo seus corpos mutilados não se via cansaço físico só mental, em seus olhares se via seus sentimentos sendo manipulados pela fúria que nem eles mesmos sabiam de onde vinha, enquanto a briga ainda se manifestava no meio do salão eu o vi apoiado em uma das visas do castelo com os braços dobrados acima do peito com naturalidade com um grande sorriso esboçado no rosto se vangloriando de ter conseguido finalizar a sua missão, mas isso não ficaria assim... Eu não permitiria isso! Minha decisão estava tomada! Faria de tudo para que aquilo não acontecesse, eu sentia algo me aquecendo por dentro, sabia que era o dom que meu bom Deus me entregou para ajudar em minha missão, o ser sorridente devia ter sentido a minha presença, pois ele me encarou deixando seu sorriso ainda maior como se estivesse me provocando, prestei atenção novamente na batalha os Cullens estavam encurralados, Demitri e Felix estavam segurando um de cada lado aquele que fez o meu coração pular de alegria... Não... NÃO PODE SER!

 

                                                   ***

 

Tânia POV

 

   Eu nem sabia onde estava não conseguia pensar em mais nada que fosse A MINHA FAMILIA aquela garota... O que ela fez com eles? Ela só pode ser uma bruxa só pode!

Aquele carinho todo que o Edward demonstrava para ela devia ser pra mim e não pra ela! Ele é meu... Por que ele não me ama?

- Pobrezinha de minha criança... – disse alguém

- Quem está ai? – eu procurei o dono daquela voz, foi quando eu o vi em minha frente não sabia muito bem onde estávamos só sabia que era uma grande floresta, o homem com feições delicadas me olhava docilmente ele se vestia elegantemente com roupas completamente sociais (n/a: gente o cara ta de terno e gravata no meio da floresta! O.O)

- Quem é você? – eu perguntei deslumbrada

- Um amigo!... – ele disse sorrindo – posso? – ele perguntou se referindo ao lugar ao meu lado.

- Sim. – ele se sentou ao meu lado – O que você esta fazendo em um lugar como esse?

- Quero te ajudar em suas decisões minha criança.

- Como assim? Você nem me conhece!

- Te conheço melhor do que possa imaginar! Tem problemas com o amor não é?

- Como sabe? – perguntei espantada

- Eu disse que te conhecia muito bem! – ele disse rindo – Então...

- Uma bruxa em forma de gente enfeitiçou a minha família e meu grande amor!

- Grande amor?

- Sim, eu sei que ele me ama, mas tem medo de dizer isso, eu tenho certeza disso! Eu o conheço melhor do que ninguém!

- Posso ser sincero com você? – ele me perguntou

- Por favor

- Acho que esta completamente certa! Quem essa garota pensa que é em lhe tomar algo que é seu por direito?

- É isso mesmo que eu estava pensando!

- Você é linda, maravilhosa, uma mulher muito tentadora, ela não deve nem chegar aos seus pés! – ele disse indignado

- Tem razão! – eu me levantei – Quem ela pensa que entrando na vida da minha família os manipulando como se fosse marionetes e enfeitiçando o MEU HOMEM?

- É isso ai! – ele disse batendo palmas – E o que fará? – ele me perguntou curioso

- Não tenho a mínima idéia! O que eu faço meu amigo? Estou desolada! – apoiei minha cabeça em seu ombro como uma criança querendo carinho dos pais, ele me pegou no colo e me aninhou como uma criança pequena.

- Acalme-se minha criança... Você sabe o que terás o que fazer... Só não sabe como colocar em prática! – sim eu sabia o que tinha que fazer era simples, mas sabia que minha família não iria gostar

- Mas a minha família não vai gostar!

- É claro que vai... Eles estão enfeitiçados esqueceu? Quando tirar ela da vida deles, eles irão lhe agradecer para sempre e seu amado irá ter só olhos para você! Ele será SÓ seu! Entendeu o que terá o que fazer? – ele me perguntou

- Sim...

 

                                                     ***

 

Edward POV

 

   A batalha era injusta, havia muitos contra nós, mas éramos espertos conseguíamos destruir muitos que chegavam perto de nós.

- Não adiantará nada! Ela é nossa! – disse Caius covardemente atrás de seus soldados que vinham em nossa direção.

- SUA É O CARALHO! – eu gritei, a cada soco, chute era um membro sendo arremessado para longe do corpo, por todo o lado se via corpos estirados no chão negro como a noite, estávamos ganhando ate que Alec utiliza seus poderes em nós nos paralisando, os soldados nos pegaram Demitri e Felix ficaram de cada lado meu me segurando:

- tsi, tsi viu como não como conosco... São crianças, não sabem nada da vida ainda – ele vindo em minha direção – e como crianças levadas que são devem ser educadas com um castigo severo! – ele pegou a minha cabeça em suas mãos eu sabia que aquele seria o meu fim, o meu único desejo era ter Bella nos meus braços fazendo promessas de amor, a beijando, sentindo seu corpo colado ao meu... Adeus minha Bella...

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

                                    Fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.